Bem Querer - Bruno Bierk

    Autor Mensagem
    S Baz
    Veterano
    # dez/07


    buenas gurizada!
    sem nada pra fazer agora.. resolvi relembrar essa musica q eu cantava nas esquinas rsrsrs acordando os vizinhos rsrhsuirah
    bom tai o link...
    comentarios saum bem vindos!
    flw

    http://www.4shared.com/file/32521662/66828b11/SBaz_-_Bem-Querer__MMani eri_.html?dirPwdVerified=4a5ba894

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    S Baz
    Velho, tu tem uma voz bonita, isso é fato.

    Mas tu definitivamente ainda não encontrou a tua voz. Quando voce cantou Jota Quest, saiu 'Flausino'. Essa aqui, não foi diferente. Alias, além de ficar bastante imitado, vc exagerou nas besteiras que o Mauricio Manieri faz, como nos 'uhhhh baby'. Se vc me permite, esse 'uhhh' ficou bizarro, caricato mesmo, e vc repetiu isso em diversas partes. O primeiro 'voce' dos refrões ficou a mesma coisa, acredite, parece que não acaba, da agonia!

    Tb semitonou demais em partes fáceis, velho. A interpretação ficou tensa. A segunda parte começou melhor, mas teve os mesmos erros.

    Em resumo, não ficou bom cara, na minha opinião passou longe disso. Quando peguei pra ouvir, pelo fato de vc curtir black music (e o Maurício Manieri tem bastante influencia), achei que iria ficar muito bom. Mas vc errou feio ao querer imitar e ao exagerar nos trejeitos, que ao meu ver, já são ruins no próprio criador.

    Tu sabes que eu acho que você canta bem e tem um grande potencial. Eu acho que vc deveria buscar aulas cara, pelo menos pra encontrar a sua voz.

    Abraços.

    S Baz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Christhian
    e aee

    cara entendi o q tu falou... na minha tese eqto nao faço musica propria tento fazer o mais proximo do cantor origial, "tento"
    se der deu, e se nao der paciencia... bom... isso sou eu neh.
    mas isso oq tu disse eh vero, nao encontrei um timbre "meu" q ngm tenha, rs, a respeito das aulas, eu vou procurar fazer sim, mas logo q largar do meu vicio maldito! pq cm certeza a primeira coisa q o prof. vai fla eh q se eu kero cantar q eu deixe urgente o cigarro.


    vlw ae
    let's rOck!
    abraçovisck

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bem Querer - Bruno Bierk