KURT

Autor Mensagem
LeX_
Veterano
# set/04


KURT

LeX_
Veterano
# set/04
· votar


Não sei se já perguntaram isso, mas alguém sabe qual a classificação vocal do KURT????? Nunca li nem ouvi nada sobre isso antes!!!!

lula_molusco
Veterano
# set/04
· votar


Ovelha?

The Yellow Monkey
Veterano
# set/04
· votar


Não sei se já perguntaram isso, mas alguém sabe qual a classificação vocal do KURT????? Nunca li nem ouvi nada sobre isso antes!!!!

Simples, Kurt não tem classificação pq ele nunca cantou direito! Na boa ele era muito ruim e do jeito que ele ia ele ia ficar sem voz logo logo, mas morreu antes disso.

LeX_
Veterano
# set/04
· votar


Não acho que ele cantava mal, ele era um cantor razoavelmente bom, mas não tinha técnica!!!!
Era como um guitarrista que não tem muita técnica mas tem muito feeling!!!!!

LeX_
Veterano
# set/04
· votar


Me decepciona isso!!! Os caras falam que são os bons no lance de canto, mas só sabem polemizar sobre assuntos que são falados o tempo todo, e que não prescisa de um conhecimento razoável sobre canto!!!!!

Só vemos tópicos do tipo! "TARJA: SOPRANO OU MEZZO????" ou então falando sobre o BRUCE DICKINSON ou ANDRÉ MATTOS!!!

Ou seja, só escrevem aqui o que leram em algum lugar!!!!

Onde estão os cantores desse fórum????
E aqueles caras que dizem que sacam tudo sobre canto?????

Akan
Veterano
# set/04
· votar


LeX_

a classificação de Kurt é inteligencia!



Pois, tem muitos que dizem q tem essa ou aquela classificação e sempre vão ser cantorezinhos de garagem ou de imaginação, pois o Kurt canta sim, canta com verdade e canta algo que por ele mesmo foi composto!



Já falei muito isso e posso pegar e colocar aqui pra ti, não se assuste com a forma de alguns aqui tratarem o Kurt assim, pois muitos se gabam de ser isso e aquilo, porem não sabem nem fazer um verso q seja e muito menos musicar mesmo que seja simples, e veja que o conceito do q seja simples, não é tão simples assim, por isso q estudando a musica do Nirvana me supreendo e admiro, putzzzzzz, muito mesmo essa banda que veio a ser um marco na historia do genero mais popular de todo o planeta, sendo comparado em força as maiores bandas da historia!

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


LeX_
Kurt nao cantava, ele gritava
ele num era bom em nada



disculpa ae Akan

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


LeX_
Acontece q a classificação vocal é considerada à partir da extenção de determinada voz, e das técnicas utilizadas para aprimorar os limites dessa extenção.
OQ Kurt não tinha uma coisa nem outra... Ele simplesmente gritava, e oq saísse da gargante dele, ele usava pra interpretar as músicas do Nirvana.
Não é nada contra ele muito menos contra vc, mas a verdade é q o Kurt não tinha técnica alguma, portanto não tem como se classificar. Diferentemente dos nomes q vc citou.
A extenção do Kurt variava dependendo do tanto q ele bebia e se drogava antes de cantar! hehehehe

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
falo tudo e mais um pouco

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


vocal morto uahuahauhaa

Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

Ae cara, acho que vc falou, falou e não disse nada, só pq o cara não tinha técnica não quer dizer que ele não pode ser classificado. e essa de que ele só gritava não tem nada haver, algumas musicas são pura gritaria, mas se vc pegar o unplugged, vc ve ele cantando o cd inteiro, e nos proprios discos de estúdio tb tem várias musicas em que ele não grita, tudo bem vc pode até não gostar, mas dizer que o cara só grita acho meio forçado.

LeX_

Acho que ele era barítono cara...

Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


Obs: Não sou fã do Nirvana

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Ed_Vedder
Não tenho nada contra o Kurt não cara, mas fato é fato...
Ou vc vai me falar tb q uma pessoa não pode aprimorar sua extensão vocal atravéz de exercícios corretos e correção de manias erradas sendo acompanhada por um profissional? Ou até mesmo com acompanhamento psicológico para se deixar os vícios q o Kurt, especificamente, tinha?
E com esse aprimoramento, com uma voz educada, ele não poderia definir melhor sua suposta classificação, cantando dentro de um limite mais adequado a ele?

