Linn - Proud Mary (creedence cover)

    Autor Mensagem
    Linn
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Linn


    Beem... gravaçãozinha bem caseira. Tinha muito tempo que eu não postava nada, então resolvi colocar essa aqui (já que o Concurso já tá chegando!). ^^'''

    Eu conheço Creedence desde que eu nasci, então foi um "prazer" gravar essa música. (só espero que não tenha ficado desesperador pro john fogerty >.<' )

    Espero que não esteja tão desafinado. Tá aqui:
    http://www.4shared.com/account/file.jsp?id=24877134&sId=7Feo1vCZiFjGWO 4S

    Divirtam-se! rs


    ps.: minha voz tá meio rouca pq eu tô com uma tosse alérgica do hell =/ (tempo seco é osso!)

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Linn

    Link errado =/

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar


    É verdade... deu pau no link aí!!!

    ...

    Oi, moça! =)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/07
    · votar


    Linn
    Linn, abra o navegador do 4shared, clique sobre a música, abra a página da música (como se fosse ouvir) e copie o endereço da barra de navegação.

    Fiquei curioso, adoro esse som!
    :)

    Linn
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Linn
    · votar


    Aqui gente:
    http://www.4shared.com/file/24877134/9b63a32/Linn_-_Proud_Mary.html?di rPwdVerified=503f1767

    ^^
    Fui ouvir a gravation de novo, e achei uma porção de defeitos >.< Ai ai, é sempre a mesma coisa... u.u
    .....

    Danckor Vallence Buriok
    Ei, joia? ^^

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Beleza pura!!!!

    Baixando...

    Assim que eu ouvir, mando uns comments (tem algumas outras músicas que preciso ouvir também do pessoal do Fórum).

    =D

    cybx
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Linn

    Eu gostei. =)

    Tem uma porção de defeitos realmente, como vc mesma disse. Mas ficou bem aceitável mesmo.

    Acho que o principal defeito foi a insegurança na sua voz em continuações de frases longas. Talvez seja uma má utilização do apoio diafragmático, parece que as vezes faltava ar pra vc e a voz descia pra garganta. Teve trechos em que isso ficou bem evidente.

    Mas a afinação (tirando somente alguns semitons lá e cá) e a colocação da voz estão muito boas, pelo menos pra mim, se eu estivesse na platéia eu aplaudiria! =)

    Parabéns!

    Linn
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cybx
    Olá!

    Essa questão da respiração é um grande problema pra mim ainda. Mas, bem, é pra isso que eu faço aulas, né? ^^

    Mas a afinação (tirando somente alguns semitons lá e cá) e a colocação da voz estão muito boas, pelo menos pra mim, se eu estivesse na platéia eu aplaudiria! =)

    Então já valeu pela tentativa! Obrigada ;)

    184486
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vc tem uma boa voz... mas seria legal se vc postasse alguma música que mostrasse mais a sua voz...sei lá, achei essa música meio normal, n sei se vc me entende..

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gostei da tua voz. Mas....

    O que prejudica demais a avaliação é que a gravação esta com uma qualidade bastante ruim, dá impressão que voce colocou o playback pra tocar em um aparelho de som, e captou o audio todo por um unico microfone.

    Acredito que se voce conseguir gravar com uma qualidade melhor, tua voz fique ainda melhor no som. ;)

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Qual o metodo utilizado pra gravacao ? (como, gear, e software?)

    Linn
    Veterano
    # out/07
    · votar


    184486
    JoeCruzGuitar
    Oi gente! Obrigada por terem ouvido. ;P
    É o seguinte: eu realmente fiz isso, coloquei o playback pra tocar e cantei junto, pq eu não tenho nenhuuuuma noção de mixagem, e o melhor programa disso que eu tenho é o Audacity mesmo. =/
    Mas eu já já posto uma outra, dessa vez brasileira. Tô caçando algum play decente e alguém que possa mixar pra mim! ^^

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Linn

    Linn, não é dificil a parada.

    Uso o Sonar, e não conheco o Audacity ok, mas se ele é um gravador de audio multi pistas, os passos que você tem a fazer são :

    1) Abrir uma pista/track de audio e importar o playback para dentro dela, no Sonar, esta opcao esta no menu "Arquivo/Importar". No Sonar ele importa mp3, wave, wma, e mais alguns formatos de audio, no Audacity tambem deve rolar.

    2) Abrir uma nova pista/track de audio, é nela que voce vai registrar tua voz.

    3) Colocar o cursor no inicio (tempo zero) das tracks, e selecionar a opção "Record" na pista que voce abriu para registro da voz, só nela.

    4) Pressionar o play e mandar bala.


    Vai ficar uma trilha com o playback, e a outra com tua voz registrada. Se voce não tiver nenhum problema de latencia (atraso na gravacao), as duas pistas ficarão sincronizadas.

    Ai na pista de audio (a que tem só a sua voz), voce pode seleciona-la e brincar um pouco com efeitos, dá pra por reverb, compressor, ou qq outro efeito disponivel no audacity.

    Com as duas gravadas, voce também poderá regular o volume de ambas e o pan (+ pra direita, + pra esquerda, ou no centro), pra fechar a Mix do teu som.

    Uma vez feito isso, resta só salvar o arquivo em formato audio, ou exportá-lo (No Sonar, o salvar como, salva o arquivo em formato projeto do sonar), para extrair um mp3 nele, voce tem que ir na opcao "Arquivo/Exportar". Acredito que no Audacity seja parecido.

    []´s

    Linn
    Veterano
    # out/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Muitissimo obrigada! ^^

    Dark Diva
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Linn
    Olá, moça! =D

    Acho essa música tão fofinha! ^^

    Nossa, timbrão forte o seu, né? Nem lembrava!
    Timbre com bastante personalidade, vamos dizer assim! Ehehehe!

    Não encontrei esse "montão de defeitos" de maneira nenhuma. Pra mim tá tudo muito gostoso de se ouvir. A afinação tá boa e vc cantou de forma bem reta, sem firulas nem nada, o q é legal pra esse tipo de som, na minha opinião.

    Ah, essa voz rouca por causa da sua gripe deu um ar bem "sexy" no som, sabia?! Ahahahah! xD

    Resumindo: Adorei a gravação! ^^

    Beijinhos!
    ;***

    Linn
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Dark Diva
    Adorei o "timbrão" e "bastante personalidade" XD

    Obrigada pelos elogios! É, nessa música não dá pra ficar inventando muito... achei legal vc ter, hum, "percebido" isso ^^

    Beijos! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Linn - Proud Mary (creedence cover)