Autor |
Mensagem |
Alan_27 Veterano |
# dez/07
Gravei esse ai
http://www.esnips.com/doc/4e2f85fd-12f7-4bf0-b91c-0ddaceaa2508/Vison-o f-Love
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# dez/07
· votar
a voz parece meio insegura nas partes graves e ainda tem muitos problemas de afinação, tenta trabalhar mais nisso grava sem a BT tocando, ou com ela bem baixa.. pode ser q isso esteja te fazendo desafinar..
|
cybx Veterano |
# dez/07
· votar
Alan_27
Cara, ta bem ruim. Muita desafinação, problemas de melodia, sem contar uma tensão constante que sua voz apresenta. Pega aulas cara...
Abraços!
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
Alan_27 Ouvi e não gostei. Enfim, acho que o cybx falou tudo. Tenho a mesma opinião que ele.
|
184486 Veterano |
# dez/07
· votar
Tb n gostei muito cara... precisa melhorar... o pessoal ja disse tudo ai
|
S Baz Veterano |
# dez/07 · Editado por: S Baz
· votar
voou ouvir mano ja lanço o meu comment
to ouvindo... cara... nem gostei.. a musica tah mortinha mortinha... nem sei qual é rsrs mas eh isso ae grava d novo.. coloka mais feeling q eu sei q tu pode vamo cara! dalÊÊÊÊÊÊÊÊ abraço
|
SylvioLima Veterano
|
# dez/07
· votar
Alan_27 Muita desafinação, problemas de melodia, sem contar uma tensão constante que sua voz apresenta. Pega aulas cara... (2)
Quero acrescentar: * Voz baixa demais no começo. * Variações que vc não consegue seguir... de uma nota média direto pra uma nota grave... e parece que vc usa glissoportamento as vezes... ou mesmo não chega na nota... e desafina. Acho que isso é sinal de falta de agilidade na voz.
Abraços.
|
Sweet Fenix Veterano |
# dez/07 · Editado por: Sweet Fenix
· votar
Alan_27
Como fã da Mariah corri pra ouvir! \o/
Sei lá, achei meio estranho essa música numa voz masculina. Mas enfim, esqueçamos esse ponto. Vamos ao que interessa: você. Essa música, como quase todas da Mariah, começa suave e vai crescendo pra explodir no final, e eu achei que você foi muito linear. Faltou mais feeling mesmo. E esse estilo é cheio de modulações, talvez tenha que treinar mais agilidade nas escalas pra executar com clareza essas variações, que são chatinhas mesmo, rs. E o restante o povo aí já comentou. =)
Uma dica é tentar sentir essas partes suaves e fortes da música, isso é hiper importante pra dar mais dinâmica e feeling. Espero ter ajudado você.
Beijos e treina que você chega lá. E se puder estudar, melhor ainda!
|