Autor |
Mensagem |
guschard Veterano |
# out/03
ow, eu vo começa a faze aula d canto, mas tipo, eu vo kere canta coisas tipo ozzy, essas coisas, mas minha voz n tem nda a ver com a do ozzy, sera q fazendo aula d canto tem algum jeito d eu cantar mais parecido com o ozzy???
e tbm kero saber c tem alguma coisa q eu ja posso ir treinando q seja facil antes d eu entrar la na aula d canto
|
James Bond Veterano |
# out/03
· votar
Olha, eu naum sei direito o q vc está querendo,mas naum espere q a aula vá mudar sua voz,ela vai apenas ajudar vc a usar melhor sua voz.e deixe para treinar quando jah tiver os exercicios dados pelo seu professor,ok? Paz!
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
James Bond
naum kero mudar minha voz, so keria saber c tem alguma jeito d qdo eu for cantar eu conseguir "imitar" mais ou menos a voz d outros
sera q da???
pq minha voz eh um cú
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
ah, e 14 anos a idade ta boa pra começa a faze aula d canto???
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
um dia eu e um colega meu estavamos num desses bate-papo de telefone pra avacalha, dae entramos numa sala onde tinha dois caras q eram vocalistas profissionais, pelo menos tinham carteira e tal. dae eles ficavam falando q essa historia de os cara ficarem imitando a voz dos otros estraga as cordas vocais prejudicando mais tarde a pessoa. q eles viam mt gente fazendo isso por serem inexperientes. q a pessoa tm q procurar cantar com sua propria voz e q procure ao maximo musicas onde sua voz se encaixe melhor tanto quanto ao do vocalista da banda q vai fazer cover ou do tom da musica. sei lah eu naum sou disso mas foi o q os cara falavam..
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
guschard
idade ta boa..nao tem essa de idade ruim. Tem gente q faz coral desde os 8, etc.
aula de canto eh excelente, mesmo q nao seja cantor. Ajuda muito a compor, etc.
|
James Bond Veterano |
# out/03
· votar
guschard
1°: a idade eh otima,vai ajudar vc a configurar a sua voz,principalmente se ela ainda está em formação;
2°:naum existe voz ruim,existe eh voz mal treinada!!eu tb achava q minha voz era uma m..., ate começar a cantar(agora ateh da pro gasto!!hehehe)
3°:o q o the_paranoid disse eh verdade.naum tente se basear em imitação,mas se o q vc quer eh d vez em quando fazer uma dessas,procure melhorar seus agudos,jah q vc disse q sua voz eh grave.mas procure um estilo próprio seu,vc vai se dar bem melhor.
exponha suas duvidas para seu professor,ele poderá avaliar o q pode fazer por vc!Sorte!
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
James Bond
GuitarHouse
the_paranoid
vlw ae
vo começa e vo treina bastante pra tenta fica com a voz melhorzinha
uheueuheuhehue
vlw ae
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# out/03
· votar
Com a aula vc pode cantar igual sim, mas igual do Ozzy é foda pq a voz dele é regaçada, pq ja forçou demais então muito dificil conseguir, sobre os exercicios melhor vc não fazer nenhum, espere começar a aula, pra vc não se acostumar com exercicios que as vezes não tem nada a ver.
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# out/03 · Editado por: DANIEL JOHNS
· votar
Esqueci de dizer, meu ex-professor de guitarra(uma vez perguntei pra ele) disse que um carinha que fazia cover do Red Hot, entrou na aula pra ficar com a voz do Anthony Kieds e conseguiu.
Mas a professora de canto era animal, ela era formada na UNICAMP e treinava os alunos junto a um piano, além de aprender cantar o cara aprende partitura fácil e na marra.
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
mas q eu saiba no caso qnd eu imito alguem na voz eu forço mais q normalmente minhas cordas vocais, e ainda mais cantando pode causar maleficios mais adiante...
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
ah, e o foda eh q otro dia eu fui num show e n parei d gritar(huauha, eu sei q eh ruim grita, mas no show eu n ia fica parado) e agora eu to meio roco
isso passa rapido????
|
James Bond Veterano |
# out/03
· votar
guschard
Até passa,se vc naum falar mt, mas tome cuidado,pq isso mostra q vc naum está fazendo o aquecimento corretamente, e esse excesso pode pejudicá-lo!!! Sorte!
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
James Bond
eu to roco pq eu fui num show e gritei mto
por isso q eu to roco
huhueuheuheuhue
ow, e qto tempo vai leva pra eu ta cantando legalzinho, tipo, q da pra engana c eu treina bastante???
|
James Bond Veterano |
# out/03
· votar
Suspeitei desde o principio!... hehehhe
Depende do seu empenho e de quanto vc achar que precisa melhorar...claro,naum vai ser em duas ou tres aulas q vc vai mudar da agua pro vinho, mas com a pratica vc vai conseguir otimos resultados!
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
uhauhhuaa, otro dia na escola eu fui canta starwau to heaven no videoke
mas tava tdo desregulado, ia eu e mais um muleke, dai meu microfone tava baixo e eu tinha q canta mais alto, dai eu cantava alto d+
ahuuha
foi comedia
dai eu comecei a cantar com a voz do kra do sepultura
uhahuahuahua
foi engraçado
|
James Bond Veterano |
# out/03
· votar
guschard
huahuahuahuaha...imagino a cena,stairway to heaven com a voz do kra do sepultura!!!deve ter sido mt loko!!!
|
MeLiSsA aMa MuSiK! Veterano |
# abr/06
· votar
o unico problema eh que vc nunca vai conseguir imitar outros cantores pq, assim como cada um tem uma personalidade diferente, tem uma voz única. O que vc vai conseguir fazer eh cantar as musicas com tua voz sendo parecida, mas nunca igual nem imitada..
|