Será que to melhorando com as aulas de canto ?

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # fev/08


    Galera,

    gravei novamente uma música q tinha postado antes, dai qria ver de vcs se estou melhorando a afinação, respiração, etc. Sei q um mês de aula de canto é muito pouco ainda mas já sinto uma evolução com as aulas, principalmente de respiração e colocação da voz na mascara. Daí, fiz essa gravação pra ver se eu estou certo ou é so empolgação minha esta sensação de melhora !!

    http://www.esnips.com/doc/ace1a27c-f3e5-4448-867d-8ba44c620a91/here-wi thout-you

    Valeu!!

    Frigeri.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Broken Link
    The link you clicked on is not complete.
    If you clicked a link within an e-mail message, please verify that the link was not broken in the middle.
    If it is broken, copy and paste the entire link into your browser.
    You will be redirected to the eSnips home in a few seconds...

    Deu isso aqui

    Alan_27
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Concertado o link

    http://www.esnips.com/doc/c959eff9-db7f-45db-8d14-ff627f980442/Alan--- here-without-you

    Alan_27
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    http://www.esnips.com/doc/85fe9103-9bc4-4f34-ba4f-d7aa14002fe6/Here-wi hout-you

    Alan_27
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ???

    cybx
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: cybx
    · votar


    Alan_27

    Cara, vamos com calma. Vc está fazendo aulas a quanto tempo? 1 mês ou por aí, né? É muito cedo para analisarmos e/ou termos uma conclusão mais concreta.

    Porém, reparei algo bem diferente na sua voz: segurança. Vc está muito mais seguro ao cantar, a voz não sai mais tão tremula como antigamente. Parabéns!

    Continue se dedicando nas aulas e siga tudo o que seu professor passar, sem poupar esforços que vc evoluirá mais e lembre-se que a paciência é algo extremamente necessário no estudo do canto.

    Abraços!

    Alan_27
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, vamos com calma. Vc está fazendo aulas a quanto tempo? 1 mês ou por aí, né? É muito cedo para analisarmos e/ou termos uma conclusão mais concreta.

    Na verdade é só pra vê se a opinião do povo daqui batia com a minha, pois estou me sentindo melhor cantando !!!

    Porém, reparei algo bem diferente na sua voz: segurança.

    Hj, me sinto mais seguro realmente ao cantar pois to aprendendo onde a voz deve ser colocada ao cantar.



    Continue se dedicando nas aulas e siga tudo o que seu professor passar, sem poupar esforços que vc evoluirá mais e lembre-se que a paciência é algo extremamente necessário no estudo do canto.

    Meu prof disse q já sentiu uma melhora e que eu pego os exercicios bem rápido e q to evoluindo e a tendencia é melhorar mais e mais.

    Valeu ai pelo comentario

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que to melhorando com as aulas de canto ?