bon bovi - Misundestood

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar


ivan_puppets
Zuzza
voce eh mulher ??

opaaaaaa, q bom q uma mulher gosto do meu timbre =) \o/

=) vou fazer aulas sim.. hehe

e desculpa por te chamar de cara rsrsrsrsrs


Está perdoado, por essa vez. =))
Mas é sim, um timbre muito bonito. Uma voz bem agradável, viu? Treine-a direitinho que logo você vai estar cantando e encantando por aí. =)

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


Zuzza
Vlwwww =) huahhahauhau

tomara mesmu :P hahhaha

mas vlw pelo timbre

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


ivan_puppets
Eu fico me perguntando pra que você posta trechos. Não adiantam nada... porque você só canta neles a parte mais fácil da música... eles são pequenos e o tempo de uma postagem de um tópico seu pra outro é curtíssimo (1 dia). É evidente que você não evolui NADA de um dia para o outro... ainda mais sem aulas. Não adianta você ficar postando tópico atrás de tópico com trechos... se for para postar... poste a música inteira. Se você não consegue cantar a música, não cante... não force a voz. Você pede a nossa opnião... mas está bem claro que você não segue nenhuma das recomendações feitas aqui... pois se seguisse não estaria prejudicando a sua voz como está.

Boa sorte na procura de um professor.
Abraços.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/07
· votar


ivan_puppets
Cara, eu gostei da Missunderstood... timbre legal! O pessoal aí já comentou o que tinha que comentar... principalmente quanto aos deslises que você precisa prestar mais atenção.

Vi em outro tópico que vc tá fazendo aulas, esse é o caminho. Acredito que muita coisa vai melhorar daqui pra frente, mas é questão de tempo, dedicação e muita paciência!

Valeu, mano!

ivan_puppets
Veterano
# jul/07
· votar


Gente, to postando, uma Misunderstood, que eu gravei hoje, cabei de sair de uma dor de garganta...por isso meu timbre ta infantil pa caramba..(sei lah pq! rsrs) , mas nao importem por ele ta infantil....

comentem aí, por favor.... timbre, afinacao, apoio no refrao q é agudo..sei la, comentem PLZ! = )

Bon Jovi - Misunderstood

Brennno
Veterano
# ago/07
· votar


cara, ouvi só essa última ae q tu postou aq em cima.... outra hora ouço as outras pra comparar... ó, achei bom o timbre, mas acho q tem q limpar mais, e tá meio forçado nuns pontos, os agudos tão muito forçados (no refrão: ááááá.....)... mas nas partes mais graves, ou seja, nas estrofes, no geral tá afinado salvo umas escorregadas, principalmente no começo.... mas o timbre é bom, tem q fazer como eu e procurar um professor - eu, por sinal, tenho q ligar para o mestre cantante e agendar uma aula urgentemente mas o tempo tá f... hehe abraxxx

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original