How deep is your love a Capela By Alan

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # dez/07


    ae galera já q os comentários é q eu desafino muito resolvi gravar um pedaço dessa música ai pra vcs avaliarem se eu tenho uma voz boa pra cantar ?

    Valeu!!!

    http://www.esnips.com/doc/1f46f928-479e-4a8d-8a67-f0bf191022de/How-Dee p-Is-Your-Love-A-Capela

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alan_27
    voz legal que precisa ser trabalhada...

    Polaris
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alan_27

    Boa voz, timbre agradável, bom ouvido também. Só precisa de mais treino e técnica pra ficar perfeita!

    Alan_27
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Rapha_krust...
    Polaris

    técnica mesmo é o q eu preciso. mas tenho a voz boa pra ca

    Alan_27
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Rapha_krust...
    Polaris

    técnica mesmo é o q eu preciso. mas tenho a voz boa pra cantar? será?

    Polaris
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alan_27

    Na minha opinião (leiga), sua voz é boa para cantar sim, tem um timbre agradável. E você tem boa noção de tom (senão não estaria cantando a capella). Creio que só lhe faltam aulas mesmo, para dar melhor suporte à voz e apurar a técnica. Mas espere um profissional aqui do fórum comentar, não sou muito versada no assunto. =)

    cybx
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alan_27

    Vc precisa estudar, Alan. Mesmo nessa versão eu consegui reparar algumas semitonações, porém sua voz tem um timbre muito agradável mesmo.

    Vc está, atualmente, com uma insegurança na voz, insegurança de apoiá-la, de afiná-la, de cantar tendo certeza de que está correto.

    Faça aulas, meu velho.

    Abraços!

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: GuardianOfTheBlind
    · votar


    vozinha aguda hein? bom, gosto do seu timbre..
    e essa gravação achei bem mais legal, mas, como disseram, a voz tá insegura(bem menos do q antes, eu acho) e a respiração tá estranha.. hehe
    mas vc tah no caminho certo, só precisa achar um bom professor mesmo.. boa sorte ae!

    Alan_27
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Polaris

    valeu pelo comentario!!!


    cybx

    GuardianOfTheBlind

    Me falta técnica mesmo, mas encontrei um professor q aparentemente é muito bom e to iniciando as aulas agora no inicio de janeiro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a How deep is your love a Capela By Alan