O que vocês acham do Bon Jovi ?

    Autor Mensagem
    Ricardo_Paiva
    Veterano
    # abr/04


    Po..sou novo aki no forum..e acho muito massa a voz do Bon Jovi...o que voces acham ? acho legal a facilidade com que ele canta..mto bom!

    Michael Kiske
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ricardo_Paiva
    N sou sou nenhum expert no Jovi, mas pelo pouco q conheço posso dizer q ele canta muito, tem uma extensão legal, apesar do timbre n ser lá grande coisa.
    Em suma acho q posso dizer q é um grande cantor.

    Voz da Sabedoria
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    canta mt, mas é fanho!

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gosto da história dele ter formado a primeira banda pra catar minas, apesar de achar ele meio gay...

    Xico_Tripa
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po, eu acho q o bon jovi manda muito bem, canta pra kralho. o guitarrista dele (esqueci o nome do maluco) manda bem na 2ª voz tb.

    Bruno Melo

    Sem querer defender o cara mas ja defendendo, qual eh o artista internacional q chega num pais estranho e todo mundo pode "tocar nele"?
    fala serio

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bon Jovi pra mim: Uma puta banda de hard rock no começo...
    apenas isso...infelizmente

    DeFoDoN
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu num curto u estilo..soh tem uma musica boa...a its my life.....i soh....u resto eu num curto...mto meloso!!!

    kurtnirvana
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu num gosto do estilo não so tem algumas musica que eu gosto tipo its my life

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tanto ele como o Riche Sambora cantam muito! Qm já viu os caras ao vivo não pode negar isso!!! (embora essa parte melosa dele me irrite pra caramba)

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ele é bom...não excelente...mas muito bom...

    Eternal Lightness
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tipo o Bon Jovi é um bom cantor.
    Mas tipo esse shoiw q ele fez a pouco tempo que passou na TV fechada e que vai se lançado em DVD foi uma decepção...

    Mortylation
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    é demais, excelente cantor, compositor

    Bruno Melo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    richeie sambora e que manda bem... naum sei pq o bon jovi naum deixa o richie cantar ao inves do bon jovi!
    ouçam o cd do richie... muito bom

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ele é bom, só que eu não gosto quando ele tenta usar muito os agudos. No Bounce, por exemplo, eu não gosto da voz dele... agora nas músicas antigas ele manda muito bem

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Eu acho legal, apesar de não ser fã ele tam umas músicas bem legais.

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu acho o guitar do Bon Jovi melhor vocal que o Jon Bon Jovi, mas o Jon eh um puta compositor alem de ter boa aparencia, requisitos bastante relevantes pr'um vocalista

    floor jansen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o Jon no começo da carreira cometeu muitos abusos com a voz, e além de tudo com bebidas e drogas quase perdeu a voz...toda a potência q ela demonstrava no começo (claro q uma potência crua, não trabalhada) hj em dia ele não tem mais, não aguenta....canta bem, é afinado, tem uma bela voz...e um bom microfone e excelente acompanhamento do back do Richie - escutem o último CD....praticamente sussurra....

    Bruno Melo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gippe
    Ba concordo ctg

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bruno Melo
    bah, c eh dos pampas?? Num to tirando sarro naum, acho tri legal o jeito de falar dos gaucho. Sou de Curitiba, aquih todo mundo fala lEitE quEntE, se bem que aih tbm se fala meio assim, tche, to enganado?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gippe
    loco!hauahuah

    guipixote
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gippe
    se fala assim em todas as partes do RS, menos na região da capital e na serra. Nestas duas regiões são dois sotaques diferentes

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    guipixote
    se eh do sul???

    Tony Topete
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bon Jovi foi uma das bandas que nos anos 80 ajudou o Hard Rock a crescer muito, tem bons músicos mas hoje em dia são todos mercenários.

    guipixote
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gippe
    sim!!! moro em Canela e trabalho em Gramado!!!
    conhece???

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    guipixote
    Naum, nunk desci tanto, no máximo fui pra santa. Adoraria conhecer o RS, eu amo friu

    guipixote
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gippe
    pior q está começando o frio agora... logo vai congelar tudooo hehe

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    guipixote
    q inveja... aqui em curita tah ficando friu tbm, mas nada de mais, aqui soh nevou duas vezes, uma nos anos setenta e outra na era glacial. Ninguem merece, do q adianta fazer tanto friu se num neva?

    guipixote
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gippe
    hehe mas aki tb naum neva bastante há 10 anos, depois em 1999 nevou legal... agora soh cai uma nevesinha q dura mais ou menos uma meia hora e depois chove e ela derrete

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gippe
    aquih todo mundo fala lEitE quEntE
    E faltou falar também que nós somos muito foRRRRRRRRRRRRRRRtes...

    aqui soh nevou duas vezes, uma nos anos setenta e outra na era glacial. Ninguem merece, do q adianta fazer tanto friu se num neva?
    Ano passado nevou aqui em P. Grossa... só que foi uns 20 minutos... depois parou..

    bonjovi
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    acho q ele foi um dos melhores vocalistas... hj em dia ele ñ tem akela potencia vocal mas ainda canta bem...
    na epoca New Jersey ele ta cantando pra canario , akela voz roka fodasssa, no Keep The Faith tbm ta com uma voz perfeita, acho o timbre dele show, e ainda sabe colocar a voz perfeitamente na musica, acho o jeito d cantar dele charmosão!!!!!! sou fanzão do cara
    Ele era puro gogo mermo, raramente ele madava falsete!!!

    PS: pra qm ñ conhece BJ, baxem algumas coisas desses 2 cds e do Slippery When Wet, q vcs vão ver q o cara arrebenta no vocal

    agora qm ja eh fã e ñ conhece o show An Evening With Bon Jovi, prokurem-o o mais rapido possivel, o jon simplesmente da um show, nunka ouvi a voz dele tão bunita kuanto nesse "ensaio intimo" heheh,
    acho bem melhor q o live from london

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham do Bon Jovi ?