Aretha Franklin - Respect *-*Dressaaa*-*

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


TG Aoshi
ahaaaaaaaaaaaaaaa..........aaaaaaaaa........................!!!!
Vai aprender a gostar sim!!!!! >=(
Ainda mais com um vozeirão desses!!!
^^"


Vozeirão???
Até parece q a minha voz serve pra cantar jazz... ¬¬'

Nem blues (q eu amo de paixão) eu acho q conseguiria cantar bem caso eu tentasse, imagina jazz... =(
_______

um dia vc vai o charme q o Jazz tem! =D

Mas eu vejo sim... nos jazz instrumentais q comentei acima! =P
Ahuaehuaehuahaeuh! ^^

Mas, sério: vocalmente falando é um p*** aprendizado, pq essas cantoras de jazz são feras. Mas o ritmo não me agrada nem a pau, não tem jeito... =/

=*

Lex Vox
Veterano
# mar/07
· votar


Nussa que baita vozeirãããão!
Adorei moça, por não ter o ouvido treinado como o do povo mais experiente, não sei realmente onde apontar defeitos e não vou ficar caçando pra falar do que não sei. Então, falando apenas como apreciador de música, GOSTEI PACASSSSSS!!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Dressaaa

Aewwww a musica mais fodona da Aretha...

c eh corajosa hein menina...ehehehehe

mas mandou ver, mto bom.

Umas coisas a apontar:

os agúdos estão meio presos tb, estão caindo bem na garganta.


E se joga nesse som, mulé....

fingi q tah num show ao vivo e solta o vozeirao...eeheheh



vc conhece bem o trabalho da Aretha? Deve conhecer neh? Percebe q os agúdos dela são em voz mista?! Se vc tiver a mesma classificacao da Aretha, tenta fazer nos agúdos isso tb. Eles ficarão mais soltos e com brilho! \o/


No mais, parabéns, mandou benzáço!!!!


*Só tem gente fera aqui nesse fórum agora.....\o/
Podiamos fazer um encontro rlz!!! Ia ser da hora.....se eu nao morasse tao longe!! ahUAHuhaAHUhau


Abraços!!

Penta_Blues
Moderador
# mar/07
· votar


Boa tarde!!!

Dark Diva
Nem blues (q eu amo de paixão) eu acho q conseguiria cantar bem caso eu tentasse,
Ah, Ah, Ah...
Desse vc não escapa de cantar viu!!!!!...rs
Não esqueceu né?...
Valeu!!!

Dressaaa
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

Timbre fod@!

Ahhhh... eu discordo Dark :((( sorry!
Timbre foda é o teu! Humpf!
Minha voz não tem nada de especial mesmo... o negócio é estudar pra ver se melhora.. o problema é minha impaciência uhuhuhuhuhuu!

Tb tinha te dito algo sobre a sua voz anasalada uma outra vez... l

Uhummm... lembro sim... não devia ter duvidado do teu ouvido super potente! :(((
Mas é que ninguém tinha me falado isso antes, daí achei que podia ser por causa dos meus equipos nojentos huhuhuhuu... mas agora não tenho duvida da tua avaliação :((
Só não sei ao certo o que fazer pra melhorar isso! Que alguém me ajudeeeee!

Agora só me resta te dar as boas-vindas ao nosso "Clube dos Narizes Cantantes"!

Hhahuahauahuahauahuahauahau! Seu nariz já cantou alguma vez tbm? Qq vc fez pra cala-lo, hein? Me ajudaaaaa! huhuhuhuhuuhuhu!

Mas meu, a sua interpretação ficou muito boa! Faltou uma pitadinha de "brincadeira" com as frases, mas ó, tá muito bom!

Cantei isso aí muito muito muito insegura... por ser num tom não muito confortável pra mim e por tudo que falei pro Christhian ali em cima... enfim... faltou o charme do jazz sim :(((

Como dica, acho q dá p sustentar um pouquinho mais alguns finais de frase das estrofes. ;)

Uhummm.. vou tentar resolver isso...

