Projeto: Epica =)

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar

SylvioLima
Cadê esse bendito projeto que não sai???
Linn
É uma boa pergunta...

Pois é...
=(

Mas eu já estou com o playback q o Minow fez da Mother Earth. BT EXCELENTE, diga-se de passagem. Parabéns pra ele! \o/

Ele disse q ainda falta ajeitar umas coisas na base e q essa Bt era provisória, mas p mim já está muito legal. Vamos ver a definitiva, se é q tem mesmo algo a ser acrescentado nela, rs! =D

Só preciso conseguir tempo pra aprender a música e gravar... depois desse período de provas eu iniciarei as minhas pendências de gravações (tem a do Elvis e mais um monte, rs)! E se eu não postar por aqui, vai estar lá no meu site, com certeza! \o/

Mas a minha 1ª contribuição para esse tributo já estará garantida, graças ao Minow. Parceiria rlz! \o/

Linn
Veterano
# mai/07
· votar

Dark Diva
Ah, que maravilhaaa! ^^
Até tentaria alguma do within, mas tenho medo de acabar estragando as músicas haushsuhe
De qualquer forma, eu tenho stand my ground que alguém postou por aí um dia! Se alguém quiser...

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar

ah...vai ser um tributo entao????

Blz....vou ficar soh de fora observando. =]

Mesmo...to sem tempo pra gravações!!!!

Espero q as meninas participem....

Abraços!

Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar

Linn
Ah, que maravilhaaa! ^^

Legal, né? XD
E a BT tá tão bacaninha q depois q eu gravá-la, posso deixar à disposição lá na Biblioteca de BT's (se o Minow liberar, é lógico).
=D
______

Até tentaria alguma do within, mas tenho medo de acabar estragando as músicas haushsuhe

Q estragar q nada!
Se estiver no seu tom, grava ae pra nós "zuvir"!
=D
______

eu tenho stand my ground que alguém postou por aí um dia! Se alguém quiser...

Posta lá na Biblioteca! Vai ajudar bastante! ;)

=***

Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar

ah...vai ser um tributo entao????

Já era, desde o início:

______

tive uma idéia: A gente poderia fazer um "tributão" de todas as bandas melodic/simphonic/gothic metal. Daí poderíamos postar tudo junto depois, e o tributo ficaria mais rico, além de ficar mais fácil p gravarmos pq a possibilidade de achar as BTs aumentariam, já q estaríamos incluindo várias bandas em um mesmo projeto, ou seja: teríamos a possibilidade de incluir desde o Epica até o Nightwish.

Pois então, essa do Tributo também é uma boa, hein? Assim fica até mais divertido!

Aeeew! Q bom q curtiu a idéia! \o/
Então fechou!

Precisamos ajuda na parte das bts... alguééééém se abilita? (...) Vixi, midi é impossível! Por isso eu sugeri que mudassem o nome do tópico, pq é bem provável que midi e bt de outras bandas seja mais fácil de achar

Podíamos tentar gravar, se for do Epica mesmo, a Mother of Light. Que acham?

Alguém aí conhece Silent Cry - Sufocated in darkness e pode gravar o gutural pra mim?! Eu vou tentar gravar essa

minha 1ª contribuição para esse tributo já estará garantida, graças ao Minow. Parceiria rlz! \o/

Ah, que maravilhaaa! ^^

eu tenho stand my ground que alguém postou por aí um dia! Se alguém quiser

______

Ao q pareceu, será um tributo onde haverá várias postagens individuais e alguma coletiva - q até hj não foi decidida...
=/

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07 · Editado por: Barbara Jolie
· votar

Dark Diva
Ao q pareceu, será um tributo onde haverá várias postagens individuais e alguma coletiva - q até hj não foi decidida...

Ah tah, entao alem do tributo terah um projeto???

Hum...pensei q soh tinha ficado com o tributo mesmo.

Qndo decidirem, e tiverem bt, me chamem ae....

curto participar de projetos...

abraços!

Linn
Veterano
# mai/07
· votar

Barbara Jolie
O pooobrema é que eu não achei nada ainda. É meio complicado, acho que as pessoas tem preguiça de fazer bt dessas bandas... >.<

Minha promessa pra 2008 é achar essa bt. =P

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar

Linn
hehehe...

a gente poderia escolher uma, q nao seja assim tao complicada no instrumental, e dae a gente correr atras de musicos.

vamos escolher?

Qual q vc acha assim do Epica q seja legal pra fazer um projeto? Ou outra banda.

Tem as bandas q sao metal opera, tipo Therion, q jah tem varias vozes separadas, ateh masculinas, mas ae acho q prafazer o instrumental, eh mais complicado.

Mas nao sei, eh uma ideia, ehehehe.

Abs,

Linn
Veterano
# mai/07 · Editado por: Linn
· votar

Barbara Jolie
Do Epica, minha sugestão é The Last Crusade ou Dance of Fate.
(dance of fate:
http://www.youtube.com/watch?v=2XXTB_2LiZg

the last crusade :
http://www.youtube.com/watch?v=w2C0XWtEcWU

não épreciso ver os videos, é só pra ouvir as músicas)

Therio é bem divertido. Se alguém quiser ajudar moças carentes, eu sugiro Dark Venus Persephone ou The rise of sodom and gomorrah.

Será que alguém pode nos ajudar com as bts??!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar

Linn
blz...vou tentar conferir as músicas.

Será que alguém pode nos ajudar com as bts??!
Acho q assim q a gente definir a música, ae vamos ter q ir atrás dos musicos. ;)

Bjokas!

Basser-Shelter
Veterano
# jun/07
· votar

isso aqui morreu?

Minow
Veterano
# jun/07
· votar

Ééé! E aí, meninas? ;P

Linn
Veterano
# jun/07
· votar

Ah, as outras sumiram... >.<

henryck_filth
Veterano
# nov/08
· votar

owww...o projeto ainda está aberto???/

só vão gravar os vocais???

tem espaço pra um teclado???

como funciona??

Juuh Alaó
Veterano
# mai/09
· votar

Linn

Eu sou muito fã de Epica *-* Amo mesmo *-*Para mim a melhor banda que existe é Epica *-* (Curto muito Symphonic Metal) E para um coral, eu acho que as musicas: The Phantom Agony, The Last Crusade, Sancta Terra, Blank Infinity, ... serião boas. Tem mais musicas, mas eu acho que para coral, essas serião perfeitas *-* Quem quiser tah aqui meu msn: julia.domingues.ari@hotmail.com (Sou novata aqui ;D)

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar

Oh gente! agita essa tópico aqui!

Eu fiquei muito curiosa pra saber o resultado...afinal, deu certo?!

eumesmah
Veterano
# dez/12 · Editado por: eumesmah
· votar

Oh gente! agita esse tópico aqui!

Eu fiquei muito curiosa pra saber o resultado...afinal, deu certo?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Projeto: Epica =)