Jon bon jove detona?

    Autor Mensagem
    kiske IV
    Veterano
    # nov/05


    queria saber se o jon bon jovi detona pelo que eu escutei ele detona o q vcs axam disso?apesar de ele naum ser um vocalista de heavy metal o hard rock?apesar da banda dele o bon jovi ja foi hard rock eu tenho até o cd

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Poderia pelo menos escrever o nome do cara certo né, mas tudo bem, a banda dele era boa antes, quando eles faziam um hard rock de qualidade, hoje em dia eles fazem música comercial e é uma merda! Mas já foram bons, ele até que canta bem sim.

    kiske IV
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    foi mal ea eu tava apressado

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kiske IV

    Beleza =)

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Música comercial... Algum dia Bon Jovi foi underground?
    Enfim, o cara é muito foda e boto muita fé nele. Não tem muita técnica, tanto que ao vivo às vezes ele chega a baixar dois tons... Mesmo assim não tiro o mérito do cara... Ele segue a mesma linhagem "comercial" de sempre. Só que no início da banda o comércio buscava hard rock, afinal, eram os anos 80.... Bon Jovi sempre foi comercial...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Manda muito bem como vocalista e tbm como compositor.

    João Ferr
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não tem muita técnica

    discordo...

    S Baz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara como o valmick disse tem musicas q ele abaixa o tom mesmo, nao tiro a razao dele pois deve ser foda fazer um show sempre com o tom la em cima, bon jovi alcança notas altissimas em voz de peito, com certeza ele é otimo apesar de algumas falhas ao vivo (ngm é perfeito) sou fãzao do cara, bon jovi é phoda

    bonjovi
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    uma coisa importante e q por isso acho jon bon jovi cada vez + O CARA eh q o cara arregaçava a voz mermo, em kuanto meio mundo hard abusava d falsete o cara era pura garganta!!!

    After Forever
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nussa... qual é a classificação vocal dele??

    p4ulin90
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o vocal é pegada e numa banda issu conta muito
    (soh falta issu no dream theater=/
    bon jovi prefiro as antigona

    Born To Be My Babe
    Living On A Player

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kiske IV
    apesar de ele naum ser um vocalista de heavy metal o hard rock
    não se prenda ah essa ideia... =)
    Não eh soh vocalistas de Heavy, Hard, Metal que cantam bem! Tem muito cantor que esta na midia que faz um bom trabalho e que canta muito bem!

    S Baz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Não eh soh vocalistas de Heavy, Hard, Metal que cantam bem! Tem muito cantor que esta na midia que faz um bom trabalho e que canta muito bem!

    disse tudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original