Vejam o vídeo, e me digam o que acham da minha voz? é possível eu virar cantora? ou melhor eu des

    Autor Mensagem
    garotinha_music
    Veterano
    # out/12


    Gravei um vídeo cover no youtube e gostaria muito que você me desse a sua opniao sincera em relação a minha voz??? o audio ficou um pouco baixo mas pretendo arrumar caso de certo é só pra avalialção mesmo. Tem como um dia eu conseguir algo ou melhor desistir??
    Link:
    https://www.youtube.com/watch?v=1MGcelgxkQM

    Obrigada

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/12
    · votar


    garotinha_music
    Não consigo ver o vídeo do celular agora, mas você consegue perceber que dizer "Vejam o vídeo, e me digam se é possível eu virar cantora" é surreal? Vou mudar o foco, pra você entender.

    Imagine eu postando isso num fórum de... veterinários:

    "Ei pessoal! Assistam o meu vídeo operando uma minhoca e me digam que poderei ser veterinário no futuro!"

    Faz sentido?

    Abraços.

    Leopold
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Não dá pra ouvir quase nada. Pela gravação e pelo modo que vc está cantando. Do pouco que se escuta, parece que a voz tem um bom timbre, mas daí a virar cantora mesmo, está muito longe.

    No mais, quando alguém faz esta pergunta, de desisto ou não desisto...
    Se vc consegue se fazer esta pergunta é porque não tem vontade firme e nem acredita em si mesma.

    Precisa do aval de outras pessoas para seguir em frente, então a resposta é: desista.

    meninoerudito
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Achei meio Lana Del Rey... Tava muito mortinha sua apresentação... Você poderia usar um repertório mais animado ou que pelo menos mostrasse mais a sua voz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vejam o vídeo, e me digam o que acham da minha voz? é possível eu virar cantora? ou melhor eu des