Sylvio Lima - Like a star (versão definitiva - Categoria Pop)

    Autor Mensagem
    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07


    Dae!

    Finalmente uma música do meu estilo: o Pop.

    E por combinar comigo... minha voz, acredito eu, combinou muito bem. Na verdade, eu já havia postado essa música aqui uma outra vez. Essa é uma regravação... e é definitiva.

    Mesmo assim, como sempre, a opnião dos senhores é bem-vinda. =)

    Essa gravação vai para o concurso na categoria Pop. To postando bem em cima da hora hehehe.

    LINK: Sylvio Lima - Like a star (4shared) *192kbps*

    Muito obrigado por ouvirem.

    Abraços!

    lucasamora
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: lucasamora
    · votar


    Po cara, taí! gostei pra caramba.... a parte com a corinne ficou irada =) parabéns.... abraço!

    a mp3 do meio pra frente fica 10x melhor q o início (não q o início esteja ruim, mas sua voz brilha mais nas partes mais altas). Vibratos muito bons tb! suaves d+!

    S Baz
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    SylvioLima
    ae rapá!
    tche eu curti pacas o som ae
    bem light...
    teve umas partes só q a tua voz fikou demasiadamente rouca
    nao sei se por charme ou se a voz enfraqueceu...
    mas msmo assim curti bastante...
    abraço

    Zapata
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ficou bem legal. Você ainda "sofre" um tanto nas partes mais exigentes, mas o resto tá realmente muito bom.

    184486
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: 184486
    · votar


    Gostei Silvio, essa sua linha pop é bem melhor mesmo.. é por ai teu caminho

    TEm uns graves no inicio e em uma outra parte com a mulher q parece q n vai sair.. parece de dificil execução.. n sei se vc sentiu dificuldade..


    Mas ta muito dez!! Com essa voz da bt te acompanhando ficou muito legal

    ;*

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Muito bom cara!
    Em cheio, definitivamente EH o seu estilo!

    Abraco

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    SylvioLima
    dae cara, não lembrava que sua voz era tão grave!
    bem da hora esses graves pra esse estilo..

    no geral gostei da gravação!
    só aqueles agudos do final que ficaria mais bonito se cobrisse um pouco mais a voz! mas ta xiquezão..
    parabéns, falow

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    lucasamora
    Po cara, taí! gostei pra caramba.... a parte com a corinne ficou irada =) parabéns....
    Pois é. Eu quis fazer um dueto mesmo... e acho que combinou. É claro que ela cantou bem menos partes que eu... mesmo assim... acho que ficou legal.

    a mp3 do meio pra frente fica 10x melhor q o início (não q o início esteja ruim, mas sua voz brilha mais nas partes mais altas).
    Isso é relativo. Muita gente já me disse isso tbm. Mas muita gente já me disse o contrário... Eu sou imparcial hehehe

    Vibratos muito bons tb! suaves d+!
    Muito obrigado cara. Você não sabe o quanto o pessoal daqui já me falou sobre os meus vibratos estarem errados. Parece que agora eu estou começando a acertar.

    S Baz
    ae rapá!
    tche eu curti pacas o som ae
    bem light...

    hehehe... light pra ouvir né? Pq experimenta cantar pra tu ver hehe

    teve umas partes só q a tua voz fikou demasiadamente rouca
    nao sei se por charme ou se a voz enfraqueceu...

    Vou te dizer que foi mais charme do que por enfraquecimento. Realmente, algumas partes são muito graves... mas, pelo menos pra mim, não foi motivo de sofrimento.

    mas msmo assim curti bastante...
    abraço

    Abraço e obrigado pelo comentário!

    Zapata
    Ficou bem legal.
    \0/

    Você ainda "sofre" um tanto nas partes mais exigentes, mas o resto tá realmente muito bom.
    Que partes?

    Valeu por comentar ae! Já já comento o teu som... adorei teu timbre!

    184486
    Gostei Silvio, essa sua linha pop é bem melhor mesmo.. é por ai teu caminho
    Pois é... sempre foi né.

    TEm uns graves no inicio e em uma outra parte com a mulher q parece q n vai sair.. parece de dificil execução.. n sei se vc sentiu dificuldade..
    Não nessas partes que vc tá dizendo. A parte de maior dificuldade realmente é na ponte... onde eu vou bem baixo mesmo.

    Mas ta muito dez!! Com essa voz da bt te acompanhando ficou muito legal
    É a Corinne Bailey Rae, interprete e dona da música hehe

    Bjus!

