Carisma é fundamental para os cantores?

Autor Mensagem
SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Linn
Não disse que ela era desafinada
Ela não é desafinada. O autotune só deve dar uma ajudinha no show, já que ela tem que dançar e pular e cantar e... bom... sei lá...

Porém é claro q ela desafina... só não é totalmente desafinada.

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Jattto

Só pra corrigir umas cagadas que faço enquanto eu toco.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


LeandroPanucci

Ah tá... se é assim, sim... =P

Lex Vox
Veterano
# mai/07
· votar


Com Pro Tools e playback tudo fica facil!

Linn
Veterano
# mai/07
· votar


Jattto
Eu vi uma vez umas apresentações de músicas internacionais dela e achei bem legal =]

Canto
Veterano
# mai/07 · Editado por: Canto
· votar


Mas existe cantores que tem técnica e muita simpatia, como a evengélica Aline Barros. E Aretha Franklin, Celine Dion, Christina Aguilera, Mariah Carey, Michael Bublé, Ricky Martin e Tony Bennett são outros exemplos de simpatia e muita técnica.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/161446/

Christina Amaral
Veterano
# mai/07
· votar


Carisma é fundamental para os cantores?
No mínimo, um sorriso...

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


Carisma é fundamental para os cantores?

isso é chato, pra cada estilo tem que ter um certo percentual de carisma

até idiota em certos tipos de trampo, porque se o cara tá lá comendo pizza que diferença faz se o cantor da pizzaria é carismatico, não sendo estupido ou chato tá bom demais

o problema no brasil é que carisma influi até em voto pra presidente

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Putz a única vez que fui vaiado na vida foi graças a um vocalista extremamente carismático que não entendeu que o público não é obrigado a gostar de suas composições e no final da segunda música falou.
" Aí valeu pelos aplausos, estão com medo de gastarem as mãos? "
Foi muito foda, a pior sensação que já senti na minha vida.
Eu principalmente toco guitarra, até canto algumas músicas que caem bem na minha vóz, mas me preocupo muito com as piadas e como agradecer ao público pelo reconhecimento e prestígio de me ouvirem tocar e cantar.

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


mas me preocupo muito com as piadas

piadas, sarcasmos e etc...
só dá certo se for piadas sobre você mesmo, ou no maximo sobre a banda, porque sempre tem um lado que perde em uma piada e sempre tem um que se ofende por mais inocente que seja

" Aí valeu pelos aplausos, estão com medo de gastarem as mãos? "
tenho um ódio mortal de quem pede aplauso, tem uns que chegam
aplausos ai, né gente...

Gabriela Menezes
Veterano
# mai/07
· votar


Eu acho que carisma é fundamental pra qualquer tipo de profeissão. Se vc quer ter fãs ou pessoas que gostem de vc, melhor ser educado e tal.

Mas tem gente qu eé tão chata e que se dá tão bem...

mesmo assim, ainda prefiro o cara carismático! ;)

froggy
Veterano
# mai/07 · Editado por: froggy
· votar


sou mais zizi possi,sexta-feira ela fez um show aqui em salvador,nao desafinou nada,voz perfeita e bastante carismatica.

John Arch
Veterano
# mai/07
· votar


Mas nd impede alguém de ser chato e carismático ao mesmo tempo. Uma coisa não exclui a outra, são atributos diferenciados. Uma pessoa pode ser chata e carismática; pode ser triste e carismática; pode ser má e carismática; pode ser mal-educada e carismática; e por aí vai. As pessoas confundem carisma com simpatia, uma coisa num tem nd a ver com a outra. Como já frisaram mto bem aqui: "Hitler era extremamente carismático". Isso não tem nd a ver com sorrir ou ser engraçado. E sim com o poder de liderança, o poder de magnetismo exercido sobre as outras pessoas.

Gabriela Menezes
Veterano
# mai/07
· votar


froggy
sou mais zizi possi,sexta-feira ela fez um show aqui em salvador,nao desafinou nada,voz perfeita e bastante carismatica.


Voz perfeita não, porque a respiração dela é péssima..ela mesma já disse isso quando começou a fazer aulas de lírico um tempo, mas desistiu!

Olha quem fala, eu, que tenho um monte de coisas a acertar!hahahaha

só pra ser chata! =P

Linn
Veterano
# mai/07
· votar


Voz perfeita não, porque a respiração dela é péssima..
Sem querer ser chata mas já sendo, o timbre dela é lindo mesmo ofegante ou sei-lá-mais-o-quê xDD

El_Cabong
Veterano
# mai/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


Carisma ajuda muito, mas não é o fundamental.
Jim Morrison pra mim era um dos melhores vocalistas, mas seu "carisma" era zero.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carisma é fundamental para os cantores?