bon bovi - Misundestood

Autor Mensagem
ivan_puppets
Veterano
# jun/07 · Editado por: ivan_puppets


Eai gente,,, tentei cantar essa musica, que particularmente gosto muito....Misunderstood do BonJOVI aewww

e como nao tenho controle total sobre minha voz.... pq faz pouco tempo q canto.......eh dificil pra mim alcancar tons um pouco altos quando quero...assim como no refrao.........

queria que vocês comentassem um POUCO sobre meu TIMBRE>..... se puder neh =)

Missunderstood - Bon Jovi

Izzy Dragon
Veterano
# jun/07
· votar


Achei legal teu timbre, cara.
Tais num ponto legal já pra começar a investir e caprichar na qualidade da gravação. (que eu ainda não estou)

O instrumental aqui pareceu baixo demais, e os "pufs" nos P's e B's incomodam um pouco, pra isso é só afastar um pouco do microfone e tentar fazer essas consoantes com menos enfase... ou um esqueminha daqueles com meia-calça que ensinam a fazer no youtube.

To falando isso porque achei massa teu timbre nessa música. Gostei mais do que nas do The Calling... e acho que você conseguiu superar aquela história de "imitar" o cara daquela banda, coisa que o pessoal daqui tanto criticou.
E como foram razoavelmente poucos os deslises (na minha opiniao =D ), se a gravação tivesse uma qualidade melhor ia dar um outro aspecto e uma boa valorizada na tua voz.

Abaço

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


valew cara....

o que ta acontecendo, e que eu uso MIC de PC,, e meu MIC ja eh ruim.... intao quando eu utilizo um pouco de AR a mais, pra tentar deixar a voz mais suave.....da esses pufs......

mas vlw mesmo assim cara = ) mto feliz!

Izzy Dragon
Veterano
# jun/07
· votar


Eu uso microfone de pc também... aqueles de mesa da leathership.

Saca só o video que o pessoal postou uma vez no tópico de Home Studio pra evitar os "pufs" nos P's e B's



Abração

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


VALEWWWWWW =)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


intao quando eu utilizo um pouco de AR a mais, pra tentar deixar a voz mais suave.....da esses pufs......


Isso é que de pior se pode fazer. Quanto mais justa a voz melhor. Ar demais passando é igual a falta de precisão, apoio imperfeito, etc. Suavizar a voz se faz com o controle da respiração, mas quanto mais justo menor o uso de ar e maior o som.

Daqui a pouco eu ouço a gravação e comento.

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


Cantante
GRANDE ! Esqueceu que sou novato ? haha dou uma dessas haha

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Tá melhorando fio. Ainda tem um pouco de marra, mas já melhorou.

vai limpando, cantando mais simples que tem futuro. O timbre é legal, que era o que vc queria que comentasse.

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


Cantante
um pouco de marra kkkkkkkk


hehehe,cara, eu num me importo com afinação nada cara, tipo, TREINO afinacao claro....mas eu num gosto do meu timbre de verdade....sei que eh frescura e talz....mas num gosto mesmu hehehe

mas tipo, num eh eu q tenho que gostar neh :? e sim quem ta ouvindo....

se vcs gostaram pelo menos um pokinho...valew mesmo

me deixou mto feliz aki =)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


ivan_puppets
mas eu num gosto do meu timbre de verdade....sei que eh frescura e talz....mas num gosto mesmu hehehe
Acho que é meio dificil achar alguem que goste do próprio timbre.

To meio sem tempo... daki a poco comento a sua 'Sem Radar' (que vc não gravou toda ainda neh ¬¬... so gravou mais um pedaço) e essa sua...

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
tudo bem cara...vlw

cybx
Veterano
# jun/07 · Editado por: cybx
· votar


ivan_puppets
Cara gostei sim, como o Cantante falou, axo q tu tem futuro, eh soh ir treinando e estudando q tudo da certo... Melhorou muuuuuito em comparacao as tuas imitadas do The Calling... Saiu bem mais natural e pa...

A unica coisa q nao axei bom foi o "III III IIIII IIIII" do refrao... Eu, na minha opiniao eh falta de apoio pq tu nao conseguiu sustentar... O problema nao foi nem a falta de afinacao pro tom certo (apesar de tu ter pecado nisso tb), mas oq ficou mais evidente foi a falta de sustentaçao da nota... Melhorando isso, e ajustando a afinacao fika mtoo bom..

Espero ter ajudado cara, flw!

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


cybx
Valew em cara.........To treinando bastante pra conseguir essa falta de APOIO ahahahha

S Baz
Veterano
# jun/07
· votar


ivan_puppets
aew maninh0
cara to sem tempo pra ouvir o teu som
mas assim q der vou comentar a sua e uma pah de sons ake postados
flw broo
abraço

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


S Baz
Tudo bem cara....quando der você downloadea e comenta aew ....vlw

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


ivan_puppets
Blz kra?

