Velha Infância - Avaliação

    Autor Mensagem
    alerefer
    Membro Novato
    # abr/15


    http://vocaroo.com/i/s0VtGi9GhL0K

    O que vcs acham da minha voz nesse cover?? Eu sempre tive um bloqueio enorme em cantar. Minha extensão vocal não é muito grande e são poucas as músicas que eu me sinto confortável cantando (na verdade, nunca me sinto 100% confortável). No áudio minha voz ta no mínimo decente? Como se percebe, o meu objetivo é cantar ela numa serenata. Será que eu espantaria a garota?

    Obrigado.

    Aandreep
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Você tava com sono quando gravou isso? parece que tu tá morrendo. Você não espantaria a garota mas deixaria ela com sono. Sei lá escreve uma carta, um poema, cantar por hora não.

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Aandreep

    Sinceridade acima e tudo ! ! !


    #BrunoRodrigues

    alerefer
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Aandreep

    Valeu pela sinceridade, de verdade!! Sempre que eu ouço minhas gravações da essa impressão. Talvez porque eu não sinto confiança em soltar a voz.

    Eu regravei, tentando mostrar um pouco mais de vida dessa vez:

    http://vocaroo.com/i/s02GItrhknHQ

    E agora, o que me diz? Sla, pra mim ainda parece aquela voz de alguém com "dor de barriga", sabe? Principalmente no final dos versos, prolongando as palavras. (No final eu perco o tempo, mas foi um erro pontual).

    Aandreep
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Continua igual. Se você gosta de cantar procura um professor cara, a longo prazo tu aprende a cantar de boa. Os problemas encontrados no seu "canto" são problemas técnicos como respiração,impostação e afinação a ausência destes pilares do canto é que fazem tua voz ficar sonolenta e talz. Então procura um professor se você tiver condição e vontade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Velha Infância - Avaliação