Feint - Epica {Sheev}

Autor Mensagem
Sheev
Veterano
# set/11


Eae!

Há um bom tempo - desde que ouvi pela primeira vez, na verdade - tinha vontade de gravar essa música. Criei um tópico no fórum de teclado e tive a ajuda do makumbator, que ajeitou esse instrumental para mim. Infelizmente por falta de tempo, ele não pôde finalizar, e eu resolvi gravar com essa BT mesmo tamanha era a minha ansiedade, rs.

Todos os vocais são meus. A mixagem também é minha, então não reparem.

É isso, qualquer comentário será muito bem vindo.

4shared

Muito obrigada, makumbator! :)

BaseGuitar
Veterano
# set/11
· votar


regaçante !

parabéns ! :)

Edson Caetano
Veterano
# set/11
· votar


Parabêns Sheev ficou muito bom mesmo, desculpa por não ter conseguido te ajudar mais, tive uns probleminhas bem sérios no decorrer dos últimos meses

Ainda bem, que conseguiu manter o projeto, ficou muito bom mesmo, você é uma SUPER CANTORA

Sempre que precisar de alguma coisa pode pedir que eu tento ajudar, prometo que se tudo melhorar por aqui, com mais empenho

Jube
Veterano
# set/11
· votar


Caramba, mais uma vez impressionando. Você canta incrivelmente bem, parabéns pelo trabalho.

aloha1802
Veterano
# set/11
· votar


Sheev

Parabéns!!!!

Ficou show!!!!

Abraços

Ricardo

_BLACKMORE_
Veterano
# set/11
· votar


Sheev

menina ... olha

1 - já devem ter lhe dito várias vezes mas não é nada ruim repetir ... Tua voz é linda!! nem gosto destes estilos melódicos ... mas se eu pudesse tocar com uma pessoa com a tua voz e talento ... nuss ... não pensaria duas vezes!

2 - O piano está muito bom, mas acredito que possa ficar melhor ... menos estalado ... e ter um pouquinho mais de presença, peso ...

3 - Sua voz, é muito bonita ... afinada ... e tens um grande talento, mas será que não dá para acrescentar um pouquinho de reverb (ambiência) para dar uma "enchida"?

Como eu fazia com um camarada aqui (Chris) vou expressar em número

Nota: 9,4 ... perdendo 0,3 pelo piano e 0,3 pela falta do reverb.

Mas ó ... essa vai para o SD do carro! hehehe

Abrax!

Gansinho
Veterano
# set/11
· votar


Sheev
Bem legal sua voz..
Mas que música chatinha =X

:*

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Sheev

Parabéns ficou bem legal !!

só achei que em alguns momentos (bem poucos) a voz deu uma estourada nos agudos , mas nada que comprometa a performance !!

Pow toda vez q ouço vc cantar me sinto honrado de já ter feito uma gravação com vc !! :] tu canta mto sou seu fã hahaha

bjs e abraços!!

Gilberto Juba
Veterano
# set/11
· votar


Sheev

Impecável!! Lindo!! Parabéns!!

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


BaseGuitar
Valeu!!
:D

Edson Caetano
Imagina, sei que se você não conseguiu concluir foi porque não pôde mesmo, sem problemas. Não faltará oportunidade para tentarmos um novo projeto. ;)

você é uma SUPER CANTORA
Ainda estou longe, mas fico muito contente em receber um elogio desses!

Muito obrigada por ouvir e vir aqui comentar!!

Jube
*^^*
Obrigada, de verdade.

aloha1802
Obrigada!!

_BLACKMORE_
1 - já devem ter lhe dito várias vezes mas não é nada ruim repetir ... Tua voz é linda!! nem gosto destes estilos melódicos ... mas se eu pudesse tocar com uma pessoa com a tua voz e talento ... nuss ... não pensaria duas vezes!

Me sinto honrada por esse seu comentário, sério. Um dia gravaremos um som juntos!

2 - O piano está muito bom, mas acredito que possa ficar melhor ... menos estalado ... e ter um pouquinho mais de presença, peso ...

Então, na verdade isso daí era um midi que o makumbator fez mágica, hauehauea. Não faço nem ideia do que ele fez, mas essa foi a melhor qualidade que conseguimos. Acho que melhor do que isso somente se alguém tocasse de fato, rs.

3 - Sua voz, é muito bonita ... afinada ... e tens um grande talento, mas será que não dá para acrescentar um pouquinho de reverb (ambiência) para dar uma "enchida"?

