Autor |
Mensagem |
S Baz Veterano |
# nov/07
rsrs...
http://www.4shared.com/file/30818328/f559524d/SBaz_-_Wherever_You_Will _Go_Calling_COVER.html?dirPwdVerified=4a5ba894
comenta aee rs
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Kr, seus graves tao otimos, o timbre ta mt bom, dessa vez vc n exagerou nos "roucos", mas soube equlibrar mt bem... soh achei que em algumas subidas mais agudas vc desafinou um pouco, mas fikou ótimo!
|
S Baz Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ Kr, seus graves tao otimos, o timbre ta mt bom, dessa vez vc n exagerou nos "roucos hheiheuahuh eu nem canto rouco rsrs só qdo eu fiko puto cm a minha voz eu dou-lhe drive q nem loko pra amaciar a garganta hahahahaahahhah :P zoera
soh achei que em algumas subidas mais agudas vc desafinou um pouco, mas fikou ótimo! uhuhuuhuhhhuh aham to ligado... faltou um poko de vontade pra canta esse som ae rsrs já num guento mais rsrs mas vlw o comment ae abraçao
|
lucasamora Veterano |
# nov/07 · Editado por: lucasamora
· votar
mas q porra, pq todas mp3 q tu põe no shared eu baixo a 2kb/s?? argh...... baixando..... só acontece com suas mp3 =///
|
S Baz Veterano |
# nov/07
· votar
lucasamora mas q porra, pq todas mp3 q tu põe no shared eu baixo a 2kb/s?? argh...... baixando..... só acontece com suas mp3 =/// putz... desculpa cara! =/
tb nao sei pq... Oo
|
anonimuzz Veterano |
# nov/07
· votar
Muito bem! A sua voz é parecida com a do cantor original ;) Os refrões é que podiam ter mais energia aí, na medida do possível, eheh. Gosto muito de ouvir vc nos graves; quando sobe, perde algum "brilho" na voz, se é que me entende.
|
S Baz Veterano |
# nov/07
· votar
anonimuzz Muito bem! A sua voz é parecida com a do cantor original ;) cara.. eu juro q nao to imitando ele.. esse eh unico jeito q eu consigo mandar essa musica... heheh se bem q no começo do the calling eu imitava ele sim alá ivan rsrs
Os refrões é que podiam ter mais energia aí, na medida do possível hummmm blz... eu tb achei meio sem animo nos refroes ae, mas nao da nada rs
Gosto muito de ouvir vc nos graves heheeh vlw
quando sobe, perde algum "brilho" na voz, se é que me entende. eh... tb tem essa do meu mic... nao pega as frequencias agudas, eh um saco... bom... um dia eu compro um equipo de verdade rsrs
vlw por comentar ae velhote! abraço rapá!
|
anonimuzz Veterano |
# nov/07
· votar
O meu microfone é bem baratinho, mas capta bem qualquer frequência. Tem de arranjar um desses para as gravações caseiras, eheh.
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# dez/07 · Editado por: GuardianOfTheBlind
· votar
ficou muito legal, timbre muito parecido com o do vocalista original nas partes graves só achei q não só nos agudos, mas até na região média a sua voz ficou um pouco presa mas pode ser só impressão, pq se vc usou compressor os graves ficam mais incorpados mesmo
|
184486 Veterano |
# dez/07
· votar
Realmente sua voz é bonita, umas das vozes q mais gosto no fórum :P
TEm umas desafinadas mínimas...no refão..
Mas num todo ta ótimo, cuti muito! Seus graves estão ótimos, gostei mesmo.
:*
|
AsTrOdYuM Veterano |
# dez/07
· votar
S Baz
Caraaaaaaca Ta identico o comecoooo, meu Deus... timbre identico hahhahah
Nossa hahahhaha, q timbre parecido bixo!! fiquei ateh assustado aahaha
So achei q faltou uma empolgacaozinha nos refroes! Mas ta bem legal Parabens!
|
soundcrafter1983 Veterano |
# dez/07
· votar
S Baz Já comentei por msn....
Ow seu chato, teus graves tão mto bonitos =p^^
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
S Baz Oi!!! =) Faz um tempinho que ando ouvindo suas gravações e nunca comentei, né? Vamos lá!!! =)) Primeiro, seu timbre é muito agradável. Um dos mais bonitos por aqui. Seus drives são bem legais e seguros, também gosto dos seus vibratos. Mas acho que você força muito a voz de vez em quando... Eu consigo imaginar suas jugulares saltando do teu pescoço. Você força mesmo ou é só impressão?? Cantando assim está numa região de conforto? Nessa música também me pareceu uma cópia do carinha lá no The Calling (esqueci o nome). Talvez tenha sido involuntário, não sei. Apesar de detestar essa música (é muito chata), foi uma boa gravação, em geral. Tem umas semitonadinhas, mas você é bem seguro cantando, como já disse. Também faltou um pouquinho de feeling, né? =D Mas tá boa. Parabéns!!! =))
|
S Baz Veterano |
# dez/07
· votar
ivan_puppets Já comentei por msn....
