Always - Bon Jovi (trecho)

    Autor Mensagem
    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07


    Eaw velhinhos,,, dae,

    Always - Bon Jovi (trecho)


    o primeiro trecho da musika, comentemmm ,, eh um projeto =)

    cada periodo do meu treinamento de canto, eu canto um pedaco dela =)

    Zuzza
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ivan_puppets
    Vou baixar.. Mas só uma pergunta... Como você está treinando? Sozinho?

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Zuzza
    De inicio to treinando sozinho, buscando coisas pela NET...

    pq a unica professora de canto da minha cidade... num tem horas, ja tem tudu agendado....por isso tenho q treina sozinho

    =)

    Zuzza
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ivan_puppets
    Isso pode ser perigoso para sua saúde, menino!!!! Pelo que penso, essas músicas não são tão fáceis de cantar, exige bastante do cantor... Por que você não canta umas coisas mais light? Ou como ainda não está fazendo aulas, vai aproveitando e treinando os tipos de respirações. =))
    Depois ouço sua gravação.

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Zuzza
    ouve aewwww =)


    tudu certo, e valew pelas alertas
    linda!
    =)

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: ivan_puppets
    · votar


    ninguem ?

    ahaha
    ?

    Jiuvaskala
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Jiuvaskala
    · votar


    postei com nick errado.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ivan_puppets

    ninguem ?

    Não parece que a galera não tá mais curtindo ouvir e comentar?

    Achei massa o feeling, timbre e tal.
    Esses "assopros" no microfone achei meio a toa, além de talvez significarem que você não está respirando direito (o professores de canto do fórum que podem dizer). Se vai soltar o ar assim tenta não soltar no microfone... ou tirar na edição.
    Fugiu um pouquinho da afinação em "I can sing a lovesong" e "and Iiii".
    "But baby that`s just me" ficou brilhante e bonito pra caramba.
    O falsetinho no final achei um recurso legal pra não ter que se esforçar demais no agudo.

    Eu curti, cara. Na minha opinião cada post teu tá melhor que o anterior.
    Tenta postar a música inteira ae.

    Abraço

    PS.: O post de cima foi meu. Postei com o nick errado porque a Jiuvaskala deixa logado aqui. =D

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ivan_puppets

    Gostei do timbre.
    Man, tu precisa melhorar a pronúncia do inglês... e tu tá saindo muito rápido dos fraseados, como se tivesse com pressa, entenda o que a música pede e calma, hehe.
    Quanto aos comentários mais técnicos, deixo pros experientes.

    "will love you" não encaixou direito, hehehe, foi no falsete e faltou brilho.

    Bom é isso aê, fui.

    Lex Vox
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pois é, mais um som de Ivan Muppets
    Teu timbre vem melhorando, tá com mais brilho. Tá dando umas fugidas no tom, mas isso é só com treino. O falsete ficou horrível, desafinado e fora de contexto. O que mais me preocupa em vc é o apoio, que ainda tá muito na garganta. Isso já tá começando a fazer estrago perceptível na tua voz. Me preocupa muito ver vc se prejudicar por treinar sem orientação profissional.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Cara, tá tudo fora.

    Tem muito ar na voz, tá praticamente bufando no microfone no final de todas as frases. Nas subidas, a voz tá travada. Enfim...

    E diferentemente do que disseram, não gostei do timbre. Tá espremido, meio esganiçado. A laringe está contraída, estreitando e estragando toda a voz.

    Aulas meu velho.

    Abraços.

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Izzy Dragon
    Valew aew izzy....apesar de eu nao ter dado muito importancia no timbre mesmo hahaha, mas vc achar massa, me fez rever esses conceitos, imagine se eu der valor ? vai ficar fdddd =)
    hahahha to brincanu, rs valew por comentar em brow!

    Vick Vaporub
    Eawwwww,, vo dar uma olhada nessa pronuncia... =) na verdade, eu sei ingles, sei ate falar em ingles =) , mas tipw, qnd canto num do a minima pra pronuncia, canto apenas com a base da palavra, assim eh mais facil de pegar afinacao

    Lex Vox
    opaaaaaa,,, meu timbre ta ficando com mais brilho ? hahaha

    vo treinar bastante, e fazer aulas, q to vendo q precisa disso mesmo rsrsrsrsrsrs......

    daí posto algo melhor, e você ouve aeww !!!

    Christhian
    ta tudo fora ? hahahhaa
    criticas sao sempre bem vindas, ainda mais vindo de voce =)

    tenho que ver esse negocio de cantar com a garganta =)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    ivan_puppets
    Eu fico me perguntando pra que você posta trechos. Não adiantam nada... porque você só canta neles a parte mais fácil da música... eles são pequenos e o tempo de uma postagem de um tópico seu pra outro é curtíssimo (1 dia). É evidente que você não evolui NADA de um dia para o outro... ainda mais sem aulas. Não adianta você ficar postando tópico atrás de tópico com trechos... se for para postar... poste a música inteira. Se você não consegue cantar a música, não cante... não force a voz. Você pede a nossa opnião... mas está bem claro que você não segue nenhuma das recomendações feitas aqui... pois se seguisse não estaria prejudicando a sua voz como está.

    Boa sorte na procura de um professor.
    Abraços.

    Zuzza
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ivan_puppets
    Na minha opinião.... Acho que o Izzy Dragon disse bem em tudo. Esses ''assopros'', para mim, parece ser da respiração, que me parece estar errada. Achei sua pronúncia legal, dá para perceber que você não é nenhum ignorante em inglês. Gostei do comecinho... Mas só o comecinho.
    O resto pulou fora da afinação. =((
    Acho que o pessoal aí que entende de técnica pode falar bem. Mas... Na minha opinião, vc está forçando demais. Vai acabar se lesionando... Como já disseram aí, precisa de aula. Muita aula!
    Mas já disse que gosto do seu timbre. E gosto mesmo, é bem bonito. Só precisa de afinação, apoio, aprender a respirar.... Tudo. hahahaa
    Isso quer dizer que aulas são essenciais. =)

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: ivan_puppets
    · votar


    Zuzza
    hahaha =)

    eu comecei a fazer aulas =)

    hahahah :P e to lesionado mesmu HASUhUASH

    tenho q ficar sem cantar por um tempo :P

    to aprendendo respiracao enquanto isso com minha fessora!

    q bom q gosta do meu timbre =) mto feliz por isso.....e eu num vo postar nada meu naum mais =) só qnd axar q devo hahaha

    Zuzza
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ivan_puppets
    Legal que você é humilde e não se ofende com os comentários. Isso é extremamente importante. =)
    Feliz que você tenha começado as aulas. Vai ver melhoras em pouco tempo se você se dedicar e não atropelar os ensinamentos. Vai devagar que você chega lá. =)

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Zuzza
    dexa eu perguntar...se vc quiser neh..

    vc tem MSN ?

    Zuzza
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ivan_puppets
    Até tenho. Mas nunca uso. =/
    Me passa o seu que eu te adiciono.

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Zuzza
    ivan_puppets@hotmail.com

    add mesmo eim ?

    Zuzza
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Always - Bon Jovi (trecho)