Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Canto
Whitesnake - Is This Love ((cybx))
Autor
Mensagem
cybx
Veterano
#
fev/08
· Editado por: cybx
Falae!
Mais uma minha. Essa BT tem uma mina de backing vocal muito chata, hahaha, tem umas horas que a voz dela fica mais alta que a minha, e olha que eu tentei mudar isso na mixagem, mas não deu.
Enfim! Bom... Vcs já sabem, ahahahaha...
** Vou remixar
apenha
Veterano
#
fev/08
·
votar
olha gostei da voz feminina na bt, mas naum curti nada tua voz kara
desculpae a sinceridade, axo q naum teve mto haver com a musica e os graves soaram forcados pra mim
ce cantou afinado e tudo mas o timbre naum gostei nada
SylvioLima
Veterano
#
fev/08
·
votar
cybx
Essa BT tem uma mina de backing vocal muito chata, hahaha, tem umas horas que a voz dela fica mais alta que a minha
Bom... a culpa não é da 'mina'... e sim da sua mixagem! Sua voz ficou baixa mesmo para BT. Podia ter colocado bem mais alta...
Bom... não curti esse som.Você errou em partes fáceis... e aquela 'dinâmica' eu senti que você ainda não tem.
Eu sei que vc não gosta... mas... mais uma vez... seus trejeitos e até seu timbre se pareceram muito com os do Christhian. É só pegar a versão dele e ouvir. Nos graves vc sua voz se pareceu demais com a voz dele. Você fez uma 'impostação' nos graves que pareceu ser forçada mesmo... como se quisesse escurecer o timbre e eu detestei isso. Não parece natural. E parece que vc está com alguma coisa na boca durante a música toda...
Enfim... não curti mesmo. Sem falar que em alguns 'melismas' mais agudos... você perdeu o controle.
Espero ter ajudado!
Abraços.
Christhian
Moderador
#
fev/08
·
votar
SylvioLima
seus trejeitos e até seu timbre se pareceram muito com os do Christhian. É só pegar a versão dele e ouvir.
Bixo, na boa, viajou geral. Na ultima aula, eu expliquei exatamente pra ele as diferenças entre o que eu fiz com o que ele fez. Quase todas as acentuações de vogal são diferentes, o timbre e a maneira como usei os registros tb.
Se alguém quiser conferir, tá ai -
http://www.4shared.com/file/17492914/75d89a5e/Is_this_Love_-_Chris.htm l
cybx
Veterano
#
fev/08
·
votar
Ouvindo agora do notebook do meu trampo, realmente a mixagem ficou um lixo, e nos agudos fica quase impossível de se analisar qualquer coisa.
Vou remixá-la.