Por favor, qual é minha voz, eu posso virar um Baixo?

    Autor Mensagem
    BruneX777
    Veterano
    # dez/07


    Oi, meu nome é Bruno e eu sou novato aqui no forun.

    Eu tenho quatorze anos e queria que vcs analizassem minha voz, minha classificação atual é de tenor (eu amo ser tenor!:P), mas eu tenho muito grave e como ainda estou em mudança de voz queria saber se eu posso virar um baixo (NAO QUEROOO). Eu coloquei aki em baixo um "resumo" da minha voz, se vcs puderem tbm queria saber minha subclassificação de voz, como Tenor Lírico, Tenor Leggero, etc...:

    Minha extenção é de RE#1 até RE4 (alcanço o RE4 facilmente sem nenhum esforço),

    Do SI1 pra baixo já sai meio baixo e fica desconfortável,

    Se eu não me engano, começo a usar voz de cabeça apartir do SOL3,

    Eu tbm tenho o Whistle Register, mas não tenho muito controle, usando o Whistle eu alcanço um SIb6

    Fiz um teste um dia desses pra entra num coral e a moça disse que eu posso virar um baixo (NNNAAAAAOOOOO) é verdade?
    Se vcs precisarem eu posso TENTAR fazer uma gravação da minha voz pra vcs ouvirem...

    Me Respondam POR FAVOR!!!!

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hueiheuuie po véio vira uma guitarra ou um sax :D

    hueiheui zueira

    Vc não vai "virar" nada não.

    Você já é alguma coisa que eu não sei e muito menos essa moça do coral sabe, e não vai mudar isso nunca, um professor de canto bom vai poder dizer isso melhor.

    Tem um bom a solta aqui no forum, já já ele complementa isso :D

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    BruneX777
    Faça uma gravação que a gente analisa.