Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# jun/07
· votar
Tenor é homozigoto dominante. Contralto também.
ta explicado pq os tenores sao tudo viado cantando...aeuhauheauheuhauheauheauhea
HOMOzigoto...
enquanto Baritono (como eu) é HETEROzigoto...
a
eauhauheuhauheauhea
piadinha sem graça...¬¬'
|
R.lavoura Veterano |
# jun/07
· votar
Duvida respondida?
Eu esqueci da virgula ali era baixos e sopranos , dividido .
Gostaria de saber oque eu sou.
|
Villts Veterano |
# jun/07
· votar
Homem Cueca
HOMOzigoto...
enquanto Baritono (como eu) é HETEROzigoto...
a
eauhauheuhauheauhea
piadinha sem graça...¬¬'
Huaheauheauheauehauehuaheuaheuaheuaheuahe
Foi sem graça mas valeu a tentativa.
|
Zapata Veterano |
# jun/07
· votar
Homem Cueca
Pior que eu ri... :/
|
Cylla Veterano |
# jun/07
· votar
hahahaha, mas gentetica nem sempre tem a ver, e sim hormonização pois se fosse assim os antigos castratis teriam suas vozes graves ^^ isso nao confere né, ja que nao havia a muda vocal masculina neles, o mesmo pode ocorrer sde uma mulher começar a tomar testosteron, vai se formar a laringe e engrossar as pregas vocais e cnsegquentemente a voz se tornará masculina \o\ ai a voz ja nao depende de sexo e sim de horminios(dando uma visão por cima)
|
SylvioLima Veterano
|
# jun/07
· votar
Cylla
Verdade. Não é só uma questão de hormônio... mas também não é só questão genética. Mas qual é o propósito dessa conversa?
|
Cylla Veterano |
# jun/07
· votar
hahaha, depois de ano eu voltei a achar esse topico, Sylvio...olha, oq eu queria perguntar foi respondido, se o numero de tenores era maior que o de baixos, essa era minha duvida, mas ai todos começaram a dizer que era por isso e por causa daquilo hahahaha, eu soh fiz uma pergunta objetiva, vcs que vieram com genetica, eu apenas entrei no embalo rsrsrsrs. mas Muito Obrigada pelas resposta boys ^^
|