<º<< Jattto - Velha Infância (Tribalistas cover) >>º>

    Autor Mensagem
    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07


    Primeira MPB que tô postando no fórum! o/

    Espero que gostem, demorei a inventar uns falsetes e uns backings... rs

    *outra vinda rapidinha ao fórum só pra postar*



    ***************************************
    Tribalistas - Velha Infância

    Você é assim
    Um sonho pra mim
    E quando eu não te vejo

    Eu penso em você
    Desde o amanhecer
    Até quando eu me deito

    Eu gosto de você
    E gosto de ficar com você
    Meu riso é tão feliz contigo
    O meu melhor amigo é o meu amor

    E a gente canta
    E a gente dança
    E a gente não se cansa

    De ser criança
    Da gente brincar
    Da nossa velha infância

    Seus olhos meu clarão
    Me guiam dentro da escuridão
    Seus pés me abrem o caminho
    Eu sigo e nunca me sinto só

    Você é assim
    Um sonho pra mim
    Quero te encher de beijos

    Eu penso em você
    Desde o amanhecer
    Até quando eu me deito

    Eu gosto de você
    E gosto de ficar com você
    Meu riso é tão feliz contigo
    O meu melhor amigo é o meu amor

    E a gente canta
    E a gente dança
    E a gente não se cansa

    De ser criança
    Da gente brincar
    Da nossa velha infância.




    Link:

    192Kbps:
    http://www.4shared.com/file/28446988/a29949d0

    Zuzza
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Jattto
    Honestamente, não gostei. Achei que não combinou com o seu timbre, sei lá... Não rolou! =(

    Ninee
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu já te falei que gostei muito, né? ;)
    Mas vou falar de novo XD, tá muito lindinha a interpretação, seu jeito próprio, tudo... gracinha^^
    Parabéns!!!

    ;**

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Zuzza

    onestamente, não gostei. Achei que não combinou com o seu timbre, sei lá... Não rolou! =(
    =(

    Tudo bem, nem o papa agrada a todos... =)
    Eu gostei do que eu fiz e nem ligo pra como ficou o timbre, raramente eu curto ele mesmo... rsrs

    ;*****



    Ninee

    Eu já te falei que gostei muito, né? ;)
    Uhum! ^^

    Mas vou falar de novo XD, tá muito lindinha a interpretação, seu jeito próprio, tudo... gracinha^^
    Parabéns!!!

    Obrigado! Fico contente que tenha gostado. Eu tbm achei ela "fofinha" assim, como tu disseste. rsrs Mas dá nada... talvez não tenha acertado no tempero, mas talvez tenha. Oo

    ;*****

    S Baz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jattto
    qdo baixar eu comento...

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    S Baz

    ;)

    Zuzza
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jattto
    =(

    Tudo bem, nem o papa agrada a todos... =)
    Eu gostei do que eu fiz e nem ligo pra como ficou o timbre, raramente eu curto ele mesmo... rsrs

    ;*****



    Com certeza. =)
    Esse é o espírito da coisa. Faça por você mesmo. =))

    Ninee
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jattto
    talvez não tenha acertado no tempero, mas talvez tenha. Oo

    Então, tempero é questão de gosto msm... e pra mim ficou no ponto certo, ficou digamos assim... mmm delicioso!!! rsrs
    E só por causa disso vou provar mais um pouquinho, opsss, digo, vou escutar de novo! hahaha

    Besitos :)

    cybx
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jattto

    Falae cara! De boa?

    Então, dando uma passada rápida e obrigatória aqui nos teus posts pq vejo muito potencial em vc, hehe.

    Cara, não gostei. A voz realmente não encaixou na melodia, mas com relação a projeção de voz, encaixe, ressonância e tudo mais, parece estar tudo ok.

    Talvez o que pecou pra vc, foram os trejeitos demasiados, decorrentes de outras músicas que vc tem gravado, em outras línguas, faltou aquela malícia brasileira e não esses trejeitos meio que robotizados, muito quadrados, quase parecendo um "olha agora eu vou tentar colocar uma malícia"... Ela tem que vir naturalmente, sem forçá-la...

    Foi isso que senti, espero que vc tenha entendido, pq com relação a esta gravação, a única coisa que posso comentar é sobre feeling, apesar de ter notado algumas semitonações, mas nada que comprometesse.

    Outra coisa é a sua mixagem cara, acho que a voz está ficando evidente demais, muito pra cima, parece estar totalmente fora de encaixe com o resto da banda, ou seja, parece que vc está em um plano e a banda em outro. Dá uma trabalhada nisso ae, pq é coisa que já reparei em outras gravações suas tb.

