Somewhere Only We Know - Tentativa Alan

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # jul/07


    Gravei essa música ai do Keane e acho q tá melhor do q as q gravei até hj!!!

    http://www.4shared.com/file/19622259/9772741/Somewhere_Only_We_Know_By _Arllain.html

    Rebec
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Rebec
    · votar


    Gostei... =)

    Alan_27
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rebec

    Valeu!!

    cybx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Alan_27

    Da próxima vez coloca em .mp3 pra poder tocar direto. Vou ouvir e comento depois.

    Alan_27
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cybx

    Tá em mp3, só to eu zipei o arquivo pra ficar menor e é só baixar do site 4shared

    Valeu!!

    cybx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Alan_27

    Então, só que assim fica menos prático, se vc manda em .mp3 dá para tocar pelo site mesmo.

    Gostei bastante dessa versão cara! Melhor gravação sua até agora, a BT não ta ajudando muito, mas ta muito bom, pelo menos na minha mera opinião.

    Vc deu umas semitonadas nas subidas de tom, provavelmente isso é apoio mal treinado, mas a sustentação ficou boa cara.

    Continua estudando, vc faz aulas?

    Alan_27
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cybx


    Vc deu umas semitonadas nas subidas de tom, provavelmente isso é apoio mal treinado, mas a sustentação ficou boa cara

    As semitonadas na subida foi justamente por falta de apoio mesmo, n sei usar a respiração direito principalmente qdo vou pros agudos!

    Valeu !!!

    cybx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Alan_27

    Faz aulas?

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Alan_27
    legal cara, a afinação no geral ficou boa... poucas semitonadas!

    mas algumas vezes parece que você sente um esforço pra não deixar a voz cair...e outras vezes quase quebra! é aquele lance cara, "segura esse diafragma" uhaHUAuha (curti essa frase... resume tudo pras minhas gravações e pra muita gente, \o/ heheehh)

    mas é isso ae...o jeito é continuar treinando, fazendo exercicio pra condicionar cada vez mais o nosso diafragma!
    falow, abraço!!!

    RoyalFlush
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Alan_27

    Tá em mp3, só to eu zipei o arquivo pra ficar menor e é só baixar do site 4shared


    eh cara, mas se vc naum zipa dah pra ouvir direto, sem baixar, direto do 4shared, aih facilita pra gente!!

    Agora num dah pra baixar, mas dpois eu baxo escuto e comento

    Flw

    cybx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Puta merda, to louco pra começar minhas gravações. =\

    Maldita gripe que me deixou com um machucado na garganta.

    Skinwalker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu nao sei se é por causa da musica mas sua voz me pareceu muito fragil e sem firmeza o que pode ser falta de tecnica ou a voz estar "Presa"

    nao sou nenhum entendido entao o que posso falar é que a afinação esta boa nao tem muitas semitonadas mas voce parece ter dificuldade numas notas mais agudas comecando a ter esforço, com tecnica(apoio e bla bla bla) acho que voce terá a firmeza e ficará bem melhor =) nao ficou ruim mas eu achei fragil demais...
    boa sorte m/

    Alan_27
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cybx

    Parei a aula por falta de grana, mas vou voltar a fazer assim q der!
    Valeu

    Alan_27
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    "segura esse diafragma"

    é meu grande problema é respiração mesmo! Mas valeu pelo comentario !!

    Alan_27
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Skinwalker

    é isso mesmo, meu grande problema é falta de técnica mesmo, e principalmente respiração e apoio !!
    Valeu

    Alan_27
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Já que alguns reclamaram por conta da música n poder tocar diretamente no site do 4shared eu resolvi fazer um novo upload da mesma. Segue o link abaixo:

    http://www.esnips.com/doc/2c5adb2a-8cda-44f2-a39b-f3afa013e9f2/Arllain ---Somewhere-Only-We-Know

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Somewhere Only We Know - Tentativa Alan