O numero de tenores é menor que o de baixos?

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Tenor é homozigoto dominante. Contralto também.


ta explicado pq os tenores sao tudo viado cantando...aeuhauheauheuhauheauheauhea

HOMOzigoto...

enquanto Baritono (como eu) é HETEROzigoto...
a
eauhauheuhauheauhea


piadinha sem graça...¬¬'

R.lavoura
Veterano
# jun/07
· votar


Duvida respondida?



Eu esqueci da virgula ali era baixos e sopranos , dividido .
Gostaria de saber oque eu sou.

Villts
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca
HOMOzigoto...

enquanto Baritono (como eu) é HETEROzigoto...
a
eauhauheuhauheauhea


piadinha sem graça...¬¬'


Huaheauheauheauehauehuaheuaheuaheuaheuahe

Foi sem graça mas valeu a tentativa.

Zapata
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca

Pior que eu ri... :/

Cylla
Veterano
# jun/07
· votar


hahahaha, mas gentetica nem sempre tem a ver, e sim hormonização pois se fosse assim os antigos castratis teriam suas vozes graves ^^ isso nao confere né, ja que nao havia a muda vocal masculina neles, o mesmo pode ocorrer sde uma mulher começar a tomar testosteron, vai se formar a laringe e engrossar as pregas vocais e cnsegquentemente a voz se tornará masculina \o\ ai a voz ja nao depende de sexo e sim de horminios(dando uma visão por cima)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Cylla
Verdade. Não é só uma questão de hormônio... mas também não é só questão genética. Mas qual é o propósito dessa conversa?

Cylla
Veterano
# jun/07
· votar


hahaha, depois de ano eu voltei a achar esse topico, Sylvio...olha, oq eu queria perguntar foi respondido, se o numero de tenores era maior que o de baixos, essa era minha duvida, mas ai todos começaram a dizer que era por isso e por causa daquilo hahahaha, eu soh fiz uma pergunta objetiva, vcs que vieram com genetica, eu apenas entrei no embalo rsrsrsrs. mas Muito Obrigada pelas resposta boys ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O numero de tenores é menor que o de baixos?