Ow seu chato, teus graves tão mto bonitos =p^^ haaha seu pentelho!! aff hahaha vlw man! abraço
Zuzza Oi!!! =) Faz um tempinho que ando ouvindo suas gravações e nunca comentei, né? Vamos lá!!! =)) Primeiro, seu timbre é muito agradável. Um dos mais bonitos por aqui pra começar... isso ae já da uma puta vontade de seguir cantando pior para os vizinhos heheeh
Primeiro, seu timbre é muito agradável. Um dos mais bonitos por aqui. Seus drives são bem legais e seguros, também gosto dos seus vibratos. brigado! mesmo! q bom q tu acha isso mano! tipo,,, nem palavras pra agradecer
Mas acho que você força muito a voz de vez em quando... Eu consigo imaginar suas jugulares saltando do teu pescoço eh cara... primeiro q meu mic eh uma "bosta" dakeles de pc msm... eu tenho um LeSon nao lembro o modelo, cromado e talz, mas por incrivel q pareça, o som eh pior ainda abafado pra carai e nao adianta equalizar... mas ele pega toda a minha voz... mas o som eh uma merda segundo eh q eu to perdendo a voz mesmo,,, nao me cuido...deixei de estudar, na verdade eu sou uma merda.. aff sempre desisto de tudo... mas como eh oq mais gosto de fazer, eu sigo cantando, mtos drives errados, mto cigarro, mta bebida... eu sou assim a voz enfraquece um bocado
Cantando assim está numa região de conforto? rsrs tah na minha regiao mais de conforto pra dizer a verdade... tipo, nao preciso fazer força pra cantar essa musica ae... tanto nem fiz q saiu sem feeling..
Nessa música também me pareceu uma cópia do carinha lá no The Calling (esqueci o nome). alex band... o intuito nao foi imitar, kem imita ele eh o "IVAN" RSRS
flw cara axo q consegui explicar alguma coisa abraçao e vlw por passar aki e commentar
|
soundcrafter1983 Veterano |
# dez/07
· votar
S Baz Dá pra tuh parar de me usar quando for falar do ALEX ?
se vc imitou, nao poe eu no meio nao hahahah eu ja parei de imitar a TEMPOS :P
ahsuhasuh
seu gay!
|
S Baz Veterano |
# dez/07
· votar
ivan_puppets ah tah.. foi mal ae mané rs :P see ya
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
S Baz Bahh, sou mulher. No mais, pare com essa vida mundana e cuide-se melhor. Se você gosta de cantar, siga teus sonhos e vá estudar, óras!!! Mas que coisa feia desistir.. =) O Ivan imita mesmo.=P
ivan_puppets Você imita mesmo. Imitão... Quero ver imitar o Bruce. =PP
|
Myles Veterano |
# dez/07
· votar
Bah legal a gravação....como a maioria ja falou , faltou aquela pegada no refrão...tem umas passagens da música que a gravação ficou saturada pela respiração, mas isso ja foi justificado :-) mic paragueixon... Então oque se tem a dizer é parabéns véio..ta no caminho...bacaninha mesmo.Só se ligando na saúde vocal..pq pelo que tu falou o bixo pega nesse pulmão ae néh !! XD o negócio eh para com a canha e estuda mais ainda!! abraço ermão!
|
S Baz Veterano |
# dez/07
· votar
Zuzza Bahh, sou mulher. nhá! desculpa
No mais, pare com essa vida mundana e cuide-se melhor. sim simmm rs
O Ivan imita mesmo.=P rs
Myles Bah legal a gravação....como a maioria ja falou , faltou aquela pegada no refrão hum... ja sei disso hehehe... da proxima faço uma melhor... vou tentar. arushriuashiruahsiruhasiurhasiurhaisu exato
tem umas passagens da música que a gravação ficou saturada pela respiração, mas isso ja foi justificado :-) mic paragueixon... Então oque se tem a dizer é parabéns véio..ta no caminho...bacaninha mesmo \o/
mesmo.Só se ligando na saúde vocal..pq pelo que tu falou o bixo pega nesse pulmão ae néh !! XD o negócio eh para com a canha e estuda mais ainda!! abraço ermão! heheh tu eh do sul tb ? canha acho q eh so aki q falam heheheh
vlw pelo comment ae cara abraço
|
# dez/07
· votar
o que é canha?
|
S Baz Veterano |
# dez/07
· votar
GuardianOfTheBlind canha eh cachaça, pinga... urashiruhasiurs
|
# dez/07
· votar
canha eh cachaça, pinga... urashiruhasiurs
costumam chamar de 'cana', sabe.. até pq vem da cana e tal auhauhuhha
|
S Baz Veterano |
# dez/07
· votar
GuardianOfTheBlind sim sim... conheço esse codinome pra canha tb rsrsrsuriau
marafa tb existe
|
membro Veterano
|
# dez/07
· votar
ahã...pulmão - canha...
è pinga não.
|
# dez/07
· votar
ahã...pulmão - canha...
è pinga não.
né...
|
S Baz Veterano |
# dez/07
· votar
Cantante GuardianOfTheBlind eiiii nao vamos disvirtuar o topic ehhehee
eh o tabaco carai! heauhae eu vo para com essa porra tomara rsrs pq enfrakeceu a minha voz mto rsrs
VAMO PARA COM AS CANHA AE GURIZADA RHAISURHAISURH
|
Myles Veterano |
# dez/07
· votar
Aee Tabaco e canha pra todo mundo por minha conta!!!!! \o/
|
SylvioLima Veterano
|
# dez/07
· votar
Myles
o____O
My gosh... onde esses jovens vão parar... :p
|
S Baz Veterano |
# dez/07
· votar
Poe na conta do papa!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Man, estive escutando algumas gravações suas e gostei muito, porém, quando a música exige um tom mais agudo, me parece que você tem uma certa dificuldade. Mas está muito bom, parabéns!
|