Autor |
Mensagem |
S Baz Veterano |
# dez/07 · Editado por: S Baz
· votar
KaTy
vlw por escutar... vc ja havia dito isso em outro topico
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
S Baz Realmente! Mas senti isso em todas as suas músicas =)
|
SylvioLima Veterano
|
# dez/07
· votar
S Baz Eita música manjada e chata. Até eu já cantei essa porcaria...
Faz o seguinte. Sabe uma música que vai combinar com a tua voz?
Canta 'Cada Segundo' do Maurício Maniere.
Quero ouvir hein!!!
\0/
|
S Baz Veterano |
# dez/07
· votar
SylvioLima Canta 'Cada Segundo' do Maurício Maniere.
Quero ouvir hein!!!
\0/
putz essa eu nao to lembrado nao, vou baixar na net pra ver... eu tenho dois plays do mauricio... se achar essa eu mando ve sim! \o/
abraço aew
|
Edufatarelli Veterano |
# dez/07
· votar
Muito melhor que a minha, curti pacas..... nos graves parece que eu to escutando a original.
|
Zapata Veterano |
# dez/07
· votar
Legal, mas com o apoio razoavelmente comprometido. Às vezes você perde o controle quando sobe, às vezes não sobe direito... Isso é falta de apoio bem feito. O produto final ficou bom, mas poderia ficar muito melhor.
|
S Baz Veterano |
# dez/07
· votar
Edufatarelli Muito melhor que a minha, curti pacas..... nos graves parece que eu to escutando a original vlw por escutar e comentar cara,abraço
Zapata Legal, mas com o apoio razoavelmente comprometido. Às vezes você perde o controle quando sobe, às vezes não sobe direito... Isso é falta de apoio bem feito eh... talvez por falta de um poko de emoçao msmo, ou apoio mal feito rsrs das duas uma ehheeh
O produto final ficou bom, mas poderia ficar muito melhor. vlw por ouvir e comentar man! abraçao
|
cybx Veterano |
# dez/07 · Editado por: cybx
· votar
S Baz
Exatamente o que o Zapata disse, falta de apoio que prejudicou nas semitonações. Para de fuma meio filho, hahaahahaha.
Vai ser difícil tu melhorar tua respiração que é coisa básica do canto pra se poder cantar em qualquer registro, principalmente o de cabeça e falsete, e isso conseqüentemente vai retardar ou estagnar tua evolução técnica.
Isso eu diria que é metade do que tá faltando pra vc ficar ótimo, apesar de já estar bastante bom, entende o que digo? hehe. Parabéns!
Abraços!
|
S Baz Veterano |
# dez/07
· votar
cybx Vai ser difícil tu melhorar tua respiração que é coisa básica do canto pra se poder cantar em qualquer registro, principalmente o de cabeça e falsete, e isso conseqüentemente vai retardar ou estagnar tua evolução técnica aham... to meio q abusando do cigarro... mas vou tentar parar aos poucos... vc nem sabe o qto isso prejudica msmo...
Isso eu diria que é metade do que tá faltando pra vc ficar ótimo, apesar de já estar bastante bom, entende o que digo? hehe. Parabéns tendi... brigadaum por ouvir e comentar... abraço flw
|
Rafael F. Jr. Veterano |
# jan/08
· votar
Pra mim, ficou do caraleo...
Coisa muito boa, meu filho!
Abração!!
|
shoyoninja Veterano |
# jan/08
· votar
Véio ficou muito boa sua voz. Melhor que aquele lixo que canta a original, muito melhor :D.
Ficou foda, quase que me fez gostar da música. heiuheuheuhuie
|
S Baz Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael F. Jr. vlw msm aew cara!
shoyoninja Véio ficou muito boa sua voz. Melhor que aquele lixo que canta a original, muito melhor :D. \o/
Ficou foda, quase que me fez gostar da música. heiuheuheuhuie uhrsauhruas vlw ae velhão! abraço
|
Dressaaa Veterano |
# jan/08
· votar
S Baz Oieee! Tô a muuuuuuuuuuito tempo sumida desse forum mas o teu timbre continua lindíssimo! Parabéns pelo som, ficou muito bom. Ainda lembro daquela sua gravação de Every Little Thing, que ficou muito linda tbm. Parabéééénnsss pelo vozeirão, rapaz! Abraços!
|