Stone Temple Pilots - Plush ((cybx))

    Autor Mensagem
    cybx
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: cybx


    Mais uma!!

    Prometo que vou dar um tempo com as gravinas! Hahahahaha... Devo estar enchendo o saco mesmo... Mas é impressionante, desde que comecei a gravar, me viciei na coisa, hehe...

    Vamos lá! Comentem ae se quiserem, hahahaha...

    Abraços!

    4shared

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    cybx
    me viciei na coisa
    metam o pau!
    hmmmm...

    =D

    Vou ouvir e já comento!

    ____
    Impressionante. Não sei se é coincidência... mas eu estou ouvindo músicas e 4 consecutivas eram no mesmo tom... engraçado isso... A sua é a quarta.

    ____
    Bom... saindo do momento 'cultura inútil'... tenho que reafirmar seu estilo... que é esse mesmo. Aquela do 'David Bowie' não está com nada. Você se sai melhor nesse tipo de música.

    Afinação em cima tbm... somente com algumas semitonadas e algumas desafinadas mesmo... mas bem poucas... geralmente nos finais de frase. Gostei das 'pegadas' 'semi-driveadas' que vc deu durante a música. Feeling em cima.

    O que eu vou comentar!? Está bem legal... Só acho que falta mais técnica... e em alguns pedaços... maior agilidade vocal... em passagens rápidas de algumas notas. Mixagem legal tbm...

    Espero ter ajudado.
    Abraços.

    cybx
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: cybx
    · votar


    SylvioLima
    me viciei na coisa
    metam o pau!
    hmmmm...

    =D


    Nem vem que não tem, nessa eu não falei pra meterem o pau, hahahahaha...

    Bom... saindo do momento 'cultura inútil'... tenho que reafirmar seu estilo... que é esse mesmo. Aquela do 'David Bowie' não está com nada. Você se sai melhor nesse tipo de música.

    Aham, adoro Bowie, mas as interpretações dele pras músicas dele são impossíveis de reproduzir, hahahaha... Eu apenas tentei, hehe.

    Afinação em cima tbm... somente com algumas semitonadas e algumas desafinadas mesmo... mas bem poucas... geralmente nos finais de frase. Gostei das 'pegadas' 'semi-driveadas' que vc deu durante a música. Feeling em cima.

    Eu estou tendo muita dificuldade psicológica de cantar músicas que são praticamente inteiras com drive, pois não sei executá-lo ainda com técnica e acabo por cantar achando que está ficando uma bosta já, entende? Mesmo vc ter falado que o feeling ficou em cima, eu discordo.

    O que eu vou comentar!? Está bem legal... Só acho que falta mais técnica... e em alguns pedaços... maior agilidade vocal... em passagens rápidas de algumas notas. Mixagem legal tbm...

    Exatamente, falou tudo. Aliás, um pouco da técnica que está faltando é exatamente uma coisa que estou trabalhando agora, que é a abertura de vogais. Outra coisa também como já disse, foi a falta de drive.

    Sobre a agilidade vocal, vc tem toda razão, essa música tem umas partes chatas, uns saltos e umas descidas de terças e quintas bem chatinhas, e é necessária bastante agilidade pra entrar certinho nas notas.

    Valeu pelo comentário velho!

    Abraços!

    cybx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nossa, estou ouvindo aqui na caixa de som do notebook do meu trampo e vi que a mixagem ficou uma merda mesmo, hahaha. Vou até tirar ela do ar pq está até estourando as caixinhas aqui, quando chegar em casa eu remixo.

    cybx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pronto, agora ta certo! Espero eu, ahahahaha...

    http://www.4shared.com/file/36406629/4d380bf2/Stone_Temple_Pilots_-_Pl ush__Matheus_.html?dirPwdVerified=910bd27e

    Gansinho
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cybx

    Fala cara! Curti bastante essa gravação, muito agradável de se ouvir. Achei que o feeling ficou bom, e curti muito os semi-drives nos finais de frase.. Ficou bem 'James Hetfield' :P
    Mixagem boa! Reverb perfeito, na minha opinião.

    Não tenho muito o que dizer, não notei desafinadas, alguns semitons apenas, mas nada demais.

    Muito bom! Gostei bastante.. Vai pra minha pasta de 'gravações do FCC que eu curto ouvir'

    Haha =D

    Abração!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ficou mto bom cara, musica foda

    cybx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Gansinho

    Valeu velho! Hehehehe, to tentando melhorar realmente na mixagem! =)

    Obrigado pelo comentário!

    Ch4p0L1N

    Valeu velhote! Obrigado pela presença! ;)

    Abraços!

    busterchair
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    uploada a bt ai cybx!!
    ficou muito legal.. gostei bastante da mixagem e a voz encaixou legal na bt.
    acho q vc podia ousar um pouco na partes agressivas, mas tá ótimo

    ivan_puppets
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cybx

    Falaaa...Blz!? Vim marcar presença aqui hehehe! =)

    Gostei bastante Man! , e nada como Eu , q converso bastante com você sobre canto por MSN..pra vir dizer tuas evoluções hehe

    Gostei Bastante dessa....bem mais do que aquela do David Bowie(Sei lah se é assim que se escreve o_O)

    Nessa a questão de mixagem ta muito boa, porque ouvi na Caixinha do NoteBook e deu pra ouvir até q muito bem a tua voz....

    Na voz, Gostei bastante da Afinação, e ficou com pequenas semitonadas...pek.
    E ficou bem legal, as entradas das frases....e o fraseado..

    É isso ae! =P Go In!

    cybx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    busterchair

    uploada a bt ai cybx!!
    ficou muito legal.. gostei bastante da mixagem e a voz encaixou legal na bt.
    acho q vc podia ousar um pouco na partes agressivas, mas tá ótimo


    Quando eu chegar em casa eu dou upload na BT, pode deixar. Valeu pelos elogios cara!

    Abraços!

    ivan_puppets

    Hahahahahaha, com certeza! Valeu velhote mais uma vez pelos coments!

    Abraços!

    Zuzza
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cybx
    Epa... Vou ouvir, depois comento. =)

    Zuzza
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cybx
    Bom, bom e mais uma vez... BOM! =)
    Gostei demais (grande novidade)... Gostei do timbre, feeling, bem afinadinho. Enfim, gostei bem!!!! =)

    cybx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Zuzza

    Valeu, moça!
    Assim eu fico sem jeito até... ;)

    Vc tem msn?

    Beijos!

    Zuzza
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Zuzza
    · votar


    cybx
    =)

    lucasamora
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    po tá legal cara! manda a bt pro meu e-mail?! lucasamora@hotmail.com

    abraço!

    cybx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lucasamora

    Valeu velhote! Mando sim, quando chegar em casa.

    Abraços!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Krist Novoselic
    · votar


    Gosto muito dessa musica... Considero ela ate bem difícil pra cantar em algumas partes.. digo da forma original... me manda a BT ??
    ramonvago@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stone Temple Pilots - Plush ((cybx))