Por favor, qual é minha voz, eu posso virar um Baixo?

    Autor Mensagem
    BruneX777
    Veterano
    # dez/07


    Oi, meu nome é Bruno e eu sou novato aqui no forun.

    Eu tenho quatorze anos e queria que vcs analizassem minha voz, minha classificação atual é de tenor (eu amo ser tenor!:P), mas eu tenho muito grave e como ainda estou em mudança de voz queria saber se eu posso virar um baixo (NAO QUEROOO). Eu coloquei aki em baixo um "resumo" da minha voz, se vcs puderem tbm queria saber minha subclassificação de voz, como Tenor Lírico, Tenor Leggero, etc...:

    Minha extenção é de RE#1 até RE4 (alcanço o RE4 facilmente sem nenhum esforço),

    Do SI1 pra baixo já sai meio baixo e fica desconfortável,

    Se eu não me engano, começo a usar voz de cabeça apartir do SOL3,

    Eu tbm tenho o Whistle Register, mas não tenho muito controle, usando o Whistle eu alcanço um SIb6

    Fiz um teste um dia desses pra entra num coral e a moça disse que eu posso virar um baixo (NNNAAAAAOOOOO) é verdade?
    Se vcs precisarem eu posso TENTAR fazer uma gravação da minha voz pra vcs ouvirem...

    Me Respondam POR FAVOR!!!!

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hueiheuuie po véio vira uma guitarra ou um sax :D

    hueiheui zueira

    Vc não vai "virar" nada não.

    Você já é alguma coisa que eu não sei e muito menos essa moça do coral sabe, e não vai mudar isso nunca, um professor de canto bom vai poder dizer isso melhor.

    Tem um bom a solta aqui no forum, já já ele complementa isso :D

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    BruneX777
    Faça uma gravação que a gente analisa.

    Acho que esse assunto tá saturado por aqui. Se você vai virar baixo ou não, não importa. O que importa é se vc vai cantar bem ou não. O que adianta ser um tenor se a sua voz for ruim... Sim... porque sua voz pode ser de tenor... mas ter um timbre feioso. Não entendo esse desejo das pessoas em ser tenores. Acho muito mais vantagem ser barítono e, com estudo, alcançar tanto notas agudas de tenor quanto notas mais baixas e com corpo. Sem falar que geralmente o timbre de barítonos é mais bonito.

    Acho muito dificil alguem mudar de tenor pra baixo de uma hora pra outra... Nesse forum a gente lê cada besteira...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    BruneX777
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/44391/

    Existe um tópico fixo pra esse assunto. Use a busca e leia os tópicos existentes antes de postar um novo.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Por favor, qual é minha voz, eu posso virar um Baixo?