Autor |
Mensagem |
Thiagoham Veterano |
# set/07
Cara eu queria saber se tem algum tipo de estudo necessario pra melhorar o canto numa linha grunge parecida com a dele e tal... se alguem puder me ajudar...
ah, e pros engraçadinhos que sempre aparecem criticando... Kurt Cobain é o difundo que mais fatura em bilhoes de dólares, superando até Elvis Presley. (isso é fato.)
Entao, antes de criticar, façam melhor, : ).
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Thiagoham Kurt Cobain é o difundo que mais fatura em bilhoes de dólares, superando até Elvis Presley. (isso é fato.) Tá... O Belo, mesmo na cadeia, ganha uma fortuna tb, e nem por isso é bom. Argumento furado(1)!
antes de criticar, façam melhor Eu não preciso ser cheff de cozinha pra comer um prato de comida e saber se é bom ou ruim. Para se criticar, basta apenas se ter bom senso. E não, ser "melhor". Argumento furado (2)!
Quanto às técnicas do Kurt, eu realmente não sou a pessoa mais indicada pra comentar sobre isso. Apenas acredito q ele não fazia nada de extraordinário. Apenas uns drivezinhos q se transformavam em berros em seguida. Mas vou deixar pro pessoal q entende comentar.
|
Thiagoham Veterano |
# set/07 · Editado por: Thiagoham
· votar
Soulface nao enrriqueceu em nada o topico... pra que postou vei? sem ofenças eh claro, mas ce sabe que entrou exatamente pra avacalhar u.u
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
Thiagoham quem avacalhou dizendo q ele tem técnica foi vc! ahuhuahua
acho q a unica tecnica boa dele é a de cheirar umas 10 carreirinhas sem cair.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Thiagoham Não avacelhei. Apenas contestei seus argumentos. Posso não entender nada de canto, mas tietagem eu sei de longe oq é! hehehehehe Mas volto a afirmar q no vocal do Kurt, a técnica mais evidente era o drive. Agora, não sei te dizer se ele fazia isso como técnica, ou era forçado.
|
Christhian Moderador
![Melhor Performance Vocal / Melhor Versão](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/07
· votar
Thiagoham Use a busca. Dá uma olhada nos tópicos relacionados.
|