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


espera...
CALEM A BOCA!
PELO AMOR!!
não se classifica lixo!!meu!cara que canta sem técnica nenhuma...nem ligando pro que faz....nunca estudou PORRA nenhuma...NÃO TEM CLASSIFICAÇÃO!!SIMPLISMENTE!!
se vocês querem saber...se qualquer um aqui...que não tenha uns 6 anos(ouviram??seis??) de estudo em canto lírico..falar para algum maestro que é tenor(baritono, baixo, mezzo O QUE FOR)...ele VAI RIR DA SUA CARA!!RIR DA SUA CARA MEEEEEEESMO!
portanto..esqueça esse negócio de querer classificar esses caras ae...poxa..se tivesse que saber a classificação dele..teria um libreto com o nome dele..o papel e a classificação!!OPA! não tem???ahhh então esqueça isso!

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


FáBiO LiOnE
Calma amiguinho!

Soulface
Ed_Vedder
Ele é baritono. E escutem "Plateau" do Acústico, não é tão mal assim, e nota-se que ele tem dificuldades nos agudos.. barítono sem tirar nem pôr...

Obs: Não sou fã do Nirvana
(2)


FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA
PAREM!!!
ele não é baritono nem no inferno nem aqui...ALGUÉM AQUI JÁ OUVIU UM MALDITO BARITONO CANTANDO?

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


ELE TAMBÉM NÃO È TENOR!!!
E NEM BAIXO!

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


FáBiO LiOnE
ALGUÉM AQUI JÁ OUVIU UM MALDITO BARITONO CANTANDO?
Nao entendi.. Os baritonos são malditos, o que?.. HUAHUah
o_O

Eu soh falei que a c lassificaçao dele eh de baritono, soh isso.....

ELE TAMBÉM NÃO È TENOR!!!
E NEM BAIXO!

Entao é o quê??? Bleeeeeeeeeeee... =P

Akan
Veterano
# set/04 · Editado por: Akan
· votar


Arthur Barlow


Ele gritava sim, mas ele cantava sim, veja uma musica com uma puta influencia country q ele cantava... vou pegar o nome dele, e isso é pra quem canta não pra quem pensa q canta, e se ele gritava é outra coisa e outro departamento.


A questão é q alguns não tendo realmente o q abstrair disso diz coisas q não condizem!



Mais o melhor de tudo é ver pessoas q se dizem muito melhores do q Kurt e nunca vão chegar a lugar nenhum! Enquanto a caravana passa os cães ladram!



Nirvana 4 ever!



Não estou me colocando contra( pessoalmente) meus dois idolos do forum q falaram em contrario, e eles sabem muito bem a admiração q tenho pelo talento e esforço deles... E claro q já sabia q eles não suportam Nirvana hehehehehe

Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

perfeito, concordo com o que vc falou, tb acho que como cantor, ele poderia ter se aprimorado e tal, não to dizendo que ele era um excelente cantor, só não o acho tão ruim como algumas pessoas insistem em dizer, só discordo quando vc falou que ele só gritava, na minha opinião ele tb cantava, e em algumas musicas ele cantava até legal (mais uma vez na minha opinião).

FáBiO LiOnE

Ahhh cara, nem vou perder meu tempo discutindo com vc... Cala a boca uma ova meu irmão, se tu discorda, o faça de uma maneira civilizada... como eu disse não acho e nem nunca achei o Kurt um excelente cantor, só que isso não tira o mérito de todo o trabalho dele.

