O que é que tá havendo aqui?

Autor Mensagem
Linn
Veterano
# mai/07 · Editado por: Linn
· votar


Bem, eu sou culpada também por um tópico inútil, mas pelo menos fui ajudada e agora sosseguei. Mas também não sou mais novata há seculos...
________________________

Posso dar minha opinião?
Eu sou administradora de um fórum grande como esse (um pouco menor, mas é pq é referente a uma banda), e essa história de Novato só poder criar tópico/ou sei lá depois de uma certa quantidade de postagens não dá certo - é flood pra todo lado. Mas sobre o Novato só poder criar tópico depois de algum tempo de visita constante ao fórum, da possível suspensão do mesmo caso este desrespeite das regras (aí entram os moderadores), é possível que funcione sim (experiência própria). E se voces, mods, criassem tópicos fixos com as regras, facilitando o acesso, e redirecionasse o cara que acabou de se cadastrar a uma página com esse tópicos, seria inviável?

Bem, me meti onde não fui chamada, mas quis compartilhar meu "pequeno conhecimento" de anos "trabalhando" com fóruns também. ^^
_______________________________________________

(aliás, cadê as minas?)
Aquiiiii o/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/07
· votar


Linn
Aquiiiii o/
=*

E se voces, mods, criassem tópicos fixos com as regras, facilitando o acesso, e redirecionasse o cara que acabou de se cadastrar a uma página só com esse tópicos, seria inviável?
Eu acho que já existe uma página só com as regras, para a qual o sujeito é direcionado quando está fazendo o cadastro!!! =)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Ok.

Em respeito as várias pessoas que realmente contribuem e manifestaram a melhor das intenções para que o fórum voltasse a ser um ambiente de nível, voltei a moderar.

Tenho que dar aula agora. Assim que voltar, começo a re-organizar as coisas por aqui.

Estou fechando este tópico, pois providencias iniciais já foram tomadas pelo fórum. Agora cada um faz a sua parte e vamos pra frente de novo.

=)

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que é que tá havendo aqui?