ajuda necessaria aki pls

    Autor Mensagem
    Albernardino
    Veterano
    # jan/07


    ae galera

    eu inventei de querer cantar
    mas seilah axu q avoz minha precisa ser mto trabalhada pra dae uma melhorada
    eu comecei a faze os excercicio d respiraçao
    ateh msmo d relaxamento
    alguns falam q nao eh pra cantar com a garganta q o som tem q vir d dentro com o trabalho do diafragma
    mas como você saber se to cantanu certo
    eu também naun resistencia vocal canso facil e naun consigo atingir um refrao agudo por exemplo eh totalment desafinado
    eh claro q todo estudo requer dedicaçao e você tem q desenvovler aos poucos
    entao eu keria uma opiniao de vcs
    o que poderia fazer pra melhorar?pra trabalhar melhor a voz

    http://rapidshare.com/files/12490236/olhate.wav.html

    Ajudem me
    Desde jah agradeço

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Albernardino

    eu também naun resistencia vocal canso facil e naun consigo atingir um refrao agudo por exemplo eh totalment desafinado

    primeiro passo, descubra sua extensão vocal cara, se vc canta Metallica fluentemente por exemplo não tente cantar Angra, pois não vai conseguir.

    alguns falam q nao eh pra cantar com a garganta q o som tem q vir d dentro com o trabalho do diafragma

    Outra coisa, pelo q sei eh a respiração q tem q ser pelo diafragma.

    olha, não vou ouvir sua gravação agora pq tenho q aguardar 40 minutos pra baixar algo pelo rapidshare.. mas tente conseguir apostilas de canto, ou um professor.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Não adianta absolutamente nada fazer tais exercícios sem que alguém esteja observando.
    Essas investidas autodidatas normalmente causam mais estragos do que outra coisa. A não ser que vc abra a boca e a voz já saia meio "pronta" ou seja um talento natural, que, no final das contas sozinho não se sustenta.
    Já foi o tempo de fazer essas coisas na louca. Isso é coisa do passado. Hoje com toda a informação que se tem, fazer isso é pura perda de tempo.
    Então, vá atrás de um bom professor e economize alguns anos.

    Albernardino
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Outra coisa, pelo q sei eh a respiração q tem q ser pelo diafragma.[i][/i]

    eh isso msmo me confundi....

    vou ver aki to um tanto sem tempo e sem grana tb

    mas talvez eu procure um professor d canto

    vlews...

    Dark Diva
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Albernardino
    ...mas como você saber se to cantanu certo

    Com ajuda profissional, meu. Não tem outro caminho.

    Ninguém aqui - por mais gabaritado q seja - vai conseguir te ajudar a descobrir se vc canta certo, pq pra isso a pessoa teria q estar aí, c vc. Por isso eu concordo totalmente com o Cantante:

    Não adianta absolutamente nada fazer tais exercícios sem que alguém esteja observando.

    =*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda necessaria aki pls