E vou mais longe, existem muitas pessoas, nas quais eu me incluo que preferem ouvir o Kurt Cobain que não tinha técnica nenhuma, do que ouvir as tuas MP3 por exemplo.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Ed_Vedder

Amigo não queiras que um cego diga quão belo esta o dia com cores que so os que veem podem enxergar em todo o seu explendor!

dimoraes
Veterano
# set/04
· votar


Não entendo praticamente nada a respeito de "estilos", "técnicas vocais", mas, tenho a certeza de que o vocalista em questão sabia muito bem como expressar suas idéias e tinha um dom, que era o de "gritar" sem perder a excência musical, sem muita "frescura" de "-Eu sou o cantorzinho certo, eu tenho que fazer o que as pessoas envolvidas na música querem que eu faça". Só acho que essas pessoas que se acham os músicos profissionais deveriam respeitar o estilo.
Claro que Kurt sabia que iria perder logo sua voz e tomou a única decisão cabível...
Como foi dito: "É melhor queimar do que ir se apagando aos poucos."

Akan
Veterano
# set/04
· votar


dimoraes


Teve uma determinada pessoa aí em cima que Kurt pagode e veio falar mal de Kurt... heheheheheh... daí nem leva em consideração....


Fica também sabendo, velhinho, q as melhores musicas e letras desse forum são da galera Grunge... isso é algo que cala!

maggie
Veterana
# set/04
· votar


FáBiO LiOnE
cara que canta sem técnica nenhuma...nem ligando pro que faz....nunca estudou PORRA nenhuma...NÃO TEM CLASSIFICAÇÃO!!SIMPLISMENTE!!

Acho que o importante pra ele sempre foi a mensagem e não o meio.

Obs: Não sou fã do Nirvana
[3]

:)

Akan
Veterano
# set/04
· votar


FáBiO LiOnE


Fabio li q até a Janis ficou com nodulos e ele é puta considerada, sendo a ponto de BB.KIng ficar imprecionado com a voz dela, porem será que ela fazia tudo errado também, fiquei confuso!

The Yellow Monkey
Veterano
# set/04 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


FáBiO LiOnE
não se classifica lixo!!meu!cara que canta sem técnica nenhuma...nem ligando pro que faz....nunca estudou PORRA nenhuma...NÃO TEM CLASSIFICAÇÃO!!SIMPLISMENTE!!
se vocês querem saber...se qualquer um aqui...que não tenha uns 6 anos(ouviram??seis??) de estudo em canto lírico..falar para algum maestro que é tenor(baritono, baixo, mezzo O QUE FOR)...ele VAI RIR DA SUA CARA!!RIR DA SUA CARA MEEEEEEESMO!


POrra, o Lione tem toda a razão. Classificação é algo muito complexo. Demora-se muito tempo pra classificar alguem, e tem que ser alguem que realmente saiba o que faz.

e tem mais o que interessa saber a droga da classificação do cara? Ela era um lixo total, ou vcs tão pretendendo cantar isso? se for, vão fundo, acabem com as suas gargantas...

Akan
Fabio li q até a Janis ficou com nodulos e ele é puta considerada, sendo a ponto de BB.KIng ficar imprecionado com a voz dela, porem será que ela fazia tudo errado também, fiquei confuso!

Vc quer o que? ela era alcoolatra e drogada, tanto um como o outro detonam não só as pregas vocais, mais como a pessoa toda, e eu duvido que alguem consegue pensar em técnica vocal com um monte de Vodka e Cocaina na cabeça...

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


The Yellow Monkey
quanto a Janis concordo com você...é isso mesmo!!
bom...
e quanto ao kurt
ele não tem classificação!!simplismente...vai entender o que esses caras tem na cabeça para querer saber a """classificação""" dele..vai entender
Ed_Vedder
meu amigo...
se você quer curtir seu grunge...curta..e faça bom proveito...certo??só que não queira dar classificação para um cara daqueles...por favor..se você acha que eu sou um lixo...ótimo..sua opinião...

dimoraes
Veterano
# set/04
· votar


Vish... Os pagodeiros estão se enfurecendo...
"A REVOLTA ARMADA DOS SEGUIDORES DE XANDDY".

THE WALL
Veterano
# set/04
· votar


Ele não é nenhum grande vocalista, e tambem naum é nenhum virtuoso na guitarra, mas fez suas canções fazerem sucesso, ou seja, foi inteligente...
E tambem foi burro, pq se matou... ou melhor, era muito drogado mesmo...

tambem nao sou fã de Nirvana, mas admiro eles mesmo sabendo q eles nao são virtuosos....

flws

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a KURT