    Obs.: gostei muito do teu falsete de final... =)

    Abraços e espero ter ajudado!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Zuzza

    Esse é o espírito da coisa. Faça por você mesmo. =))
    ;)
    ;*****



    Ninee

    e pra mim ficou no ponto certo, ficou digamos assim... mmm delicioso!!! rsrs
    Wow... que tri! ^^

    E só por causa disso vou provar mais um pouquinho, opsss, digo, vou escutar de novo! hahaha
    Huehuahauhauhauahuha... gostei... gostei que tu gostaste! :))))
    Bzão!



    cybx

    Falae cara! De boa?
    Tranqüilo, tchê! E contigo?

    Então, dando uma passada rápida e obrigatória aqui nos teus posts pq vejo muito potencial em vc, hehe.
    Opa! Valeu, cara! Não sei se posso concordar contigo nisso... porque eu tenho impressão que quando fizer aulas, não vou progredir muito por falta de controle do corpo. Sinto que não vou conseguir fazer as coisas direito, sei lá... deve ser muito difícil querer dominar teu organismo que é praticamente involuntário. Eu acho que já disse isso por aqui, mas eu não consigo nem bochechar líquidos na bochecha esquerda, só na direita... :S E não é por falta de tentar, simplesmente os músculos se recusam a trabalhar como eu quero... hahaha... pra bochechar na bochecha esquerda, só bochechando com a direita tbm... muito estranho. Oo

    Cara, não gostei.
    Ahhhh... =\

    A voz realmente não encaixou na melodia,
    O que tu queres dizer com isso? Timbre não combina? É isso ou outra coisa?

    mas com relação a projeção de voz, encaixe, ressonância e tudo mais, parece estar tudo ok.
    Uhm... isso eu não faço idéia, mas, se ouvindo tu achas isso, que legal! ^^

    Talvez o que pecou pra vc, foram os trejeitos demasiados, decorrentes de outras músicas que vc tem gravado, em outras línguas,
    Nossa... nem noto isso. Realmente demasiados? Sei lá... não consigo notar...

    faltou aquela malícia brasileira e não esses trejeitos meio que robotizados, muito quadrados, quase parecendo um "olha agora eu vou tentar colocar uma malícia"... Ela tem que vir naturalmente, sem forçá-la...
    Confesso que isso eu não entendi nada! rsrs Trejeitos robôs que "descem" quadrados?! Hehuhauaha *bóia*

    Foi isso que senti,
    Uhm...

    espero que vc tenha entendido,
    Infelizmente, não. >.<

    apesar de ter notado algumas semitonações
    Uhum... houveram até mais que tem nessa gravação, mas as mais graves eu corrigi regravando. As mais simples e aparentemente menos graves eu deixei pq senão fica muito industrial a coisa... rs

    Outra coisa é a sua mixagem cara, acho que a voz está ficando evidente demais, muito pra cima, parece estar totalmente fora de encaixe com o resto da banda,
    Isso eu notei bastante nessa mixagem, mas não consegui corrigir.

    pq é coisa que já reparei em outras gravações suas tb.
    Olha... eu até notei já em outras tbm, mas não foram muitas. Acho que tem a ver um pouco com equalização tbm, que eu apanho um monte ainda.

    Dá uma trabalhada nisso ae,
    Vou tentar, mas nem sei o que fazer nesse aspecto pra melhorar.

    Obs.: gostei muito do teu falsete de final... =)
    Eu tbm... hehehe... só achei um tantin' fofin' demais! rsrs

    Abraços
    Outros pra ti, velho!

    espero ter ajudado!
    Bastante! Como sempre! :) Muito obrigado! Tá tudo anotado... =p

    cybx
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: cybx
    · votar


    Jattto

    Tranqüilo, tchê! E contigo?
    De boa total tb, hehe.

    Opa! Valeu, cara! Não sei se posso concordar contigo nisso... porque eu tenho impressão que quando fizer aulas, não vou progredir muito por falta de controle do corpo. Sinto que não vou conseguir fazer as coisas direito, sei lá... deve ser muito difícil querer dominar teu organismo que é praticamente involuntário. Eu acho que já disse isso por aqui, mas eu não consigo nem bochechar líquidos na bochecha esquerda, só na direita... :S E não é por falta de tentar, simplesmente os músculos se recusam a trabalhar como eu quero... hahaha... pra bochechar na bochecha esquerda, só bochechando com a direita tbm... muito estranho. Oo
    Na boa, nada a ver, qualquer um é capaz de controlar qualquer músculo e/ou técnica de realização de alguma coisa em nosso corpo, apenas requer prática e técnica (estudo). Vc consegue sim...