Ah, vc mesma q mixou o som? Ficou bem legal! Sem exageros e na medida certa! \o/

eeeeeeee brigaduuu! precisava que alguém comentasse pra saber se eu estava no caminho visto que não entendo nada desses programas e estou aqui brincando com eles huhuhuhuhuhuh... brigadaaa =D

Bjo! =D

LuizJu88
Veterano
# mar/07 · Editado por: LuizJu88
· votar


Kramba..vozeirão mesmo!! Não manjo absolutamente nada de canto..mas gostei bastante...=D
Espero mais sons seus por aqui!!
Alias, E eu quero a Sweet Child o' mine completa!(2)
Bjo

TG Aoshi
Veterano
# mar/07
· votar


Penta_Blues
Ah, Ah, Ah...
Desse vc não escapa de cantar viu!!!!!...rs


nem blues, nem jazz
=D

Dressaaa
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie

c eh corajosa hein menina...ehehehehe

Nem é coragem não... acho que me equivoquei na escolha mesmo :(((((

fingi q tah num show ao vivo e solta o vozeirao...eeheheh

Não consigo... fico me preocupando com tudo... fica tudo errado aixx!
:((((((((

se eu nao morasse tao longe!!

Vc é Bariga Verde tbm? Nem mora tão longe de mim não....
____________________________________________________________

No mais galerinha vou aposentar o mic por uns tempos pq... affff! Me desanimei :(((((((

LuizJu88
Veterano
# mar/07
· votar


No mais galerinha vou aposentar o mic por uns tempos pq... affff! Me desanimei :(((((((
WTF!? pq isso!?
Desanima não moça!!

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Dressaaa
Ahhhh... eu discordo Dark :((( sorry!
Timbre foda é o teu! Humpf!


Agora quem discorda sou eu!
=P
________

Uhummm... lembro sim... não devia ter duvidado do teu ouvido super potente! :(((

Q super potente q nada... foi sorte!
=P
________

Seu nariz já cantou alguma vez tbm? Qq vc fez pra cala-lo, hein? Me ajudaaaaa!

Putz, o meu nariz canta o tempo todo, vc nunca o ouviu? Oo'
Bom, pelo menos é o q dizem por aqui. Tanto q tem muita gente q fica na dúvida se é mesmo o meu nariz ou se é algo com relação à freqüência, equalização ou captação do meu mic.

Eu mesma nem sei dizer o q é, já q não entendo nada, rs. Mas, me arriscando a falar, acho q eu tenho mesmo um pouco dessa voz nasal, mas bem pouco, comparado ao q falam. Deve ser um misto de voz um pouquinho nasal com uma captação abafada do mic, rs.

E sobre o q eu fiz p calá-lo... meum até hj nada! Ele continua cantando sempre q quer... hauhauhauhauhuahuah!

Sério: a Olympia e recentemente o Cantante (ambos aqui do fórum), q são super profissionais da música, me deram boas dicas pra tentar parar com esse vício, e tudo foi basicamente resumido numa coisa: simplesmente tapar o nariz e cantar. O lugar onde as notas não vibrarem no nariz (e conseqüentemente não saírem nasais), será o lugar onde a nossa voz deve ficar encaixada na hora de cantar.

Confesso q sou extremamente preguiçosa e até hoje não treinei tanto o q me passaram. Bom, esclarecendo: eu sempre falo q sou preguiçosa, mas não é q eu não queira evolur (looonge disso!). É q na verdade o fato de eu não ter uma acompanhamento profissional me desanima muito, pq sem isso é difícil conseguir ter percepção o tempo todo pra saber qdo algo está errado, daí isso cria uma falta de vontade remenda de evoluir por não saber se o q eu fizer estará certo mesmo ou se estará ferrando com a minha voz...

