Vou Mudar o Foco do Canto para o Rap

    Autor Mensagem
    T-C
    Membro Novato
    # 10/mai/23 20:08 · Editado por: T-C


    As pessoas em geral gostam mais de me ouvir a rappar do que a cantar. Rap: Rap Canto: Eu a cantar A decisão é fácil de ser tomada. Há mais talento natural no Rap, a dicção é a melhor qualidade vocal que possuo na minha opinião. Vou continuar as aulas de canto, mas vou tentar melhorar mais no Rap. E sei que é a escolha acertada. O que vale é sermos felizes. Não quer dizer que não venha a cantar bem bem. E ambas as coisas podem ser complementares. Isto é como se a música fosse Atletismo olímpico. E colocassem um sprinter puro a treinar maratona, ia ficar em melhor forma do que não fizesse desporto. Mas nunca iria ser maratonista olímpico. Porque tem mais jeito para outras coisas. Ou se calhar até seria, mas necessitaria de 10x mais esforço e mudar toda a sua fisionomia. Se ele quisesse exclusivamente ser maratonista, fosse o sonho dele único, faria sentido. Mas se ele quisesse ser olímpico apenas, fosse na maratona ou nos 100m, tanto faria.

    Ningen
    Veterano
    # 14/mai/23 21:12
    · votar


    T-C Não tem nem comparação! O Rap tá bem mais legal! hahahha Por um lado, você, como artista tem mais é que fazer o que quiser mesmo... Agora, que o rap tá mais natural e interessante... isso tá rsrsrs Contanto que você decida, o que quer que seja. Vai dar tudo certo. Abraço

    T-C
    Membro Novato
    # 16/mai/23 17:25 · Editado por: T-C
    · votar


    [url=null]null[/url]T-C Não tem nem comparação! O Rap tá bem mais legal! hahahha Por um lado, você, como artista tem mais é que fazer o que quiser mesmo... Agora, que o rap tá mais natural e interessante... isso tá rsrsrs Contanto que você decida, o que quer que seja. Vai dar tudo certo. Abraço . . Obrigado pelo feedback! Vai de encontro às outras pessoas. Numa música mais familiar a vocês, talvez seja mais fácil para vocês analisarem o canto. O que falha mais? Demasiado forçado? Afinação? Suporte e respiração? Demasiado tenso? É o timbre que não fica bem cantado? Um misto de todas essas coisas? Outras coisas? Tenho negligenciado algo o treino de afinação/ouvido no meu processo de melhoria vocal, apesar de ser importantíssimo, nas aulas estamos a focar muito na respiração/tensão nas últimas aulas, mas não estou a conseguir atingir os objetivos, estou com muitas dificuldades, sempre muito tenso, não estou a avançar nessa área por mais que nos estejamos a focar nela. A afinação e ouvido vai ser o meu foco maior fora de aulas em termos de canto daqui para a frente, a ver se dou um pulo rapidamente nesse aspeto. Mas usei Dolby, se calhar está prejudicando. Apaguei a versão com Dolby, esta soa melhor. Fica assim sem Dolby: Sem Dolby

    T-C
    Membro Novato
    # 19/mai/23 23:06
    · votar


    Finalmente um cover cantado como deve de ser... Águas de Março... A crítica tem sido positiva, além do mais, encaixa melhor na minha voz a meu ver, faz lembrar mais rap lol, que outros sons, por causa da cadência.

    Águas de Março

    T-C
    Membro Novato
    # 20/jun/23 13:52 · Editado por: T-C
    · votar


    https://voca.ro/1dGguUX5bESE

    A minha voz cantada não é nada de especial, nao gosto do timbre, mas gosto dela em rap. O problema é que tenho 0 aspeto de rapper.

    Schelb
    Veterano
    # 20/jun/23 21:16
    · votar


    Gostei muito de Águas de Março! E do Rap

    T-C
    Membro Novato
    # 25/jun/23 08:12 · Editado por: T-C
    · votar


    Ainda bem! Quem bom Schelb

    Infelizmente andei a fazer Biokinesis para canto e acho que estraguei a voz.

    https://vocaroo.com/1a4u42Wl0tNu

    Só mostrei a 1 amigo altougth que disse que piorou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou Mudar o Foco do Canto para o Rap