eu canto meio desafinado o que eu posso faser para mudar

Autor Mensagem
cley
Veterano
# jun/07


gostaria de uma ajuda por que quando eu canto começo afinado mais no meio da musica aminha voz cai sempre é desafino o que devo fazer ?
por que eu faço voz é violão ai pega mal no meio de algumas musicas eu desafinar.[i][/i]

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


gostaria de uma ajuda por que quando eu canto começo afinado mais no meio da musica aminha voz cai sempre é desafino o que devo fazer ?

Aulas?

cley
Veterano
# jun/07
· votar


sim aulas o que vc tem para me emsinar

froggy
Veterano
# jun/07
· votar


Aulas?(2)

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


emsinar
=O

cley
Veterano
# jun/07
· votar


to cheia de duvidas !!
alguempoderia medar um ajuda?

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


cley
Isso acontece em todas as músicas q vc canta?
Vc não está tocando essas músicas em algum tom q seja desconfortável pra vc não?
É complicado dizer assim, sem nem ouvir vc cantando. Mas vc tem q analisar vários fatores, e treinar principalmente essas partes q vc desafina.

cley
Veterano
# jun/07
· votar


É pode ser tabem o tom que eu coloco mais é d+++ eu tenho tabem um pouco de agudo então isso que destroi minha voz em breve vai sair meu cd mais antes de sair quero estar coma voz bem melhor para o cd é para cantar no barzinhos

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


cley
Não quero ser rude, ok? mas só há uma resposta pra sua questão.

Aprenda a cantar. E pra aprender, só com aulas.

E tentar fazer algo, profissionalmente, sem ter se preparado, é pedir pra passar humilhação. Não na frente dos outros, pq ninguém vai chegar em vc e dizer que vc desafinou. Mas ao pensar que todos foram pra casa e no dia seguinte vão comentar o quão horrível era a cantora da noite passada e vão torcer (e reclamar) para que ela não esteja mais lá na próxima semana.

Se quer realmente fazer voz e violão, tenha senso. Não arrisque se queimar num mercado que já tem um monte de lixo pra ser só mais um.

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Malvado! :´(
Mas, correto! : )

cley
Não leve para o lado pessoal, e siga os conselhos do Christhian.
O cara é fera... em cantos e cantadas! hehehehehehe

cley
Veterano
# jun/07
· votar


christhian não sou um horro como vc pença simplismete tenho algumas dificuldade nada que agumas aulas não possa de geito entendeu mais algem que tenha paciencia

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian
· votar


Soulface
O cara é fera... em cantos e cantadas! hehehehehehe
ahuahauaua me deixa com a fama de gay que pega melhor.. ahuahaa


cley
christhian não sou um horro como vc pença simplismete tenho algumas dificuldade nada que agumas aulas não possa de geito entendeu mais algem que tenha paciencia

Deixa só eu lhe dar um conselho, que vc já pode resolver de imediato. Corrija a maneira que vc escreve. Tem muito erro de português e é questão de tempo pra alguém vir e pegar no seu pé. Sem contar que música é comunicação tb, então é preciso falar e escrever bem, preferencialmente.

Agora vamos por partes. Eu não disse que vc é um horror. Foi voce msm que disse:

quando eu canto começo afinado mais no meio da musica aminha voz cai sempre é desafino

eu tenho tabem um pouco de agudo então isso que destroi minha voz

em breve vai sair meu cd mais antes de sair quero estar coma voz bem melhor para o cd é para cantar no barzinhos

Dificuldade com afinação pode ser fruto de várias coisas. Desde uma lesão, por vc estar destruindo a voz - e certamente isso denota várias coisas básicas, como falta de apoio pra cantar, por exemplo - até o fato da música estar fora da sua tessitura.

