eu canto meio desafinado o que eu posso faser para mudar

Autor Mensagem
cley
Veterano
# jun/07
· votar


maiseu não sei como é que grava to etemtando descobri Brennno

cley
Veterano
# jun/07
· votar


up

Brennno
Veterano
# jun/07
· votar


ah é q pensei q vc já tivesse algo gravado.....

puts ai complica mas fz o seguinte: entra nesse link aq ó

http://www.audioware.com.br/download-77-sound-forge.html

e baixa o soudforge, vc vai ter ele por 30 dias d graça, é só uma pista mas já dá pra fzer uma gravação direta com qualidade razoável.... (claro, com as limitações de um mic de pc e da ausência de uma sala de estúdio com isolamento acústico hehe).....

ai faz o seguinte:

fuça lá e vc vai descobrir facinho como grava... ei depois q vc gravar vc seleciona tudo (dois cliques sobre a pista) e vai em process e escolhe "volume" (acho q o melhor é por no máx, se n me engano é 20)... depois, ainda selecionado, vai no tools e poe "noise reduction" - dá só um ok lá que é pra tirar o chiado - e depois, pra finalizar, ainda selecionado tudo, vai no efeccts e poe no "reverb" - tb dá só um ok quando aparecer a janelinha - que ai vai dar uma melhorada na voz...

se for gravar com violão vai ter que gravar tudo de uma vez só, esse é o único problema do programa, é só uma pista, mas fica legal, tenta la!!

demora um pouqinho pra baixar o programa!

bjoss

cley
Veterano
# jun/07
· votar


obrigada vou tentar mais ,vc pode falar ai de vc o que vc faz vc é professor de canto? qual é a sua especilidade...

Brennno
Veterano
# jun/07
· votar


cley, sou amador, brinco com música nas horas de folga, entao não espere grandes conselhos da minha parte hehe.... tem umas composições e brincadeiras minhas por ai no forum se quiser ouvir... bjosss

cley
Veterano
# jun/07
· votar


como eu faso para ouvir é que eu sou nova nem sei mecher nesse site direito mais se vc quiser me ajudar seria uma horra ter a sua ajuda

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


cley
up

O que é isso?

Space Ace
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
cley
up

O que é isso?

´deve ser uma abreviação para seven up ou coisa parecida

Brennno
Veterano
# jun/07
· votar


como eu faso para ouvir é que eu sou nova nem sei mecher nesse site direito mais se vc quiser me ajudar seria uma horra ter a sua ajuda

faso?
mecher????
horra???????????????

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
up

O que é isso?


é quando uma pessoa desesperada quer colocar o tópico no topo, não sei por qual razão ela fez isso se tinha respondido um minuto antes de upar <O>

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


CheshireCat
Pois é... Só me causa estranheza um membro novato, que faz o seu primeiro tópico ter esses vícios de usuários antigos do fórum - pq nos, moderadores, praticamente exterminamos esses "up" há mais de ano. Isso é floodagem.

Space Ace
ahauha sete úpi???

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


cley
poxa galera eu digito muito rapido não tenho paciencia para corrigir meus erros, me poup né

Digitar rápido eu também digito...pode crer que é bem rápido que eu digito...e não escrevo tão errado quanto voce.


Aprenda a se comunicar, não é pq ta na internet que voce pode escrever tão errado assim...

cley
Veterano
# jun/07
· votar


ata vcs agora apelaram pela zueira,gozação

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


tome aulas de canto que voce vai enteder seu problema!


Desafinação é algo natural a todos que cantam...principalmente no início.


Tome aulas de canto, pro seu proprio bem...aprender a cuidar da voz é essencial...

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


cley
ata vcs agora apelaram pela zueira,gozação



Cara, no mundo da musica (isso inclui aqui), voce tem que saber se comunicar...é a msm coisa um guitarrista pedir ajuda sobre uma coisa, pessoal dizer oque é certo e ele continuar a insistir no erro...


Cara...siga os conselhos daqui do pessoal, aprenda a escrever, pro seu proprio bem, se não aprender, voce só vai ser mais motivo pra chacota do pessoal, não só daqui, como de outros lugares aonde voce for pedir ajuda ou tentar divulgar algum material seu.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


cley
ata vcs agora apelaram pela zueira,gozação
Ninguém está apelando com nada. O clima no fórum de Canto sempre foi mais leve que nos outros. Muita gente marcou o seu jeito de escrever, meio que tentando mostrar pra vc, de maneira leve e saudável que isso não é normal por aqui. Tenho certeza que vc é perfeitamente capaz de escrever corretamente, não é msm? Então que tal a gente tentar?? =)

Outra coisa: Procure usar mais a busca. Existem vários tópicos sobre esse assunto, afinação. Porém vc vai perceber que todos eles só apontam pra um caminho: AULAS.

Abraços.

cley
Veterano
# jun/07
· votar


[b]Christhian[/b rapaz que cara chato é vc deixa eu erra só, se vc não quiser não responda mais não venha com suas inguinoraça

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian
· votar


Homem Cueca
aprenda a escrever, pro seu proprio bem, se não aprender, voce só vai ser mais motivo pra chacota do pessoal, não só daqui, como de outros lugares aonde voce for pedir ajuda ou tentar divulgar algum material seu.

Ótima colocação. Um músico que divulga o seu trabalho com erros grotescos de português não chega em lugar nenhum e a "chacota" começa msm antes do cara começar a se apresentar. Dai ele vai lá e faz uma apresentação desastrosa... já viu né?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


cley
Eu não sou chato. Eu sou moderador do fórum. E como moderador, é minha obrigação zelar pelos interesses dos usuários desde fórum. E só vc não percebeu que esse seu jeito de escrever não é bem vindo aqui.

Enfim, não esperava que chegasse nesse ponto. Mas é o último aviso:

http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

Se descumprir mais alguma, será suspenso.

Tópico fechado. Use a busca.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a eu canto meio desafinado o que eu posso faser para mudar