Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# mai/07
Atualmente ganhadora de dois Grammy Latino, em 2003 quase perdeu 95% da voz devido a uma fenda vocal. Já recuperada ela está com uma voz muito mais bonita... Perdeu duas notas no agudo e ganhou três notas no grave. O que vocês acham dela?
|
Linn Veterano |
# mai/07 · Editado por: Linn
· votar
Ela tem uma voz meio chatinha, mas acho que canta bem. As músicas não são do "meu estilo", mas tem uma em particular (não lembro o nome) que é linda!
ps.: Ela tem um nome lindo! haushausheuhse
ps.: meu nome também é Aline, so...
|
membro Veterano
|
# mai/07
· votar
Se ela está recuperada não faz nenhum sentido ter "perdido" agudos. Deve ser problema de técnica ou falta dela.
Já tive fenda, sei como é.
|
RoyalFlush Veterano |
# mai/07
· votar
Quem???
|
membro Veterano
|
# mai/07
· votar
Quem???
ahuahauhauahua
|
Fernando de almeida Veterano |
# mai/07
· votar
Manda bem ...
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/07
· votar
Perdeu duas notas no agudo e ganhou três notas no grave. O que vocês acham dela?
Nossa q precisão...
Serah q foi ela qm disse isso? estranho!eheheheh
Achei q a voz dela ficou melhor agora, em questao de timbre, mas em questao de tecnica nunca curti ela nao.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mai/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Acho que ela canta bem, porém a voz é enjoativa !! Mas a banda de acompanhamento sempre foi muito boa. Pena que em 99% das vezes ela se apresente com playbacks.
|
SylvioLima Veterano
|
# mai/07
· votar
erdeu duas notas no agudo e ganhou três notas no grave.
Que precisão (2)
Bom... eu realmente não me lembro muito bem dela. Mas acho que ela canta bem e só.
|
Canto Veterano |
# mai/07
· votar
Sim, foi a própria Aline Barros que disse ter perdido e ganhado essas notas em agudos e graves, respectivamente.
Barbara Jolie[b][/b]
Achei q a voz dela ficou melhor agora, em questao de timbre, mas em questao de tecnica nunca curti ela nao[i][/i]
A técnica não influencia no timbre?
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/07
· votar
Canto
técnica não influencia no timbre?
mto pouco.
|
membro Veterano
|
# mai/07
· votar
Influencia por exemplo se a colocação da voz ficar muito atrás ou muito nasal. Quando há um exagero para um lado ou outro a cor e o som propriamente dito vai ficar com uma qualidade pior do que seria se a voz estivesse bem colocada.
Mas isso seria mais uma técnica "defeituosa".
Digo isso porque tem professor que leva o aluno a ter um tipo de emissão que muitas vezes não é interessante. E depois que isso gruda, difícil sair viu.
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/07
· votar
ahm...
o que que é "fenda vocal"? ^^"
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/07
· votar
TG Aoshi
Aqui tem ó
Busca: Fenda vocal
|
El_Cabong Veterano |
# mai/07
· votar
Não é o estilo de cantora, nem o estilo de música que eu gosto, mas eu acho que a voz dela ficou melhor agora. Ficou mais encorpada.
Antes era muito fininha, muito aguda, ... (tipo Ana Paula Valadão) He He!!
|
Canto Veterano |
# mai/07 · Editado por: Canto
· votar
El_Cabong
...acho que a voz dela ficou melhor agora. Ficou mais encorpada.
Antes era muito fininha, muito aguda, ... (tipo Ana Paula Valadão) He He!!
Ficou melhor mesmo, a voz da Aline. No novo cd dela "Caminho de Milagres" eu ouvi os vibratos e estão muito bem feitos.
E Ana Paula tem a voz aguda nos CD's, se formos prestar atenção em apresentações, nota-se que ela tem a voz entre o agudo e o grave. Nos CD's a voz dela deve ser melhorada em estúdio, através de recursos dos profissionais.
|