Autor |
Mensagem |
cybx Veterano |
# jan/08
Fala galera!
Mais uma gravação que eu e um amigo meu guitarrista fizemos. Ele fez a base e os solos totalmente de primeira improvisados e eu coloquei a voz sem nunca ter ouvido a música. Faltam alguns ajustes como um solo final que não colocamos ainda.
Mas já da pra ter uma idéia. Gravamos tudo aqui na minha casa, a voz e a guitarra em linha.
Metam pau ae!
Abraços!
4shared
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Baixando... :)
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Tá muito legal! A tua voz tá maravilhosa e o guitarrista tá mandando ver... Posta mais covers do Dipupou!
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
ninguem vai comentar? :/
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/08
· votar
ouvindo
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/08
· votar
Mto boa a gravação, só senti falta de um pouco mais de "agressividade" na voz pra soar mais hard rock mesmo...ah, não sei explicar...hahahaha O Guitarrista mandou bem pra uma gravação de primeira...talvez uma melhoradinha no timbre só que não me agradou muito =D
|
Gansinho Veterano |
# jan/08
· votar
Nossa. Tá virando forum gay já, de tanta gente pedindo pra "meter o pau" :P
cybx
Deixando as brincadeiras de lado.. A guitarra eu nem vou comentar nada técnico, pois não saco nada disso. Mas ouvindo, parece tá muito bom. Sobre sua voz... Fica horrível analisar sua voz com esse reverb enchendo o saco.. Puts =/ Mas eu gostei. Mas achei que faltou feeling, e muito (coisa que talvez deva ser relevada pelo fato de que você não havia ouvido a música anteriormente). Achei a afinação muito boa... E sinto que essa tessitura é a melhor pra você. Não me pareceu nada forçado e, ouvindo, parece que não há tensão.
Só isso eu acho ^^
Abraço fio!
|
cybx Veterano |
# jan/08 · Editado por: cybx
· votar
Andre_lokao
Tá muito legal! A tua voz tá maravilhosa e o guitarrista tá mandando ver... Posta mais covers do Dipupou!
Valeu cara! Muito obrigado pelos elogios! Abraços!
LuizJu88
Mto boa a gravação, só senti falta de um pouco mais de "agressividade" na voz pra soar mais hard rock mesmo...ah, não sei explicar...hahahaha O Guitarrista mandou bem pra uma gravação de primeira...talvez uma melhoradinha no timbre só que não me agradou muito =D
Valeu! Realmente faltou um pouco de feeling na voz, talvez pelo fato de eu nunca ter ouvido direito a música mesmo. Pra vc ter noção eu ia lendo a letra ao mesmo tempo pq nem sabia, hahaha.
Obrigado pelo comentário velho! Abraços!
Gansinho
Sobre sua voz... Fica horrível analisar sua voz com esse reverb enchendo o saco.. Puts =/ Mas eu gostei. Mas achei que faltou feeling, e muito (coisa que talvez deva ser relevada pelo fato de que você não havia ouvido a música anteriormente).
Valeu, hehe! Sobre o reverb, na verdade, não é um reverb, é um delay que vira quase um slap que o Ian usa na música, tentei reproduzir ao máximo, haha, mas não manjo muita coisa ainda de mixagem e pa. Sobre o feeling, foi exatamente isso que vc falou, hehe. =) Depois acho que vou ouvir a versão original melhor e regravá-la quando formos adicionar o solo final.
Valeu pelo coment velho! Abraços!
|
SylvioLima Veterano
|
# jan/08
· votar
cybx Prometo ouvir em breve as duas que faltam eu comentar... =)
|
cybx Veterano |
# jan/08
· votar
SylvioLima
Ok, só to vendo teu jeito...
Hehehe... Abraços!
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jan/08
· votar
cybx Dae cara..esses Deep Purple da vida não é muito minha praia, mas enfim...hehe
curti a gravação! só esse efeito chato que você coloco na voz ae que eu não curti não..eheheh, e em alguns finais de frase tem umas leves semitonadas... mas no geral ta legal! \o/
grava mais ae! até mais! falow, té mais!
|
cybx Veterano |
# jan/08
· votar
Nova versão (dei uma reduzida no slap):
http://www.4shared.com/file/36097710/3036cda0/BN_online.html?dirPwdVer ified=910bd27e
|