    O que tu queres dizer com isso? Timbre não combina? É isso ou outra coisa?
    Isso mesmo, o timbre não combinou nada com a melodia. Realmente não sei explicar o porquê disso.

    Confesso que isso eu não entendi nada! rsrs Trejeitos robôs que "descem" quadrados?! Hehuhauaha *bóia*
    É... Tipo querer parecer malandro demais, colocar feeling acima da média e estragar um pouco a técnica, entende? Feeling em exagero também prejudica, ou seja, as partes com bastante feeling ficaram um pouco forçadas demais...

    Isso eu notei bastante nessa mixagem, mas não consegui corrigir.
    Tenta colocar mais "dry" no reverb em vez de "wet", e uma equalização com um output volume um pouco mais baixo, talvez isso resolveria.

    Eu tbm... hehehe... só achei um tantin' fofin' demais! rsrs
    auhuaahuahuahuhua, viadagens a parte, ahuhuahuhah..

    Abraços velhote!

    S Baz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jattto
    Cara na verdade eu adorei a gravação!
    fiko mto tri!

    adorei os efeitos tb!

    so oq nao me agradou foi a BT...

    BOM... MAS TAH MTO FODA!
    GOSTEI... TAH PRATICAMENTE PERFEITA!
    abraço

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # dez/07
    · votar


    Achei que, em certas partes da música, não ficou muito bom.
    Mas você canta bem, sim.

    Gostei muito da música " Céu, Sol, Sul, Terra e Cor" que você gravou..
    Parabéns!

    anonimuzz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu curti muito. Continua ;)

    Facchini
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Achei muito foda! Mas não se enpolgue com esse comentário meu, é bem fácil me impressionar hasehohow \o

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    cybx

    Fala, velho! Tu sempre presente nos comentários! \o/

    qualquer um é capaz de controlar qualquer músculo e/ou técnica de realização de alguma coisa em nosso corpo, apenas requer prática e técnica (estudo). Vc consegue sim...
    Bah... assim espero... MESMO!

    Isso mesmo, o timbre não combinou nada com a melodia. Realmente não sei explicar o porquê disso.
    -.-

    É... Tipo querer parecer malandro demais, colocar feeling acima da média e estragar um pouco a técnica, entende? Feeling em exagero também prejudica, ou seja, as partes com bastante feeling ficaram um pouco forçadas demais...
    Sabe que é estranho. Teve gente que comentou comigo que tinha achado com bem pouco feeling. E eu precisei concordar, pq eu gravei rápido, não prestei muita atenção na letra, diria que quase não interpretei. Cantei tudo muito simples, sem firular nada. Por isso achei bem estranha a tua colocação. O.o

    Tenta colocar mais "dry" no reverb em vez de "wet", e uma equalização com um output volume um pouco mais baixo, talvez isso resolveria.
    Uhm... vou ver isso! Valeu pelo toque!

    E obrigado por "recomentar"! :P

    []s



    -----
    S Baz

    Cara na verdade eu adorei a gravação!
    fiko mto tri!

    \o/
    Que bom que gostaste!

    adorei os efeitos tb!
    Esses eu gostei tbm. o/

    so oq nao me agradou foi a BT...
    Nem a mim. Huehuahauha

    BOM... MAS TAH MTO FODA!
    GOSTEI... TAH PRATICAMENTE PERFEITA!

    Bah, cara, acho que não é pra tanto, mas valeu mesmo assim! :P

    Obrigado por ouvir e comentar!
    []s



    -----
    KaTy

    Mas que honra receber a presença do pitéu OT aqui! :)))))

    Achei que, em certas partes da música, não ficou muito bom.
    Uhm... tipo?

    Mas você canta bem, sim.
    \o/

    Gostei muito da música " Céu, Sol, Sul, Terra e Cor" que você gravou..
    Ah... tu ouviste!!! Que legal! Mas eu sinceramente não gostei daquela! rsrs

    Parabéns!
    Muito obrigado, mocinha! ;*****



    -----
    anonimuzz

    Eu curti muito. Continua ;)
    Ahhhh... que bacana, moça! Valeu pelo incentivo! Beijinhos!



    -----
    Facchini

    Achei muito foda! Mas não se enpolgue com esse comentário meu, é bem fácil me impressionar hasehohow \o
    Huehuahuha... tá bom, tá bom, não vou me impressionar... o/
    Valeu por ouvir! o/

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <º<< Jattto - Velha Infância (Tribalistas cover) >>º>