Bon Jovi - Always (trecho - primeira tentativa)

    Autor Mensagem
    Zapata
    Veterano
    # fev/07


    Weeeeeeeeeee...

    Bem, cá estou eu trabalhando minha voz pra tentar mandar essa música e já acho que dá pra gravar um trechinho pra avaliação:

    http://www.4shared.com/file/10465045/aa59f4e4/Always__trecho-teste_.ht ml

    Sejam maldosos ¬¬'

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata
    cara,,, começou a musica parece q mais agudo,,, nao esta ruim...
    mas qdo a musica começou a fikar alta... vc caiu de produçao... acho q sua voz baixou meio/um tom no refrao!
    a segunda parte vc tava indo bem,,, mas acabou a musica =//

    essa musica nao eh facil de cantar nao, e se nao cantar pelo menos no tom q a musica pede ( nao precisa ser o tom do bon jovi) ela nao vai fikar legal com certeza. precisa treinar mto mais o seu ouvido, vc tem uma voz super bonita! eh só treinar ela!
    abraço

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    S Baz

    Valeu pelo comentário, bro :D

    Ouvido e teoria, duas encrencas que algum dia eu vou ter que manjar... ¬¬'

    Doux
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata
    Olha só, teve alguns momentos em que para mim pareceu que você estava desconfortável cantando, forçando tua voz até um tom em que você não chega... aí se perdeu um pouco, fica um pouquinho gritado...

    Depois do refrão ficou BEM melhor, você pareceu mais à vontade, estava tudo legal. Pena que acabou. Coloca ela inteira!

    Como o S Baz disse, essa música é difícil e é legal você achar o tom certo pra você cantar, que seja bom para a tua voz e confortável. Com o tempo e muito estudo você vai conseguir alcançar vários tons que hoje não consegue!

    Mas você está no caminho certo ^^

    Beijocas!

    mccord
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata

    Pow kra, tua voz é mto maneira! Mas tb senti que na hora do refrão parece q tu forçou pra alcançar e tals, mas pow! Com essa voz aí, só treinar q ja vai tá fera! Abraço!

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Doux
    mccord

    Valeu, guris :D

    Vou trabalhar esse refrão!

    Skinwalker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    a parte mais grave ficou bem legal m/ mas dps lá pelos 50secs qdo comeca a ficar agudo vc se enrrolou... mas musiquinha dificil hein =X
    e meu ouvido tb é ruim... n consigo sentir direito semitonadas... atrapalha mt pra analizar nossas gravações, mas é isso ai man treinando =) (inclusive eu tenho que treinar pq sou pior Rá!)
    e tb me pareceu muito copiada a voz... cantou no msm estilo do bon jovi, bom tentar cantar do seu jeito =)

    Doux
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata
    Valeu, guris :D
    eu sou menina =~~

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Skinwalker

    Pode crer, negocinho difícil, viu ¬¬'

    Doux

    Putz, perdão :(

    Valeu, guria :D

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata
    Bon Jovi - Always (trecho - primeira tentativa)
    Sejam maldosos ¬¬'

    Ihhh, rolou um BJ? E vc ainda pediu p ser maldosa?
    Falou pra pessoa certa!
    [risada maléfica]: aHaHaHaha! >:)

    Vou ouvir o seu som. Mas já vou logo avisando q eu sou uma expert em BJ, por isso, se vc conseguir muitos elogios meus, pode soltar fogos de artífico!

    Ahuahuahuaah, brinks (nem tanto! =P)

    Downloadando.......

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata

    Som "escutado", rs!

    Meu, até q vc cantou certinha a primeira estrofe, hein? hehehe! Tava afinadinho, sem exageros e aparentemente tranqüilo. Legal!
    =)

    Mas a partir dos 00:48 (now I can't sing a love...), qdo começou a subida, vc desandou por completo e não acertou quase q nada em termos de afinação, até a música retornar pras partes mais baixas, onde vc retoma essa afinação, mas aí ela já fica + "balançada" e insegura.

    Acho q essa não seria a música ideal p vc cantar. Como já disseram, ela não é tão fácil qto parece ser pois ela muda bastante de regiões, vai do gravão até notas mais altas com vários "pulinhos" de nota, e se a pessoa não tiver um bom alcance e uma boa noção de afinação, com certeza ela não mandará bem.

    Tá pensando q cantar BJ é pra qqer um, rapá! É só pro Jon mesmo, ow!
    Ahahuahuhah, brincadeirinha!
    =D

    Mas se vc já tiver extensão, estuda pra não desafinar, q mais cedo ou mais tarde com certeza vc consegue cantá-la! ;)

    Bjs!
    =***

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar




    Eu vou mantendo essa música como um objetivo, sempre tentando, sem forçar demais. Essa extensão eu posso conseguir, e o problema da afinação tá justamente nas regiões que eu ainda não alcancei confortavelmente. Aí acabo me esgüelando mesmo.

    Valeu pelo comentário, guria. Este ano ainda essa música vai sair muito melhor, pode escrever ^^

    =*

    Facchini
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Facchini
    · votar


    Zapata

    Velho ouvi teu som \o\
    E não tenho mais nada a declarar, já disseram em partes tudo que eu quis dizer aohseohsaoheaohwhosohe... ://
    Não sou a pessoa mais indicada pra comentar algo, mas treina ae velho, treina bastante que um dia se canta ela de boca fechada no mesmo nível* do Jovi, Bond Jovi.

    \o\ Sorte ae.

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata

    Essa extensão eu posso conseguir, e o problema da afinação tá justamente nas regiões que eu ainda não alcancei confortavelmente. Aí acabo me esgüelando mesmo.

    Mas se vc não alcança as partes mais altas não seria exatamente pq vc ainda não tem extensão?

    Bem, de qqer forma, eu adorei ter lido isso aqui:

    Valeu pelo comentário, guria. Este ano ainda essa música vai sair muito melhor, pode escrever ^^
    =*


    Adoro gente determinada! Muito bom! \o/ \o/ \o/

    =***

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar




    Mas se vc não alcança as partes mais altas não seria exatamente pq vc ainda não tem extensão?

    Sim, eu disse "conseguir" no sentido de obter, "treinar e alcançar" :P

    =***

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Q timbre lindo kra... seriu mesmo. Muito agradavel... perfeito pra esse tipo de musica. Mas parece q sua voz no refrao automaticamente ajusto no tom certo de vc cantar... q estava fora do tom da BT q vc usou. Sugiro q vc baixe a BT 1 tom e ver no q dah. Quero mesmo ouvir outra gravaçao tua kra... parabens pela voz ae! abraço

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima

    Valeu, bro :D

    Não vou demorar pra gravar outra vez, consertando a primeira parte :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bon Jovi - Always (trecho - primeira tentativa)