"Bem que se quis", por Linn.

    Autor Mensagem
    Linn
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Linn


    Gravei essa, a capella mesmo, já que eu não arranjei uma bt descente dela e tal... (desculpa esfarrapada: não sei mixar nada xD)

    Pra quem conhece a música: esse começo do "bem que se quis", o quis ficou abaixo da nota certa? Tem muito tempo que não ouço e não me lembro desse detalhe.

    Taí! Divirtam-se. ;P
    http://www.4shared.com/file/17087647/bd5e308/Perse_-_Bem_que_se_quis.h tml

    ps.: caseira mesmo, sem recurso nenhum, só de ensaio! um dia a gravo direitinho =]
    ps2.: perse sou eu. é que eu participo de outro forum, onde meu nick é "perséfone".

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Linn
    Bela voz, mas infelizmente você semitonou demais. Cantar acapella parece fácil, mas não é pra uma porção de gente. Quem não tiver um bom senso de afinação desafina mesmo sem perceber. E acho que essa é uma das piores músicas que você podia ter escolhido pra cantar acapella rs... eu também não lembro bem da música porque faz séculos que eu não ouço ela... mas pela minha distante lembrança e com base no que você cantou, a melodia é meio quebrada.

    Se eu fosse você, pedia alguém pra tocar violão pra ti enquanto você canta...

    Adorei sua voz, seu vibrato, mas na afinação você pecou.

    Bjo!

    cybx
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Linn
    Mto boa a voz, curti bastante... Mas como o SylvioLima falou, vc pecou somente na afinacao... Arrumando isso fika mto perto do ótimo...
    Pelo menos pra minha mera avaliaçao de mortal no canto.. =P

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Linn

    Podem falar que timbre não compensa afinação ruim, e é verdade, mas o fato é que tua voz é lindíssima, bastante gostosa de se ouvir, mas aí entra outro fato que a torna desagradável: afinação deixando bastante a desejar. Como o SylvioLima disse, cantar a cappella é extremamente difícil justamente pelo fato de tu não teres um acompanhamento instrumental pra te ajudares na afinação. Concordo também com ele que tu deverias pedir pra alguém tocar a música no violão pra tu acompanhares, vai ajudar bastante. ;)

    ;***

    Izzy Dragon
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Achei muito boa a tua voz.
    A questão da afinação acho que foi por você não ter ouvido o suficiente a música antes de gravar.
    Deu impressão de uma certa insegurança, ainda mais por você ter cantado num tom diferente do original.
    Algumas partes também pareceram graves demais pra você.

    Treina junto com a original e depois grava denovo?

    Versão original

    Achei sua voz bem bonita, e acho que dá de fazer uma gravação bem melhor.

    Abração

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Linn
    Sabe... vou procurar uma midi na internet e fazer uma BT rapidinha pra tu? tah? Faço no tom original?

    Bjo!

    Linn
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Linn
    · votar


    Oi gente! Obrigada pelos comentários. :)
    Realmente, não ouço essa música há séculos... Mas já tô baixando,Izzy Dragon, brigadinha! ^^


    SylvioLima
    Cara, eu quero sim... pode ser no tom original sim ou um tom abaixo, por favor. Brigadão! ^^

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Linn
    Acabei de terminar o instrumental. Está bem simples, mas foi o máximo que eu consegui fazer nesse intervalo de tempo, ok?

    Coloquei na Biblioteca de BTs. Aqui está o link: http://btfccc1.4shared.com/file/17133940/ad034475

    Boa gravaçao!

    Abraços.

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    que timbre delicioso :D
    mas realmente falta um pouco de afinação mas creio que seja por ser a capela

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SylvioLima


    posso gravar tb? rsrsrs
    posso pegar esta bt?
    beijoka

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Laura Pausini a cantora
    Claro! Enjoy... é pra todos usarem... coloquei na Biblioteca por isso mesmo...

    Bjo!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Linn
    Essa não é mesmo uma música muito fácil, tem mudanças de notas distantes e vai do grave ao agudo... É uma melodia bastante melindrosa, pois há variações de meio tom em várias partes, o que a torna pouco intuitiva. Então, vou dar um desconto por ter sido à cappela.

    Acho que o pessoal aí já comentou o essencial. Mas devo dizer que quanto à afinação o que eu to sentido mais em você é uma falta de segurança... solta a voz, vai até o tom que a música pede, sem medo... sua voz é linda!

    Izzy Dragon
    SylvioLima
    Bela iniciativa, rapazes... é por isso que adoro esse forum!

    \o/

    Linn
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SylvioLima
    Muitiiiiissimo orbigada! Gravo assim que puder! ;)

    Danckor Vallence Buriok
    Então, vc está certo. A falta de afinação foi bem falta de segurança mesmo, já que eu não lembrava muito bem da úsica e tal... mas agora que eu já ouvi, vou tentar gravar melhor na prxima!

    Gente, obrigada pelas críticas e pelos elogios! ^^

    Lex Vox
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nossa senhora, um potencial violento esperando pra aflorar de vez. A hora que vc dominar apoio e impostação vai ser lindo demais. infelizmente realmente semitonou bastante e enterrou a voz em algumas passagens, mas nada que não dê pra ser trabalhado. Mas nossa, que timbre bonito!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Linn
    aaahhhh....peninha q desafinou....

    quero ouvir agora com a BT, e treina ae q vai ficar rlz....

    vc tem uns problemas q eu tinha uma vez, ou acho q ainda tenho, eheheh inseguranca pra soltar a voz e tals...:S ehehehe

    mas eh isso...aos poucos, com treino a gente chega lah...

    abraços garota!

    P.S.: seu timbre eh gravaum neh? pensei q tu era meio assopranada tb, ehehehe bjokas!

    pitanga
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    bem , tudo que poderia te ajudar já foram ditas , agora e melhorar e bola pra frente pois seu timbre é lindo bem meiguinho amei

    Linn
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Lex Vox
    Muito obrigada!
    Ok, eu vou dar mais atenção à essas coisas! ^^

    Barbara Jolie
    É, tô longe de ser soprano xD (bem, só se for uma dramática, mas duvido muito)
    Vou gravar ela com bt, vamo' ver como é que fica.
    Abraços!

    pitanga
    Disse tudo, bola pra frente! Vou ensaiar essa música bastante, pra quando gravar com a bt, ela ficar xuxu beleza. o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Bem que se quis", por Linn.