Seu timbre ficou bem mais legal nessa música. Mas acho que vc deveria primeiro cantar músicas num tom mais baixo pra depois ir subindo pra tons mais altos. Pelo que eu sei, você começou a cantar tem pouco tempo, não é? Você ficar forçando em músicas como a Sem Radar e essa não é nem um pouco legal pra sua voz... tem que ir devagar. Eu não sei se eu posso fazer essa camparação... mas é igual a um nadador. Disso eu sei... pois já faço natação tem um bom tempo. Alunos novos que entram na minha turma às vezes passam mal tentando fazer o que os alunos antigos fazem. O seu corpo precisa se adaptar... e isso é com prática e tempo. Sua afinação caiu bastante... :/ e acho que a primeira coisa que um cantor deveria ter é afinação... senão ele não canta... ele fala, entende? Treina sua afinação, testa sua voz em tons confortáveis... veja o que é melhor pra você... mas vá com calma... não queira cantar que nem um cara que canta a 10 anos da noite pro dia.

Espero ter ajudado. :]

Abraços.

Skinwalker
Veterano
# jun/07
· votar


Nao acompanho ha um tmepo mt grande o forum porem dos que eu ouvi tu pareces ser o que anda evoluindo mais rapido, parabens cara m/
mas sobre a gravação o que nao ficou tao bom é o III III III msm mas tipo... ao vivo o bon jovi tb faz menor tb pq n da tempo pra cantar... tu podes tentar gravar separado o III pra fazer uma gravação mt boa ou fazer desse jeito melhor pra passar como ficaria ao vivo =)
o resto ta bom cara mas pra mim ainda pode diminuir alguns firulinhas(ta sou chato /m/) boa sorte cara

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


Skinwalker
vlw cara !!

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


Gente to postando aqui uma versão ACUSTICA dessa musica q eu toquei.....

tipow, e eu no VOCAL e no VIOLAO......... eh dificil de cantar e tokar junto ainda hahaha por issu ....vamu da uma dispensa..... mas na hora do refrao eu melhorei um pokinho o APOIO q vcs falaram.... =)

Misunderstood - ACUSTICO(porvinha)

baixa ai gente e comenta plzzz,,, e pequenininho =)

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


ninguem ? ? ? ? ehehe

baritonisation
Veterano
# jun/07
· votar


Bom trabalho ivan! :)

A gravação está HORRÍVEL hehe

Timbre massa cara.

Não achei que ficou um tom muito agudo pra ti considerando que cantaste as notas mais agudas com baixo volume. É bem mais fácil com mais volume. Vai ficar legal mesmo quando aliviar essa tensão nas notas agúdas.

ivan_puppets
Veterano
# jun/07 · Editado por: ivan_puppets
· votar


baritonisation
timbre massa ? =)

eitaaa, a coisa que eu mais odeis em mim, eh a coisa q vcs mais elogiam,
q coisa naum ?

hsuhsuh
vc viu a acustica, ou a com BT ?
vlw aew

baritonisation
Veterano
# jun/07
· votar


Com a BT. Hehe, também não curto muito o meu timbre. :P

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


baritonisation
Tipow cara..... as gudas nao sao agudas mesmu... faltou apoio...:P

minha tessitura eh grande apesar de eu ser TENOR...:P

alcanco normalmente...

+-
D2 - D6

forçando o agudo claro...

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar


Olá.
Gostei muito do seu timbre, mas acho que você foi infeliz ao escolher a música. Como você disse que faz aulas de canto tem pouco tempo, então está no caminho certo, mas escolha uma música que se adeque à sua capacidade de canto agora.
Conforme for evoluindo e tendo controle sobre sua voz, pode ir cantando coisas mais difíceis, que exijam mais da sua voz.
Mas o seu timbre é muito bonito.
=)

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


Zuzza
vlwww caraa...... hehe , eu nao estou fazendo aulas rsrsrs.. to treinando sozinho......mas vou fazer aulas futuramente eh claro !

mas vlw pelo elogio do timbre =)

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


ivan_puppets
ouvi só a primeira versão. Não manjo muito de canto mas o que eu pude notar ...vc está soltando muito o ar em algumas palavras e tem horas que está mto nasalado (nem sei se existe essa palavra).

mas ta no caminho =)
canta melhor que eu. Acho que pro seu timbre soaria legal the calling, 3 doors down.

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


thiaguinhu
hahahaahha, the calling ?

nao diga isso rsrsrs, senao o povo daqui do forum te mata rsrsrs

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar


ivan_puppets
Zuzza
vlwww caraa...... hehe , eu nao estou fazendo aulas rsrsrs.. to treinando sozinho......mas vou fazer aulas futuramente eh claro !

mas vlw pelo elogio do timbre =)

Sou mulher!! =O
hahada
Então comece a fazer aulas logo, antes que arrume problemas de saúde.
=)

ivan_puppets
Veterano
# jun/07
· votar


Zuzza
voce eh mulher ??

opaaaaaa, q bom q uma mulher gosto do meu timbre =) \o/

=) vou fazer aulas sim.. hehe

e desculpa por te chamar de cara rsrsrsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original