Aline - Oceano (Cover)

    Autor Mensagem
    Aline Lacerda
    Veterano
    # mar/05


    Oi Galerinha....

    Participo do fórum há um tempinho, mas não tava conseguindo postar.
    Resolvi tomar coragem e colocar uma musiquinha que eu gravei. Dêem suas opiniões, afinal tem gente aqui que saca pacassss!

    http://s20.yousendit.com/d.aspx?id=02JKGE2IN92A02UKES7ZM9WE5T

    Bjinhu pra Barbara Jolie, essa guria tão fofinha! Adorei trocar e-mails contigo!

    Bjos a Todos

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aline Lacerda
    Aee...obrigada pelo bjinhu!!! eheheheh
    Tb curti trocar emails contigo, afinal, recebesse meu ultimo email? com as mp3? nao lembro bem se era isso...eehehe..sou meio esquecida =P

    Vou ouvir de novo, pq lembro q curti seu timbre, entao quero lembrá-lo de novo...eheheh =]

    Abraços!!!

    Britnéiaa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mandou mto bem
    clap clap clap!!!!

    MusiRio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aline Lacerda
    Ola aline.
    Parabens pela sua voz . Muito bonita.
    Vc mandou muito bem.
    So tem cuidado na escala descendente, as vezes falta um pouquinho de sustentacao quando vc vem de uma nota aguda para uma grave.
    Seus graves sao lindissimos! timbre e colocacao perfeitos. Explore mais eles!!!
    Mais uma vez parabens!!!

    Aline Lacerda
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Aline Lacerda
    · votar


    Barbara Jolie
    Não recebi teu e-mail não...me manda de novo. Ah se tiver mais músicas me manda, ok? Eu estou providenciando novas gravações e te mando tb depois, se vc quiser é claro! bjinhu (de novo).

    Britnéiaa
    Obrigada pelo elogio.

    MusiRio
    Não disse que aqui só tinha fera? Eu tenho realmente esse problema, mas não sabia exatamente o que era (é que eu nunca fiz aula de canto). Mas estou para começar a estudar canto, então vou me esforçar bastante para melhorar isso. Muito obrigada mesmo!

    Joceane
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ae pentelha! risos
    Cantando e encantando o Mundo. Estou orgulhosa de você...O principal motivo do seu sucesso é sua simplicidade, determinação e esta voz show de bola...Você canta as músicas com o coração...Sabe que sou sua fã ne?risos

    Beijocas,
    Jô(-.-)s.

    AndresCamin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    me tirem uma duvida :
    Tipo asssim..
    na parte q era pra ela subir na musica,
    e ela naum subiu...
    é isso que é Oitavar ?

    Agassi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aline Lacerda

    Show de bola emmmm............

    Timbre lindooooo mesmo, só num gostei do intrumentalll

    mariecelo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aline Lacerda
    Voce tem uma voz muito bonita parabens... =] e gostei tambem dos arranjos... mas como o MusiRio falou cuidado na escala descendente ...entre mesmo na aula de canto que vc tem futuro hehe

    Aline Lacerda
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Joceane
    Tua opinião nem conta, né pentelha? heheheh...Afinal, tu é minha miguxa do peito! Obrigada pelo elogio e pela força. Aliás, vou aproveitar e dizer pra todo mundo que você também canta muito....ouviu galera? A Jo tem uma voz lindaaaaa! Bjus.

    AndresCamin
    Vixi, eu num sei te responder isso não....aliás, não vejo a hora de aprender!

    Agassi
    Obrigada pelo elogio! O instrumental é do multiokê...talvez isso explique! heheheheh....

    mariecelo
    Valeu! Vou começar a estudar canto na minha faculdade de teatro. Então aproveito pra comentar essa minha dificuldade com o professor, assim poderei trabalhá-la. Bjin.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    AndresCamin
    e ela naum subiu...
    é isso que é Oitavar ?

    Oitavar seria se ela subisse uma oitava na nota q ela estava.

    Joceane Dias
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Que isso pentelha, assim vou ficar lelé da cuca...Canto nada...risos...quem canta és tu. Aliás, além de ser cantora é uma ótima atriz, né por nada não...Mas adoro me gabar falando que sou sua miga...Você é dez! ahuahauhaua :-P

    Beijocas,
    Miguxa.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ahhh...pena q os talentos artísticos eh mais complicado pra nós vermos....


    mas qm sabe, vemos a Aline em alguma novela por ae...eehheh...

    Bjokas!

    AndresCamin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Barbara Jolie
    Entaum o que ela fez
    de naum acompanhar
    a subida da musica,
    qual o nome ?

    PVitor
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: PVitor
    · votar


    Aline Lacerda
    Oi!
    gostei.. tem um timbre bonito, voz doce... e um estilo meio "soul" legal..

    acho q em alguns lugares vc "fechou" demais as palavras, tipo.. ficou um sotaque meio americanizado =p

    gostei das variacoes que vc fez na melodia, mas em alguns lugares nao ficaram perfeitos, acho q pq vc fez na improvisacao, e realmente acontece isso, mas de qualquer forma eh bom vc prestar atencao nisso...

    gostei especialmente do final que vc mudou a parte do "so sei viver se for sem vc", mt legal

    como ja disseram vc tem um grave bonito, e os "melismas", aqueles enfeitinhos na melodia, ficaram muito legais

    outra coisa acho q vc deveria mudar o tom da musica p/ vc poder subir no final... acho q fica mais emocionante

    bjos

    PVitor
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah!! tem dominio da voz de cabeca.. tem futuro
    bjos

    PVitor
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah!! tem dominio da voz de cabeca.. tem futuro
    bjos

    MusiRio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    AndresCamin
    Entaum o que ela fez
    de naum acompanhar
    a subida da musica,
    qual o nome ?

    Na verdade, vc pode descer uma oitava ou algumas notas e "alterar" um pouco a linha melodica da musica, isso quando a nota a ser trocada eh muito alta ou muito Baixa para a sua voz ou simplesmente para dar mais "bossa" ( no caso da Aline, ela desceu - e o fez muito bem com propriedade, sem comprometer a musica)

    AndresCamin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    MusiRio
    Ah sim...
    ela so mudou a melodia
    da musica entaum ?!

    Linn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Gostei muito xará ( tbm sou Aline *.* ) sua voz é linda, ficou mt boa a gravação...parabéns.

    Aline Lacerda
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mais uma vez, obrigada a todos pelos comentários! Tô anotando tudinho, pra depois falar com meu professor de canto (assim que tiver um, hehehehe).

    Bjókas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aline - Oceano (Cover)