    AsTrOdYuM
    Muito bom cara!
    Em cheio, definitivamente EH o seu estilo!

    Abraco

    Brigadão pelo comentario kra!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    dae cara, não lembrava que sua voz era tão grave!
    \0/

    bem da hora esses graves pra esse estilo..
    Também acho. Nessa música, acredito eu, que tenham ficado equilibrados as partes agudas e as partes graves.

    no geral gostei da gravação!
    só aqueles agudos do final que ficaria mais bonito se cobrisse um pouco mais a voz! mas ta xiquezão..
    parabéns, falow

    Cobrisse??? Não sei fazer isso amigo... AINDA!

    Abraços.

    _________
    Comenta mais ae galera!!!

    Zapata
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    SylvioLima
    Que partes?

    O "no" em 1:18 (aliás, deveria ser um "of", não?) e principalmente "... my guard down / For anyone but you", a partir de 3:11.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Zapata
    O "no" em 1:18 (aliás, deveria ser um "of", não?)
    Ficou bem feio isso mesmo... mas já tinha gravado. Essa parte não é exigente... E isso é um 'no' mesmo...

    my guard down
    Tbm não exigiu maiores esforços.

    For anyone but you", a partir de 3:11.
    Essa parte eu seguro um La3 e subo pra um Do4 no 'but'. Essa parte pra ir de voz de peito como eu vou foi complicadinha.

    Achei que tivesse falado dos graves... que são tenebrosos tbm.

    Valeu kra!
    Abraços.

    cybx
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    SylvioLima

    Gostei bastante!

    Agora alguns comentários.

    Afinação bastante boa, com algumas semitonações, mas achei sua voz um pouco soprosa demais nos graves, vindo com muito ar.

    A partir do 01:04 a sua voz fica um pouco anasalada demais e no 02:13 ela veio com um drive esquisito, vc quis fazê-lo?

    Mas no geral, muito bom como sempre. =)

    Abraços!

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Muito bom cara!
    Em cheio, definitivamente EH o seu estilo!


    opa, eu achei q já tinha comentado
    concordo com ele, definitivamente é o teu estilo!!!

    Yeah Baby...
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Kra... Muito fera véi ... muito bom mesmo ...
    heim ... como é q acho este playback ?
    Pq não consigo mais entrar na backtrack's não sei pq ... vc tá conseguindo ?

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    cybx
    GuardianOfTheBlind
    Yeah Baby...
    Obrigado pelos comments... =)

    Abraços.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Yeah Baby...
    Pq não consigo mais entrar na backtrack's não sei pq ... vc tá conseguindo ?

    Procure a sua resposta no próprio tópico de BTs. Na época, houve uns probleminhas com o 4shared e as BTs simplesmente sumiram de todas as pastas. E já não era a primeira vez... por isso... decidimos acabar com a Biblioteca de BTs.

    lucasamora
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: lucasamora
    · votar


    pq brasileiro tem mania de pronunciar o "to" de "to be" igual a pronúncia da palavra "two"?! isso me dá uma agonia tremenda.... tanto vc quanto o christian pronunciam assim, tentem não fazer a pronúncia como "tchú" e sim "tsú".... AUHAuh deu pra entender? apenas uma observeção já q comentei antes aki

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    lucasamora
    brasileiro tem mania
    Tu é gringo?

    Wrvieira
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lucasamora

    pq brasileiro tem mania de pronunciar o "to" de "to be" igual a pronúncia da palavra "two"?! isso me dá uma agonia tremenda.... tanto vc quanto o christian pronunciam assim, tentem não fazer a pronúncia como "tchú" e sim "tsú".... AUHAuh deu pra entender? apenas uma observeção já q comentei antes aki

    Cara, desculpe, mas não entendi sua colocação. Se vc falar para tentar pronunciar como em "tuh" - como em "mother", posso até concordar, mas com restrições, porque a pronúncia padrão é "too" - como em "food (de acordo com dicionários como "Oxford" ou "Longman"). Esse é o inglês britânico.

    Mas, na minha opinião, esse é um preciosismo sem sentido, já que americanos pronunciam "twu" mesmo. Então, na prática, não faz diferença.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Wrvieira
    Mas, na minha opinião, esse é um preciosismo sem sentido, já que americanos pronunciam "twu" mesmo.
    Era exatamente o que eu ia dizer, por isso perguntei. Quem convive (no meu caso, meus avós e minha mãe) com americanos, sabe que isso sim - tentar corrigir coisas que 'acha-se' correto - é coisa de brasileiro.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sylvio Lima - Like a star (versão definitiva - Categoria Pop)