Always-bon jovi tentativa

    Autor Mensagem
    Dualitty
    Veterano
    # jun/10


    Ae,faço aula a 1 mes,sou Baritono(minha professora achava que eu era baixo-baritono),levei always pra aula de sexta e fikei frustrado,ela disse que akela musica era muito dificil ,e que nao era pra minha voz,fikei puto,mais n acreditei no que ela disse,eu acho que seu eu conseguir cantar c voz de cabeça e chego la,ate o bon jovi anda se cagando pra cantar ela ultimamente,abaixei 2 tons e gravei,a gravçao t ruim,usei o micro do pc,mais ta ae,fçam criticas construtivas por favor.vlw.


    http://www.4shared.com/audio/yp0z9TKA/dss.htm

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Dualitty

    cara n sou vocalista ,nunca fiz uma aula de canto mais vou comentar no achismo.

    n achei teu timbre nada parescido com o da musica original ,mais isso não é ruim , é como uma musica composta em strato tocada em les paul . e levando pra guitarra , vc aparentemente tocou as notas certas.

    agora ,uma coisa que eu reparo muito na maioria dos vocalistas brasileiros quando vão cantar em ingles (e até de bandas grandes como o edu ,do angra) é que a pronuncia de ingles é péssima .
    e meu amigo ,de boa ,vc ta com esse problema tb , pra ser sincero a pronuncia é a unica coisa q n gostei .

    boa sorte!

    Insolence
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara, tá desafinado (38s a 40s e 52s a 58s: trechos grotescos) e o microfone não favorece (estourou tudo). Sem contar que você errou em várias partes.
    Essa música é muito difícil pra você nesse momento mesmo. Sua voz é grave, pesadona. Meu, você faz aula há 1 mês. Vá com calma. Cante músicas na sua zona de conforto e, AOS POUCOS, você vai aumentando sua extensão e partindo pra essas músicas mais difíceis. Ser barítono não diz muito, com técnica você chega lá.
    Só tenha paciência. Abraços.

    PS: Gostei muito dos primeiros segundos, sua voz é bem profunda. Por que não cantar nessa zona?

    Del-Rei