Sad but true... =/
________

eeeeeeee brigaduuu! precisava que alguém comentasse pra saber se eu estava no caminho visto que não entendo nada desses programas e estou aqui brincando com eles huhuhuhuhuhuh... brigadaaa =D

hehe.
Bom, eu tb não entendo nada disso, mas qdo eu mixo os meus sons, sempre prezo pela máxima: é melhor faltar do q sobrar... pelo menos com relação aos efeitos... ahuhuhuhauhauhauh! ^^

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Penta_Blues
Ah, Ah, Ah...
Desse vc não escapa de cantar viu!!!!!...rs
Não esqueceu né?...


Esqueci não...
Só p me colocar medo né? =S

Eheheheh! ^^

Bjusss!!!

================================================================

TG Aoshi
Desse vc não escapa de cantar viu!!!!!...rs
nem blues, nem jazz
=D


Ai, ai, ai... agora é q eu tô frita mesmo!
Não sei cantar blues, muito menos jazz... e agora tenho 2 caras fazendo pressão pra eu aprender na marra, é isso???

ahuHAuHahuahuahahUah! =D

=******

TG Aoshi
Veterano
# mar/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Dark Diva

XDDDD
esquenta não!

vamos só infernizar a sua vida! =D

Dressaaa
No mais galerinha vou aposentar o mic por uns tempos pq... affff! Me desanimei :(((((((

Poxa, moça, não fica assim!! T-T
Deixa o mic um pouquinho de lado, pega umas músicas bem legais (algo q vc goste de cantar) e ouça-as! Logo logo, tenho certeza q aquela vontade de cantar acompanhando as músicas aparece! Depois vc pega o mic de novo! ^__^

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Dressaaa
No mais galerinha vou aposentar o mic por uns tempos pq... affff! Me desanimei :(((((((

???????????

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Dressaaa
Nem é coragem não... acho que me equivoquei na escolha mesmo :(((((

Capaz, magina, se vc quer aprender tem q ser assim mesmo.

Não consigo... fico me preocupando com tudo... fica tudo errado aixx!
:((((((((


hehehe...eu falo isso, mas tb sou assim, me preocupo com tudo, é uma naba mesmo fazer gravacao, ehehehe.

Mas na real, com a experiencia, tu vai aprendendo sabe?! =]

Vc é Bariga Verde tbm? Nem mora tão longe de mim não....

Uhhhh quêêêê??? Tu tb eh???? Eh de onde??? Q massa!!! Mais uma conterrânea.....\o/

To vendo q o encontro vai ser mesmo Sulista....aHAUhuahUAHhahAHu
Tem mta gente aqui do forum q eh do sul...\o/ uhuuu!!!!
____________________________________________________________

No mais galerinha vou aposentar o mic por uns tempos pq... affff! Me desanimei :(((((((

Aix menina, nao fala isso, no comeco eh sempre assim, se fosse assim eu jah teria desistido há mto tempo tb. O importante eh q vc qer aprender e isso eh o q vale. \o/

Bjokas.....e sorte!! \o/

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


No mais galerinha vou aposentar o mic por uns tempos pq... affff! Me desanimei :(((((((
Nao faz isso nao. Ficou muito legal sua gravaçao. Alias... ateh agora so ouvi excelentes gravaçoes.. e de musicas... digamos... mas calmas...

Adoro seus agudos... q lembram de longe a Celine ... mas, como ja foi dito... eles ficaram um pouco nasais. Mas eh so consertar os agudos e melhorar um pouco na afinaçao q tah td certo... Na parte do feeling, eu axei que vc poderia ter sido mais moleca... brincar mais com a musica...

Mas no geral estah muito bom!