Eu coloquei reverb, mas como tenho medo de ficar parecendo aqueles sons de cantor de churrascaria, acabo peso menos a mão do que deveria, hauehaua.

Po, 9,4? Está excelente!!! Obrigada MESMO, fico feliz que você tenha curtido assim, já que ainda falta muito para eu chegar no ponto, rs.

Mas ó ... essa vai para o SD do carro! hehehe

hauheauhea faz isso não, man! <o>

Beijo e muito obrigada por vir aqui deixar um comentário tão cheio de detalhes. :)

Gansinho
ahuehuahea mala!

Bem legal sua voz..
Fala a verdade, você ouviu só 15 segundos da música.
hauheuahea =P

=*

Pé de chinelo
Eu que mixei, né? Então dá um desconto, hauheauhea. Eu ainda ajeitei o volume de várias partezinhas, o problema é que essas partes que ficaram 'estouradas' são as que tem as três vozes no tom mais alto do refrão. E trabalhar volumes não é o meu forte, rs.

Pow toda vez q ouço vc cantar me sinto honrado de já ter feito uma gravação com vc !! :] tu canta mto sou seu fã hahaha

Ahhh, fiquei até sem jeito agora... obrigada, Camilo. De verdade! A honra é minha também, e vamos finalizar aquele monte de projetos que temos e que eu fico enrolando pra te mandar a voz, né? hauehauhea... assim que tiver um tempinho te mando algum.

Beijos!

Gilberto Juba
Fala batera!

Muito obrigada por ouvir e deixar um comentário. Fico feliz que tenha curtido!

Beijos!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Nossa, tá lindo demais, pelamordedeus.
Eu não sei o que dizer pra você além de que ficou magnífico, profissa!! o.o'
Adorei os backing vocals tb!! Ficou tudo maravilhoso ^^

Parabéns, parabéns!

Parabéns também ao makumbator, esse piano ai ficou muito bem feito, muito bem humanizado, tanto nas nuances de tempo quanto nas dinâmicas, ainda mais vindo de um midi, tu mandou muitíssimo bem!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Maneiro que no Last.FM aparecem os artistas parecidos:

Ruan Cruz
Chris Miyai

makumbator
Moderador
# set/11 · Editado por: makumbator
· votar


Sheev


Oi querida! Legal a gravação. Como sempre sua voz é muito bonita e bem colocada(e ela parece ser difícil de se cantar em alguns trechos). Gostei das dobras vocais.

Adorei!

Realmente não pude terminar como combinado, mas vc me permite colocar a parte do arco nessa gravação quando eu tiver tempo? Só pelo prazer de terminar!!

P.S. O único problema na sua mixagem em minha opinião foi o corte abrupto no final. Mesmo a frase musical fechando de maneira incisiva, o corte não poderia ter sido feito exatamente sobre ela. Vc poderia ter dado mais espaço no final para a frase terminar(e o reverb natural também ressoar).

Die Kunst der Fuge

Na verdade eu achei esse piano em midi na internet, e já estava bem legal mesmo(principalmente no que tange aos velocities). Acho que só dei um tapa final no sampler...hehehe!

Gansinho
Veterano
# set/11
· votar


Sheev
Cara, vocês pegam no meu pé mesmo hein.
AUHUHAUHA

Eu ouvi a música toda sim tá, sua chata!
Mas ela é chatinha. AUHUHA

:*

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Sheev

Mas a mixagem não ficou ruim não, longe disso. Eu não reparei se vc fez isso nessa, mas fica bem legal quando se tem mais de uma voz, jogar uma prum lado do stereo e outro pro outro, isso distribui melhor as frequências e evita de embolar!

e vamos finalizar aquele monte de projetos que temos e que eu fico enrolando pra te mandar a voz, né?

haha são só 2 , relaxa! eu sei que se vc pudesse gravava uma música por dia, mas a correria da vida não te deixa né?

Ah vou aproveitar pra fazer propaganda das collabs jams, já tá rolando a segunda e sua participação lá ia ser show !! (se der tempo claro hehe)

bjs!

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Você é um querido, de fato.

Obrigada pelo comentário, viu?

Maneiro que no Last.FM aparecem os artistas parecidos:

Ruan Cruz
Chris Miyai


O.o

makumbator
Oi makumbaaa! :D

Obrigada por vir aqui comentar. E eu ficaria muito honrada se você colocasse arcos nessa gravação!!! Vamos falando por e-mail, ok?

Sobre a mixagem, eu sou uma paia mesmo, rs. Vou dar uma olhada aqui no projeto e ver se dá para reverter isso. Obrigada pela dica e mais uma vez obrigada por ter feito o instrumental para mim!

