Autor |
Mensagem |
Jattto Veterano
|
# out/07 · Editado por: Moderador
Dae!
Tirei o dia hoje pra fazer gravações (gravinas pro concurso devem ser postadas até hoje), mas não tive muito proveito, tive que desligar o pc pra ele não queimar com os raios. Oo
*************************************** Angra - Rebirth
Cooling breeze from a summer day Hearing echoes from your heart Learning how to recompose the words Let time just fly
Joyfull sea-gulls roaming on the shore Not a single note will sound Raise my head after I dry my face Let time just fly
Recalling, retreating Returning, retreaving A small talk your missing More clever but older now
A leader, a learner A lawful beginer A lodger of lunacy So lucid in a jungle A helper, a sinner A scarecrow's agonyzing smile
Oh! Minutes go round and round Inside my head Oh! My chest will now explode Falling into pieces Rain breaks on the ground-blood!
One minute forever A sinner regreting My vulgar misery ends
Ride the winds of a brand new day High where mountain's stand Find my hope and pride again Rebirth of a man
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-ohhhhh...
And I ride the winds of a brand new day High where mountain's stand Find my hope and pride again Rebirth of a man
Time to fly...
Enfim... eu cantando metal... (hahahah... que piada)
Mas valeu a tentativa. o/
Ouçam e comentem! :P
192Kbps: http://www.4shared.com/file/27963812/9584b1d5
128Kbps: http://www.4shared.com/file/27963046/e18dd031
Editado pela moderação, a pedido do usuário.
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# out/07
· votar
cara, gostei bastante =]
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
Gostei muito de ouvir você cantando essa música linda, minha preferida de Angra :), e cantou muuuito bem, parabéns!
|
Jattto Veterano
|
# out/07
· votar
GuardianOfTheBlind
cara, gostei bastante =] Que baummm!!! :) Valeu por ouvir!
Ninee
Gostei muito de ouvir você cantando essa música linda, minha preferida de Angra :), e cantou muuuito bem, parabéns! Bah... que responsa... tua preferida? OO Bueno... certamente dessas 3 que eu postei (só consegui gravar estas - nem a metade do que eu queria), foi a que eu mais trabalhei. :P
Obrigado por ter ouvido e comentado.
Recomendo ouvirem a MPBzinha... eu acho que consegui um resultado legal com ela e fiz uns efeitos com équio e backings bem interessantes... hehehe :P
|
Zapata Veterano |
# out/07
· votar
Por enquanto só ouvi a Rebirth. Acho que faltou um controle melhor (de voz e respiração), tanto que por causa dessa carência você não subiu mais em várias partes em que deveria. As partes menos exigentes ficaram muito boas, vibrato bem dosado.
|
AsTrOdYuM Veterano |
# out/07
· votar
Jattto
Cara! Ouvi Rebirth e Tribalistas
Rebirth Nao curti muito cara.. achei meio forte, sem sentimento, nao sei ao certo.. pq a voz ta colocada certa e tudo, mas acho q faltou um feeling mesmo. Achei meio monotono.
Tribalista Esta eu gostei :) Curti bastante! Ficou bem legal essa! Jah ouvi 2 vezes :P
Parabens! Abraco
|
Jattto Veterano
|
# out/07
· votar
por causa dessa carência você não subiu mais em várias partes em que deveria.
Nossa... que partes que tinha que subir e eu não subi?! O.o Eu baixei 2 tons justamente pra cantar toda a melodia vocal como é.
As partes menos exigentes ficaram muito boas, vibrato bem dosado. Bom... eu nunca reparo em vibratos, nem nos meus nem no de ninguém... a não ser que soe ruim, daí eu noto... rs Que bom que eles ficaram legais então. o/
Valeu, chefe, por ouvir e comentar!
