Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# fev/07
Vocalista do Jota Quest descobre que está parcialmente surdo
Rogério Flausino perdeu 30% da audição
Rogério Flausino, 35 anos, vocalista do grupo Jota Quest, revelou em um documentário presente no novo DVD da banda que perdeu 30% da audição por causa de anos convivendo com sons altos, informou o jornal Extra.
Flausino havia reclamado de uma dor de ouvido crônica, e segundo ele, sua surdez parcial foi causada pelo uso de fones de ouvido.
Problema semelhante foi enfrentado por outros músicos famosos, como Eric Clapton e Phill Collins. O cantor disse que vai realizar novos exames quando voltar da turnê que o grupo faz nos Estados Unidos e na Europa, para começar um tratamento.
O mini-documentário, chamado 20% está em Até onde vai, novo DVD da banda mineira.
Fonte Terra
Minha opinião:
* Monitor in-ear é exatamente pra bloquear os sons mais altos e deixar só o que interessa no ponto. Colocar no ouvido e liberar todo o volume é absurdo. Dá nisso msm.
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Vocalista é sempre cheio de baitolice mesmo... =P
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/07
· votar
Isso é extremamente fóda.
Leia: Problema semelhante foi enfrentado por outros músicos famosos, como Eric Clapton e Phill Collins.
|
Christhian Moderador
|
# fev/07
· votar
Soulface
Guëi!
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
Desconto pro Phill Collins, q além de vocal é baterista tb. Baitola com vocação à macho! aheuaehuaheuhaeuaea
|
Soulface Veterano |
# fev/07 · Editado por: Soulface
· votar
[Modo nerdaiada do FCC ON]
Mas pensem pelo lado bom... Pelo menos agora ele vai poder cantar as merdas do Jota Quest sem precisar ouvi-las!
[Modo nerdaiada do FCC OFF]
Christhian
Não me bane tio!!!
|
Christhian Moderador
|
# fev/07 · Editado por: Christhian
· votar
Soulface
Mas pensem pelo lado bom... Pelo menos agora ele vai poder cantar as merdas do Jota Quest sem precisar ouvi-las!
hehehehehe
Eu odeio Jota Quest. Mas ai já seria maldade demais, né?
=)
|
# fev/07
· votar
Soulface
Desconto pro Phill Collins, q além de vocal é baterista tb. Baitola com vocação à macho! aheuaehuaheuhaeuaea
shduihdsuihdsuidsi, dá um descontin pro tio Clapton tbm pq o cara eh fudidão po ;D
[Modo nerdaiada do FCC ON]
[Modo nerdaiada do FCC OFF]
hahahaha, boa
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Christhian
Mas ai já seria maldade demais, né?
Eu sou mau! \m/
Phantom Of Death
dá um descontin pro tio Clapton tbm pq o cara eh fudidão po ;D
Como dizem os ingleses: "Clapton is god!"
|
Zapata Veterano |
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
dá um descontin pro tio Clapton tbm pq o cara eh fudidão
Duplo sentido :/
|
Christhian Moderador
|
# fev/07
· votar
Soulface
Phantom Of Death
Ok, Fiquei muito comovido em ver a preocupação de vcs com o Jota Quest.
Agora vamos ver quem mais fica solidário..
:X
|
# fev/07
· votar
Bom, nada contra o Jota Quest, pra dizer a verdade, acho uma das bandas de Pop Rock mais legaizinhas q existem atualmente.
Mas acho q foi um descuido grave do próprio músico, pois tem grana sobrando e poderia tomar os devidos cuidados médicos tanto com voz quanto audição entre outras coisas q envolvem a saúde para executar bem seu trabalho.
|
S Baz Veterano |
# fev/07
· votar
viram oq dah escutar musica alta cambada? urahsurhasuhruashruhasuh
|
Diego MG Veterano |
# fev/07
· votar
Nossa que bomba!...akeles :P
|
ASO Veterano |
# fev/07
· votar
po cara... isso é uma coisa que pode acontecer com muitos... vou tomar mais cuidado de agora em diante hehe
Boa sorte pra ele ai!
|
Midgard Veterano |
# fev/07
· votar
po eu curto jota quest =/ eh uma pena =/ espero q ele se recupere
|
João Ferr Veterano |
# fev/07
· votar
O Rogério faz (ou fazia, não sei se agora vai parar...) uma coisa muuuuuito errada. Ele usava só um lado no in-ear. Deixava o ouvido esquerdo sem monitor, pra ouvir o público (pra quem não sabe, essa porra isola mesmo o barulho). Já tinha lido isso há algum tempo num artigo da Música & Tecnologia. Lembro que na mesma hora eu pensei: "Esse cara deve deixar o volume desse fone no talo!". Dito e feito. Por causa disso ele perdeu a audição e tá explicado por que foi de um ouvido só.
Concordando com o Chris´
Os monitores In-ear são TOTALMENTE SEGUROS, se usados com responsabilidade. Ou alguém aqui acha que a Shure e a Sennheiser iam dar a cara a tapa?
Link da matéria com os técnicos de monitor e PA do Jota Quest: http://www.musitec.com.br/revista_artigo.asp?revistaID=1&edicaoID=95&n avID=1605
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/07
· votar
esse papo de perder audição é phoda...fiz exame audiométrico aqui na empresa que trabalho (periódico) e foi feito um alerta pela fonoaudióloga que estou ficando surdo !!
fiquei desolado .. pow ... vou ter q me cuidar muito agora ... ficar surdo eh horrível ... puts ... num vou mais poder derrubar a casa com PA e amps no talo !!
|
Dressaaa Veterano |
# fev/07
· votar
Soulface
Christhian
Guëi!
E no caso das mulheres é o que? Frescura?
Hehehehe
Midgard
po eu curto jota quest =/ eh uma pena =/ espero q ele se recupere
Xiiii!! Não tem recuperação não... perdeu, perdeu... como visão só que não dá pra usar "óculos" para amenizar... só aqueles aparelhinhos... q não dá pra usar juntamente com ponto em shows né!
Ferrou pra ele... agora só vai piorar, sendo que conforme ele vai perdendo audição, mais alto ele vai ter que regular o volume e progressivamente mais irá prejudicar! Ele vai ter que se preocupar muito com isso senão vai chegar véinho ouvindo quase nads!
Agora vamos ver quem mais fica solidário..
É foda mesmo pra ele... mas... que podemos fazer...
Phantom Of Death
pois tem grana sobrando e poderia tomar os devidos cuidados médico
... concordo!
|