> Só Hoje - Bruno Bierk <

    Autor Mensagem
    S Baz
    Veterano
    # dez/07


    buenas...
    já havia postado essa musica antes... mas eu tinha retirado os vocais da musica original com vocal remover...

    bom, deve fazer uns 4 meses q cantei essa musica ao vivo numa balada acustica, com um cara aê

    achei esse play na net e mandei ver...
    na verdade foi uma gravaçao pra minha namo.

    faz um mes mais ou menos q gravei... só nao fiz os vocalizes

    tae o link
    http://www.4shared.com/file/31256725/9e527f0d/Bruno_Bierk__Verso_Provi sria__-_S_hOjE__Jota_Quest_cover_.html?dirPwdVerified=4a5ba894

    ivan_puppets
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    S Baz
    rs, rogério flausino cover ahhahahahah

    =p

    ZuandoOOO meU!

    Fico melhor que a minha, hahaha, milhares de vezes rs

    mas, pq nao para de me xingar no msn em seu gay ? ashuhas

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    S Baz
    Muito bom. Sua voz fica linda nessa região... quer dizer... fica linda e todas as regiões... mas eu particularmente gosto mais dessa... pq parece que tudo funciona... o mic não dá pra problemas... a voz não desafina... ou qualquer problema desses, entende? Eu não vi nenhuma desafinação...

    Mas é praticamente impossivel ouvir alguem que não imite o cantor original do Jota Quest.

    Você imitou tudo... vc fez exatamente as mesmas coisas que ele e bem no tempo que ele faz. As mesmas notas, o mesmo melisma, o mesmo vibrato... e as mesmas falas (como 'eh'). E o timbre é quase igual... se tu quiser... tu pode fazer cover dele... que ngm diz que não é o cara.

    Pra um cover... está mais que bom. Eu não to criticando não... é difícil mesmo cantar essas músicas do Jota Quest sem imitar o carinha lá.

    Abraços!

    S Baz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ivan_puppets
    rs, rogério flausino cover ahhahahahah

    =p

    ¬¬

    mas, pq nao para de me xingar no msn em seu gay ? ashuhas
    e pq tu nao para de me pedir pra gravar a sem radar ?
    seu pentelho! hahaah

    SylvioLima
    Muito bom. Sua voz fica linda nessa região... quer dizer... fica linda e todas as regiões... mas eu particularmente gosto mais dessa...
    \o/...
    eh, eu gosto mais dela nessa embora odeie a minha voz... essas musicas acho q fikam mais legal por causa do proprio gosto musical neh cara, eu consigo me expressar melhor nesse tipo de musica qdo o negocio envolve amor rsrs ¬¬ rsrs
    vlw cara

    q parece que tudo funciona... o mic não dá pra problemas... a voz não desafina... ou qualquer problema desses, entende? Eu não vi nenhuma desafinação...
    opa, eu sei o qto tu nota isso... se nao houve nessa musica entao tah massa! aeeee \o/

    Mas é praticamente impossivel ouvir alguem que não imite o cantor original do Jota Quest.
    há nao concordo 100 por cento com isso... tem pessoas q cantam jota com a voz natural... eh aí q nao fika legal ehehhe, depende da voz tb...

    Você imitou tudo... vc fez exatamente as mesmas coisas que ele e bem no tempo que ele faz. As mesmas notas, o mesmo melisma, o mesmo vibrato... e as mesmas falas (como 'eh'). E o timbre é quase igual...
    eu vou tirar isso como um elogio... particularmente me agrada bastante a tecnica do rogerio ao vivo... hehe

    se tu quiser... tu pode fazer cover dele... que ngm diz que não é o cara.
    já aconteceu de perguntarem se era realmente eu q tava cantando, mas nao nessa musica e sim na "o vento"
    la na casa da minha ex fizeram eu cantar junto com a musica pra ver se era verdade rsrs, q vergonha ahhaha

    vlw pelo comment ae sylvio!
    abraçao ae cara!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    S Baz

    Dae, man!

    Realmente ficou muito bom! Gostei bastante! Parabéns!!!!

    Teu timbre é realmente muito agradável de se ouvir e é bonito. ^^

    O que me incomodou foi a falta da pronúncia de R quando no final das palavras. Os "qualquer" ficaram "qualqué" e algumas outras palavras tbm tiveram o R final engolido ou bastante reduzido.

    O resto tá bom demais! \o/

    Abração!

    Zuzza
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    S Baz
    Bahhhh, odeio Jota Quest. =PP
    A gravação ficou excelente. Timbre, feeling, nenhuma semitonada... Aliás, seu timbre nessa música está muito lindo.
    O Jattto falou o que eu ia falar. =)
    É isso... Parabéns!


    ivan_puppets
    S Baz
    Vocês dois estão em um caso de amor, hein??? Hummm... =PP

    S Baz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jattto
    Dae, man!

    Realmente ficou muito bom! Gostei bastante! Parabéns!!!!

    aeeeeeeeeeeeee
    vlw! \o/

    Teu timbre é realmente muito agradável de se ouvir e é bonito. ^^
    caprichei um poko mais pq era pra namo ehhehe

    O que me incomodou foi a falta da pronúncia de R quando no final das palavras. Os "qualquer" ficaram "qualqué" e algumas outras palavras tbm tiveram o R final engolido ou bastante reduzido.

    eh q nos aki do sul temos o "r" marcante... e eu particularmente nao curto mto o jeito de cantar daki... entao eu mascaro mto... mas vou prestar atençao na proxima vlw pelo toke

    O resto tá bom demais! \o/

    Abração!

    vlw ae mestre
    abraçao


    Zuzza
    Bahhhh, odeio Jota Quest. =PP
    auhuahauhuahauhuahuhauhauhaah

    eu amo jota quest rsrrs


    A gravação ficou excelente. Timbre, feeling, nenhuma semitonada... Aliás, seu timbre nessa música está muito lindo

    brigadaumm mesmo
    vlw por ouvir e comentar!
    bjo

    Vocês dois estão em um caso de amor, hein??? Hummm... =PP
    epaaaaaaaaaaaaaaaaa
    epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    chuta que eh macumba!
    ushauhauh

    cybx
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    S Baz

    Apesar de não gostar muito de Jota Quest, ouvi e achei muito bom! =)

    Iria comentar sobre o feeling mas já comentaram... hehe

    Parabéns, gostei bastante!

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # dez/07
    · votar


    Muito bom, cara. Parabéns!
    Estou gostando muito de suas músicas, porém, percebo que na hora de fazer um som mais agudo falta algo, emoção, quem sabe...

    S Baz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cybx
    KaTy
    obrigado por ouvirem e comentarem!
    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a > Só Hoje - Bruno Bierk <