Sputnicker cantando Bem que se quis

    Autor Mensagem
    Sputnicker
    Veterano
    # jan/06


    Ae galera... Eu tava brincando aqui e resolvi gravar essa musica... Digam ai o que acharam... até que ficou legal...
    Microfone de R$5,00 de camelô... mas ate que ficou massa...
    Participação especial da minha mãe (oO), ela se meteu e resolveu cantar o final junto haeuheau
    O link de download tá ai...
    http://rapidshare.de/files/10333979/Eu_-_Bem_que_se_quis.mp3.html
    Deem suas opniões e criticas...
    Abraços,
    Sputnicker

    MusiRio
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sputnicker
    Legal.
    Sua afinacao esta boa cara.
    Vc precisa treinar mais, para encontrar uma REGIAO da voz mais confortavel para vc. Impostar a voz, e coloca-la em determinadas regioes, digamos assim.
    Senti que vc esta colocando em determinados momentos a voz pro nasal. Isso nao e ruim, mas nao se pode exagerar, nem mudar o seu TIMBRE natural, que e bem legal.
    No geral esta bom, mas deu para perceber que vc pode melhorar muito, porque canta para isso sacou?
    Treine. Cante. Grave, varias vezes, ouça,,,tente dar constancia na musica,,do inicio ao fim. Nao forçe a garganta, Nao coloque as notas na garganta,, e sim, na face, na testa,,sinta o som vibrar por essa regiao.
    Continue que vc esta indo bem!!!
    Abco!

    Amanda de Lacerda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nossa
    muito boa
    amo muito essa musica, adoro cantar ela
    legal tua voz
    beijos

    Sputnicker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Obrigado amanda e musirio.
    Quem mais puder me dar dicas pra que eu possa melhorar... ficarei grato.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sputnicker
    Olá! Tudo bem??
    Dei uma ouvida na sua gravacao, posso te dar algumas dicas?
    Entao, uma delas vc precisa se ligar mais no ritmo, se bem q essa musica eh meio dificil qnto ao ritmo mesmo. A melodia em si parece q tah meio travada pra vc, algumas coisinhas vc sai fora, entende?
    Qnto ao seu timbre, vc deve cantar com a boca entre aberta nao? Tenta nao forçar esses graves, cante com ela mais aberta na sua regiao vocal normal, ok???
    Espero q tenha ajudado.
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sputnicker cantando Bem que se quis