AsTrOdYuM Rebirth Nao curti muito cara.. achei meio forte, sem sentimento, nao sei ao certo.. pq a voz ta colocada certa e tudo, mas acho q faltou um feeling mesmo. Achei meio monotono. Mas acho que servia pra uma versão acústica, né? heuhauhuah Putz... eu cantando metal sempre dá nisso... -.-
Tribalista Esta eu gostei :) Curti bastante! Ficou bem legal essa! Jah ouvi 2 vezes :P Ficou legal, né?! Eu achei tão bom de ouvir aqueles trecos que eu fiz a partir de 1:58. :) Que legal que tu tbm o/
Valeu aí pelo comment! \o/
Abraço!
|
Ninee Veterano |
# nov/07
· votar
Obrigado por ter ouvido e comentado. De nada, eu que agradeço ;)
Recomendo ouvirem a MPBzinha Nossa, você só canta música linda, é? E ficou muito bem na sua voz, gostei pra caramba!! E achei muito interessante também esse seu jeito próprio de interpretar, aquelas partes a partir de 1:24 ficaram super legais, enfim, tá uma música deliciosa de ouvir... vou ouvir de novo!!;)
|
Jattto Veterano
|
# nov/07
· votar
Ninee
Nossa, você só canta música linda, é? \o/
E ficou muito bem na sua voz, gostei pra caramba!! Olha... que bom!!!!! \o/ Sabe, eu nunca tinha gravado música nesse estilo, a não ser ensaios... e acho que minha voz combinou mesmo. o/
E achei muito interessante também esse seu jeito próprio de interpretar, aquelas partes a partir de 1:24 ficaram super legais, enfim, tá uma música deliciosa de ouvir... vou ouvir de novo!!;) Ah...... que legal! ^^ Fico contente que tenhas gostado. :)
Muito obrigado por ter passado aqui e deixado tua opinião. :P
|
soundcrafter1983 Veterano |
# nov/07
· votar
Jattto Gostei bastante da Rebirth..........você abaixou o TOM ?
mesmo assim , ta ótimo!
|
Jattto Veterano
|
# nov/07
· votar
ivan_puppets
Valeu! o/
Sim, BAIXEI o tom, 2 tons. Eu não canto agudo. :)
|
SylvioLima Veterano
|
# nov/07
· votar
Jattto Ja comentei sobre tudo o que eu achei. A que vc se saiu melhor, na minha opnião, foi na Rebirth. Se ALGUÉM não tivesse perguntado se vc havia baixado o tom, eu nem saberia... e nem me importaria em saber pq isso não é IMPORTANTE.
Abraços.
|
# nov/07
· votar
xiii, ouvi a rebirth denovo.........:)
muito fera \o/
tipo, sei la, teu timbre, ótimo pra esse tipo de musica AHUHAUHA
|
# nov/07
· votar
se não for pedir muito, tem como vc me passar a BT de rebirth q vc usou? como vc baixou o tom? quero brincar com ela aqui ^^ vlw!
|
Diego MG Veterano |
# nov/07
· votar
Jattto Gostei bastante, e achei com bastante feeling, vc colocou um sentimento original do seu jeito, isto que interessa, talvez se ficasse parecido igual a do EDU não teria tanta graça!
Congratulations man!
|
Jattto Veterano
|
# nov/07
· votar
Todos
Obrigado pessoal por ouvirem e comentarem!
Vou replicar os comentários assim que tiver um tempinho, tô numa semana cruel e as próximas não deixam por desejar tbm. =\
Abração, galera!
|
Diego MG Veterano |
# nov/07
· votar
se não for pedir muito, tem como vc me passar a BT de rebirth q vc usou? como vc baixou o tom? quero brincar com ela aqui ^^ vlw!(2)
|
Jattto Veterano
|
# nov/07
· votar
Todos
As músicas que antes tavam neste tópico agora estão nestes:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/174151/
e
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/174361/ .