Beijos!

Gansinho
Eu ouvi a música toda sim tá, sua chata!
Mas ela é chatinha.


Uma pessoa chata só poderia gravar uma música chatinha. ¬¬





ahuahuauaha MALA! =P

Pé de chinelo
Eu não reparei se vc fez isso nessa, mas fica bem legal quando se tem mais de uma voz, jogar uma prum lado do stereo e outro pro outro, isso distribui melhor as frequências e evita de embolar!

Man, nunca pensei nisso e nunca tinha recebido essa dica também. Valeu mesmo! Vou tentar dar uma mexida nisso e depois fazer um upload no próprio link do 4shared.

Ó, vou finalizar pelo menos um daqueles dois projetos e te mando. E já postei lá no tópico das collabs, pretendo participar dessa vez! \o/

Beijo!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/11
· votar


Sheev

sei q estou em débito ... mas acho que agora podemos tocar aquele esquema lá neh? o que vc acha?

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


_BLACKMORE_
Por mim está fechadíssimo!!!

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Sheev

jah é !!

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Sheev
Caraca... Vc não consegue fazer nada que não seja magnífico...?

:)

Um aceno de longe!!!

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo
:)

Del-Rei
Consigo, só não mostro aqui, aeuhaeuha. =P

Bincadeiras à parte, obrigada pelo elogio, fico feliz que tenha curtido.

o/

Alexandre Prado
Veterano
# set/11
· votar


Na verdade eu achei esse piano em midi na internet, e já estava bem legal mesmo(principalmente no que tange aos velocities). Acho que só dei um tapa final no sampler...hehehe!

Esse nao foi o MIDI que eu fiz e coloquei la no forum teclado? Ou tem outro??

Dressaaa
Veterano
# set/11
· votar


Sheev

Voz limpinha, controle perfeito. Fantástico.
Sem palavras. Como você diz pro Cristian: te elogiar é chover molhado huhuhuhhuhu.

Concordo que uma melhor mixagem (não sei onde porque não entendo nada também) ia ajudar a ficar ainda mais emocionante. Mas mesmo assim, tá lindo demais.

Parabénsss garota! Continue agradando nossos ouvidos e corações com o seu talento.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


Sheev
Você pegou muito bem o que lhe expliquei sobre o foco da voz. Mesmo usando uma impostação mais leve, ela continua com bastante brilho e provavelmente (pq isso só da pra ter certeza pessoalmente) com projeção.

Sua afinação, no geral, é muito boa. Timbre bonito, interpretação idem.

Got it, babe. Passou de fase.

:*

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


Alexandre Prado
Man, eu não sei. Deixa o makumba aparecer.

Dressaaa
Obrigada, querida!

Minhas "mixagens" já melhoraram muito, acredite! Aeuhaeuh...

=*

Christhian
A impostação mais leve foi proposital, porque nesse tom e usando algo mais lírico (como pede a música) minha voz ficou densa, e eu queria uma interpretação mais delicada, para harmonizar melhor com as outra vozes.

Obrigada pelas dicas, beijo.

Alexandre Prado
Veterano
# set/11 · Editado por: Alexandre Prado
· votar


Ei Sheev ,,,, que tal agora voce gravar a Solitary Ground????Ou Trois Vierges????

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


Alexandre Prado
Esse nao foi o MIDI que eu fiz e coloquei la no forum teclado? Ou tem outro??

Não, é um outro que eu havia achado em um fórum americano antes de vc postar lá no tópico. É claro que se for o meu que ela usou...aí já não tenho certeza....hehehe!

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


Alexandre Prado
Solitary Ground eu topo!!! Você grava o piano? =D

makumbator
É claro que se for o meu que ela usou...aí já não tenho certeza....hehehe!
Foi o teu sim, makumba! :)

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Sheev

Fala serio!!! Se eu nao tivesse namorada, vc podia ter verruga no nariz, pesar 100Kg, ser careca que eu ia te pedir em casamento mesmo assim!!!
aheuhauhuehuahuerhuahuhauheuha!!!
Releva esse parágrafo acima que to meio bebum!!! ahuehuahuhe!!


Lindão..Vc ta eclética pra caramba, isso só ajuda!!! Boa!!!

Ta com banda? Estudando..Ta fazendo oq em relação a musica?!

o/

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Sheev

E nessa onda ae, não esquece da Anneke hein!! Ela é uma anja!!
http://www.youtube.com/watch?v=fXqO2QySKVE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Feint - Epica {Sheev}