NinoArt
Veterano
# mar/07
· votar


mto bom! mto bom!! Gostei mto!! Parabéns =)

Eu só num tenho mais o q comentar pq eu num tenho uma referência, rsss... Desculpem a minha ignorânciaaa, mas eu num ouvi a Aretha Franklin, só ouvi falar =/ sorry

Mas ficou bem agradável =)

krydes
Veterano
# mar/07
· votar


Dressaaa
a única reclamação é de não te conhecer e não poder ouvir tão maviosa voz constantemente

Dressaaa
Veterano
# abr/07
· votar


Opaaaa galera \o/\o/
Desenterrando o tópico depois de umas semaninhas de afastamento huhuhuhuhuhuhuuhu to de volta...
Let's answer!
_____________________________________________________________

LuizJu88

Alias, E eu quero a Sweet Child o' mine completa!(2)
Bjo


Tá difícil d'eu gravar satifatoriamente essa música... masssssss... quem sabe com algum tempo de treino ainda ela saia.

Bregadão por ouvir =D
_____________________________________________________________

Dark Diva


simplesmente tapar o nariz e cantar. O lugar onde as notas não vibrarem no nariz (e conseqüentemente não saírem nasais), será o lugar onde a nossa voz deve ficar encaixada na hora de cantar.

Uhummm uhummmm! Brigadão pela dica moça! \o/
Estou constantemente fazendo isso pra ver se calo meu nariz huhuhuhu
=*************
_____________________________________________________________

Barbara Jolie

Uhhhh quêêêê??? Tu tb eh???? Eh de onde??? Q massa!!! Mais uma conterrânea.....\o/

Sou duma cidade que é uma pulguinha, chamada Timbó, conhecida como Pérola do Vale pra você ter uma idéia da "piquinura" da cidade hauhauahuahauhauah...
Fica pertinho de Blumenau, essa você deve conhecer né?
Você é Joinville né? Cidade do mano Midgard (cadê o moço?), certo?
Huhuhuhuhuhuhu

To vendo q o encontro vai ser mesmo Sulista....

Interessante isso \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ huhuhhuhuhu
_____________________________________________________________

No mais galerinha... dei um tempo mas não deixei de lado não... mas é que eu já não parava mais de cantar, dai peguei um livrão e li pra mudar um pouco a rotina e consequentemente me afastei um pouco daqui. Mas tô na area de novo \o/
Kaké hora dessas eu gravo mais alguma coisa aí, mas com o nariz calado huhuhuhhuhuhuu.

Brigadaa pra todo mundo que ouviu aí, pelos elogios e dicas de todos tá! =DDDDDDDDDDD
E como já dizia o Mercury! Don't stop me now... \m/

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Dressaaa

The show must go on!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Dressaaa
Sou duma cidade que é uma pulguinha, chamada Timbó
Ah conheco sim, mas de ouvir falar... ehehehe
Vc conhece aquela garota q foi pro BBB ela eh dae, ehehehe

Fica pertinho de Blumenau,
essa eu conheco mesmo, eheehhe

Você é Joinville né? Cidade do mano Midgard (cadê o moço?), certo?
Isso....heheeh... e o Mid eh daqui sim....\o/

Interessante isso \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ huhuhhuhuhu
Pois eh....antigamente tinhamais frequentadores assiduos aqui do Sul. Qse q ia rolar mesmo.eheheheh
Agora poderiamos marcar um outro, nao? ehehehe

Abraços!

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Dressaaa

fala moça blz??? \o/ po eu ja tinha baixado sua musica e nao tinha comentado <O> uauhaueh Po mas ta show de bola \o/ como o Vick marica disse deu vontade de sair dançando \o/ e q voz tu tens hein??? :) Parabens continue sempre gravando \o/ e eu tb quero a versao completa da Sweet =)


Você é Joinville né? Cidade do mano Midgard (cadê o moço?), certo?

presente \o/ auhauehuae a Barbara eh daqui tb e eu ja vi ela cantando ao vivo, ela quebrou tudo naquele dia \m/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/07
· votar


Dressaaa
caramba que voz!
gostei bastante, timbre bem agudo hein? só me parece que se tivesse uma frase mais longa com mais potencia seu timbre iria ficar um pouco extridente! talvez seja só impressão...

musica legal tambem..
parabens! bjos..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aretha Franklin - Respect *-*Dressaaa*-*