[]s
*foge do fórum e volta a estudar*
|
Linn Veterano |
# nov/07
· votar
Ficou lindo! Gostei pra caramba =) *nem tenho o que comentar...*
|
diogenes_g3 Veterano |
# nov/07
· votar
Muito bom ... encaixou legal a voz, parabéns ..
|
Zuzza Veterano |
# nov/07
· votar
Jattto Olhaaaa, uma das minhas favoritas... Vou ouvir, depois comento. =)
|
# nov/07
· votar
cara, desculpa encher o saco, mas não tem mesmo como vc disponibilizar a BT dessa música?? =/ to procurando a um tempão uma boa, mas eu não sei direito onde encontrar
vlw pela ajuda ^^
|
Zuzza Veterano |
# nov/07
· votar
Jattto Não gostei... Acho que o seu timbre não bateu com a música, faltou mais pegada, feeling, não sei... Você cantou sem sentimentos. Em algumas partes da músicas que exige mais esforço, você foi meio relaxado... Enfim, não gostei. =(
|
# nov/07
· votar
Zuzza Cada gosto q vc tem eim ? a rebirth do Jattto ta ótima hauhaa
|
Zuzza Veterano |
# nov/07
· votar
ivan_puppets Cada um tem seu gosto. Tá??? Você já deu a sua opinião, eu dei a minha. E a vida segue assim... BOBO! =P rs
|
thiago stteffen Veterano |
# nov/07
· votar
eu achei um pouco monotono tbm como falaram.
Tem partes q estão meio mortas, sem projeção.
O refrào ta legalzao
|
# nov/07
· votar
Zuzza Vai ouvir Jeito Moleque AHHAA =p
rs, menina Linda rs
|
Zuzza Veterano |
# nov/07
· votar
ivan_puppets Vai ouvir Jeito Moleque AHHAA =p
rs, menina Linda rs
Ah não, hoje estou ouvindo Chris Cornell. Jeito Moleque é só amanhã. =P Pare de desvirtuar o tópico do Jattto, viu???? =D
|
# nov/07
· votar
Zuzza Vai jogando a culpa emcima de mim vai rs, de desvirtuar rs, =p
Vamos parar de desvirtuar mesmo :)
Té mais!
|
Jattto Veterano
|
# dez/07 · Editado por: Jattto
· votar
SylvioLima
Ja comentei sobre tudo o que eu achei. Uhum.
Se ALGUÉM não tivesse perguntado se vc havia baixado o tom, eu nem saberia... e nem me importaria em saber pq isso não é IMPORTANTE. :)
Abraços. Outros pra ti, velhão!
----- ivan_puppets
xiii, ouvi a rebirth denovo.........:) muito fera \o/ tipo, sei la, teu timbre, ótimo pra esse tipo de musica AHUHAUHA Hahahah... valeu, Ivan! o/
----- GuardianOfTheBlind Diego MG
se não for pedir muito, tem como vc me passar a BT de rebirth q vc usou? Claro, onde eu disponibilizo pra vcs?
----- GuardianOfTheBlind
como vc baixou o tom? Usando o mesmo software que eu uso pra gravar, editar e mixar: Acoustica Mixcraft.
----- Diego MG
Gostei bastante, e achei com bastante feeling, vc colocou um sentimento original do seu jeito, isto que interessa, talvez se ficasse parecido igual a do EDU não teria tanta graça! Bah... bem legal ler uma opinião assim. Bom saber que não foi de todo ruim e que pra alguém rolou feeling. :)
Congratulations man! Valeuzão! o/
----- Linn
:) Muito obrigado, Aline! ;*****
----- diogenes_g3
\o/
Valeu, man!
----- Zuzza
Não gostei... Acho que o seu timbre não bateu com a música, faltou mais pegada, feeling, não sei... Você cantou sem sentimentos. Nhaaaa... eu cantei com sentimento, sim. Posso não ter conseguido transmitir, o que é uma infelicidade. =\
Em algumas partes da músicas que exige mais esforço, você foi meio relaxado... :'( Mas eu trabalhei tanto em cima dessa música.......
Enfim, não gostei. =( :(
Tudo bem! :P
;***
----- thiago stteffen
eu achei um pouco monotono tbm como falaram. É... eu não controlei muito bem a dinâmica da música. :(
Tem partes q estão meio mortas, sem projeção. Pois é...
O refrào ta legalzao \o/
Tbm gostei mais dele. o/
Valeu ae por ouvires e comentares!
|