vo começar a fazer aula d canto

    Autor Mensagem
    guschard
    Veterano
    # out/03


    ow, eu vo começa a faze aula d canto, mas tipo, eu vo kere canta coisas tipo ozzy, essas coisas, mas minha voz n tem nda a ver com a do ozzy, sera q fazendo aula d canto tem algum jeito d eu cantar mais parecido com o ozzy???
    e tbm kero saber c tem alguma coisa q eu ja posso ir treinando q seja facil antes d eu entrar la na aula d canto

    James Bond
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Olha, eu naum sei direito o q vc está querendo,mas naum espere q a aula vá mudar sua voz,ela vai apenas ajudar vc a usar melhor sua voz.e deixe para treinar quando jah tiver os exercicios dados pelo seu professor,ok? Paz!

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    James Bond
    naum kero mudar minha voz, so keria saber c tem alguma jeito d qdo eu for cantar eu conseguir "imitar" mais ou menos a voz d outros
    sera q da???
    pq minha voz eh um cú

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ah, e 14 anos a idade ta boa pra começa a faze aula d canto???

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    um dia eu e um colega meu estavamos num desses bate-papo de telefone pra avacalha, dae entramos numa sala onde tinha dois caras q eram vocalistas profissionais, pelo menos tinham carteira e tal. dae eles ficavam falando q essa historia de os cara ficarem imitando a voz dos otros estraga as cordas vocais prejudicando mais tarde a pessoa. q eles viam mt gente fazendo isso por serem inexperientes. q a pessoa tm q procurar cantar com sua propria voz e q procure ao maximo musicas onde sua voz se encaixe melhor tanto quanto ao do vocalista da banda q vai fazer cover ou do tom da musica. sei lah eu naum sou disso mas foi o q os cara falavam..

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    guschard
    idade ta boa..nao tem essa de idade ruim. Tem gente q faz coral desde os 8, etc.

    aula de canto eh excelente, mesmo q nao seja cantor. Ajuda muito a compor, etc.

    James Bond
    Veterano
    # out/03
    · votar


    guschard
    1°: a idade eh otima,vai ajudar vc a configurar a sua voz,principalmente se ela ainda está em formação;
    2°:naum existe voz ruim,existe eh voz mal treinada!!eu tb achava q minha voz era uma m..., ate começar a cantar(agora ateh da pro gasto!!hehehe)
    3°:o q o the_paranoid disse eh verdade.naum tente se basear em imitação,mas se o q vc quer eh d vez em quando fazer uma dessas,procure melhorar seus agudos,jah q vc disse q sua voz eh grave.mas procure um estilo próprio seu,vc vai se dar bem melhor.
    exponha suas duvidas para seu professor,ele poderá avaliar o q pode fazer por vc!Sorte!

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    James Bond
    GuitarHouse
    the_paranoid
    vlw ae
    vo começa e vo treina bastante pra tenta fica com a voz melhorzinha
    uheueuheuhehue
    vlw ae

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Com a aula vc pode cantar igual sim, mas igual do Ozzy é foda pq a voz dele é regaçada, pq ja forçou demais então muito dificil conseguir, sobre os exercicios melhor vc não fazer nenhum, espere começar a aula, pra vc não se acostumar com exercicios que as vezes não tem nada a ver.

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # out/03 · Editado por: DANIEL JOHNS
    · votar


    Esqueci de dizer, meu ex-professor de guitarra(uma vez perguntei pra ele) disse que um carinha que fazia cover do Red Hot, entrou na aula pra ficar com a voz do Anthony Kieds e conseguiu.
    Mas a professora de canto era animal, ela era formada na UNICAMP e treinava os alunos junto a um piano, além de aprender cantar o cara aprende partitura fácil e na marra.

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mas q eu saiba no caso qnd eu imito alguem na voz eu forço mais q normalmente minhas cordas vocais, e ainda mais cantando pode causar maleficios mais adiante...

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ah, e o foda eh q otro dia eu fui num show e n parei d gritar(huauha, eu sei q eh ruim grita, mas no show eu n ia fica parado) e agora eu to meio roco
    isso passa rapido????

    James Bond
    Veterano
    # out/03
    · votar


    guschard
    Até passa,se vc naum falar mt, mas tome cuidado,pq isso mostra q vc naum está fazendo o aquecimento corretamente, e esse excesso pode pejudicá-lo!!! Sorte!

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    James Bond
    eu to roco pq eu fui num show e gritei mto
    por isso q eu to roco
    huhueuheuheuhue
    ow, e qto tempo vai leva pra eu ta cantando legalzinho, tipo, q da pra engana c eu treina bastante???

    James Bond
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Suspeitei desde o principio!... hehehhe
    Depende do seu empenho e de quanto vc achar que precisa melhorar...claro,naum vai ser em duas ou tres aulas q vc vai mudar da agua pro vinho, mas com a pratica vc vai conseguir otimos resultados!

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    uhauhhuaa, otro dia na escola eu fui canta starwau to heaven no videoke
    mas tava tdo desregulado, ia eu e mais um muleke, dai meu microfone tava baixo e eu tinha q canta mais alto, dai eu cantava alto d+
    ahuuha
    foi comedia
    dai eu comecei a cantar com a voz do kra do sepultura
    uhahuahuahua
    foi engraçado

    James Bond
    Veterano
    # out/03
    · votar


    guschard
    huahuahuahuaha...imagino a cena,stairway to heaven com a voz do kra do sepultura!!!deve ter sido mt loko!!!

    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o unico problema eh que vc nunca vai conseguir imitar outros cantores pq, assim como cada um tem uma personalidade diferente, tem uma voz única. O que vc vai conseguir fazer eh cantar as musicas com tua voz sendo parecida, mas nunca igual nem imitada..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vo começar a fazer aula d canto