Enfim, vc não vai desistir de cantar agora na ultima hora, depois de ter tido a coragem (e bota coragem nisso) de gravar um CD sem saber direito o que fazer com voz, etc.. né? Então faça o seguinte: Amanhã, as 6:00 procure um professor de Canto. De preferência, um bom.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


cley
E dificilmente "algumas aulas resolvem" alguma coisa. Sou profissional há alguns anos e continuo tomando aulas até hoje.

tiago0101
Veterano
# jun/07
· votar


christhian não sou um horro como vc pença simplismete tenho algumas dificuldade nada que agumas aulas não possa de geito entendeu mais algem que tenha paciencia



cley
desculpe, mas vc ta me lembrando um cara do forum de teclado...
kkkkkkkkkkkk

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Vá escrever errado assim lá não sei onde, tá loco, não dá nem pra entender o cara.

Tem que se comunicar melhor com o mundo exterior senão fica difícil.

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


desculpe, mas vc ta me lembrando um cara do forum de teclado...

Também pensei.

Vá escrever errado assim lá não sei onde, tá loco, não dá nem pra entender o cara.

Acho que é mulé!!!!!

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


faser
aminha
emsinar
medar
tabem
tabem(2)
pença
algumas dificuldade
geito
algem


Aulas?(3)
Mas não de Técnica Vocal =}

Space Ace
Veterano
# jun/07
· votar


cruz credo devia ser proibido escrever tanto erro de português junto num tópico só.........mas pense bem..vc ja tentou musica instrumental?

cley
Veterano
# jun/07
· votar


poxa galera eu digito muito rapido não tenho paciencia para corrigir meus erros, me poup né

cley
Veterano
# jun/07
· votar


up

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


cley
poxa galera eu digito muito rapido não tenho paciencia para corrigir meus erros, me poup né
desculpa, mas pença e geito, por exemplo, não são erros de digitação...

anyway, acho que o melhor que você pode fazer são aulas com um professor, mesmo que alguém tenha conhecimentos e boa vontade pra te ajudar aqui no fórum, não vai ser a mesma coisa que um professor, que vai estar do seu lado te ouvindo e talz... se você colocasse uma gravação sua aqui, talvez ajudasse também O_o

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


sim aulas o que vc tem para me emsinar

Além do português?

cley
Veterano
# jun/07
· votar


Poxa vc foi o unico,educadinho que me mandou uma resposta decenteCheshireCat
gostei de vc mais amiguinho como eu faço para colocar agravação

cley
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV
não emtendir nada gatinho

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


cley
=*

Faça aulas de canto. É a única maneira de melhorar. Se você desafina demais cantando, procure um bom professor que vai ser quem vai lhe ajudar a trabalhar sua voz.

Space Ace
Veterano
# jun/07
· votar


cley

grava de alguma forma, pelo gravador de som do windwos é aopçao mais barata e acessivel, ai poe em algum site de upload, tipo o www.rapidshare.com e manda o link pra rapeize

Brennno
Veterano
# jun/07
· votar


cley, entra no 4shared.com e faz um cadastro lá.... ai depois vc entra já na sua página lá e tem opção pra vc fzer upload... entao vc puxa sua música e depois q fizer isso vc vai achar lá mesmo um endereço pra ouvir sua música... ai vc recorta e cola aq esse link aq... bem fácil tenta la! bjosss

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


cley
Poxa vc foi o unico,educadinho que me mandou uma resposta decenteCheshireCat
gostei de vc mais amiguinho como eu faço para colocar agravação

sou uma garota, okay? =)
olha, nunca gravei nada, mas além dos conselhos que o Space Ace e o
Brennno deram, de lugares pra upar a música, tem este tópico fixo sobre como gravar a voz, suponho que possa ser de alguma ajuda, dá uma olhadinha o/

cley
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IVolha eu não sou desafinada eu só tenho umas pequenas falhas ,to procurando alguem que me fale onde preciso melhora eu canto há 5 anos mais como qualquer ser humano tenho erros eu to afim de aprender,com pessoas que saiba mais que eu não de ser criticada. descupe se estou sendo grossa

Brennno
Veterano
# jun/07
· votar


cley upa tua(s) música(s) ei pra gente ouvir ai acaba o mistério.... e fica mais fácil.... bjosss

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a eu canto meio desafinado o que eu posso faser para mudar