pls! escutem e falem se tenho futuro!só tem 450kb!rapidim!

    Autor Mensagem
    Diego MG
    Veterano
    # dez/05


    por favor pessoal me falem oq vcs acharam dessa gravação e se minha voz tem futuro ou algo assim!
    oq preciso trabalhar mais e tal!
    a opinião de vcs é muito importante para mim! e se alguem souber poderia me dizer a nota mais aguda e mais grave que eu cantei!
    aki está o link:
    http://rapidshare.de/files/8902801/diego.mp3.html
    obrigado por escutarem
    e pls opinem!

    Diego MG
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    por favor pessoal! comentem opinem!
    é muito importante para mim!
    vcs naum vão gastar mais do que 2 min!

    Linn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Oi Diego, essa musica é Fields of Innocence né?
    Vc a cantou bem mais grave que a original, percebe-se...
    Mas olha, sua voz é bonita sim, quem sabe com algumas aulas vc fique "fera" hein

    Diego MG
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Linn
    obrigado por opinar! minha voz é gravíssima pois eu sou barítono e naum tenhu nem compraraão com a amy!eu achu que ela canta muito!e vc tb gosta dela?
    se vc tiver algum arquivo cantando música dela pode me mandar terei prazer em ouvir, pois eu ouvi vc cantando (final dream nightwish)foi vc naum foi?e gostei pra caramba da sua voz!
    Obs:qual sua classificação?

    Dav
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Diego MG

    tua voz eh boa, ainda num ouvi essa musik entaum n tenhu como fazr comparações como disse a Linn quem sabe com umas aulas...

    mademoiselle
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Que liiiindo
    Nhá véi, procurra contar algo mais grave ^^ que tal Type O negative. Pq ai fica mais fácil e tal
    Agora imagine eu uma soprano desafinada tentando cantar a música I don't wanna be me huiahaiuhaiu x3

    Tá mas assim, achei muiiiito lindo mesmo cara \o/ se vc conseguiu cantar isso sem fazer aulas de técnica acho que vc deveria procurar urgente para pegar os macetes e ir em frente ;D

    Tem muiiito futuro ^^

    Diego MG
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mademoiselle
    que bom que vc gostou!
    eu sei que essa música naum encaixa muito no meu tipo de voz!é que eu tenhu uma visão muito estreita em relação a bandas de rock!vou seguir sua dica! e procurar um vocal mais grave que me agrade! é q eu sempre fui apaixonado por agudos! mais faze oq!hehe
    obrigado pela dica!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pls! escutem e falem se tenho futuro!só tem 450kb!rapidim!