Isto é voz de cabeça ou falsete?Pls me Ajude!Painkiller refrão!

    Autor Mensagem
    Diego MG
    Veterano
    # mar/06


    eu gravei o refrão da música painkiller!só queria que vc me falassem se é voz de cabeça ou falsete que eu fiz, principalmente no agudo que fiz no final!
    Vlw a todos q aguardo resposta!

    http://rapidshare.de/files/16472230/painkillerrefr_o.mp3.html

    Obs:a voz esta bem baixinha pois eu naum sei oq aconteceu com o mic do meu pc esses dias está gravando muito baixo!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Diego MG

    Olá, Diego.

    Meu, pelo q eu escutei vc chega a entrar na voz de cabeça, mas o q está predominando mesmo é o falsete.

    Só q não adianta adquirir voz de cabeça e não possuir um bom apoio, ou mesmo afinação (q eu percebi q faltou um pouquinho). Claro q vc estava cantando a capella, e isso pra muita gente dificulta na hora de cantar afinado e dá mesmo uma certa insegurança (pq não tem o fundo musical p ajudar, né?), então dá p descontar isso, hehe!

    Tenta gravar alguma música completa, e com playback, pq daí a gente pode fazer uma avaliação legal (especialmente quem entende de verdade, hehe)! Mas, como o q vc queria saber era se vc fez voz de cabeça ou não, pelo q eu ouvi tiveram partes q vc fez sim! =)

    Diego MG
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dark Diva
    Muito obrigado por opinar!Ainda mais vindo de vc excepcional cantora!
    Na verdade eu gravei com uma música no fundo bem baixinho e adivinha quem esta cantando vc mesmo a própria Dark Diva!Naum gostava dessa música mais quando ouvi na sua voz tive inspiração para tentar grava-la!
    Vc tem certeza que nunca fez aula de canto mesmo?Canta muito!Obrigado pelas criticas continuarei treinando! Vlw mesmo!!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Diego MG
    Na verdade eu gravei com uma música no fundo bem baixinho e adivinha quem esta cantando vc mesmo a própria Dark Diva!

    Ahuahuhua, sério??? Nossa, não consegui ouvir o fundo!

    Tá vendo só, se vc tivesse gravado com o original ia sair muuuito melhor ... eu acabei estragando a sua gravação! Auhahaauha!!!
    ________________________

    Naum gostava dessa música mais quando ouvi na sua voz tive inspiração para tentar grava-la!

    Ah, q bacana! Valeu! ;)
    ________________________

    Vc tem certeza que nunca fez aula de canto mesmo?

    hehe, tenho sim! =)

    A não ser q algum ET do mal tenha me abduzido e me feito perder a memória de algumas coisas, como ter feito aulas de técnica vocal ... ohhh, será q isso aconteceu e eu nem sei de nada??? Q medooo!

    Ahuahuahua, q zueira! =PPP
    ________________________

    Obrigado pelas criticas continuarei treinando! Vlw mesmo!!

    Continua sim. A gente tem sempre q buscar a evolução, e o treino é a melhor maneira p nós chegarmos lá!

    E não esquece de gravar alguma coisa inteira p gente te ouvir melhor! ;)

    =-***

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Diego MG
    Não manjo muito disso, mas acho que é falsete...porque acho que tah falta ''potencia'' pra ser voz de cabeça! E tambem achei que esta soando meio falsete mesmo, hehe...

    mas seu timbre no falsete é bom cara, trabalha melhor ele...ou trabalha melhor a voz de cabeça, arranja uma backtrack e grava uma musica ai! Vai ficar legal, fora que com backtrack da pra se empolgar mais...e assim, soltar mais a voz! hehe
    falow

    Diego MG
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Ai cara vlw por opinar!Eu ja estava desconfiado que seria falsete mesmo pois sou baritono e "soou" muito alto pra mim, quanto a voz de cabeça estou tendo muita dificuldade em descobrí-la,sei lá,acho que no meu tipo de voz seja dificil encontrar mesmo. Vou continuar aperfeiçoando meu falsete pois acho que é a única saída.
    Obs:Escutei as músicas do tributo ao metal melódico e suas músicas estão muito boas, alias todas as músicas estão em um nivel muito alto,tenho até vergonha de participar de uns tributos desses!! Vlw
    ____________________________________________________________

    Dark Diva
    Tá vendo só, se vc tivesse gravado com o original ia sair muuuito melhor ... eu acabei estragando a sua gravação! Auhahaauha!!!

    Até parece!! :p
    ______________

    A não ser q algum ET do mal tenha me abduzido e me feito perder a memória de algumas coisas, como ter feito aulas de técnica vocal ... ohhh, será q isso aconteceu e eu nem sei de nada??? Q medooo!

    Talvez você seja uma andróide protótipo 254d892f56 e esta em constante avanço,"eles" devem ter instalado uns programas avançados de canto em você! Nossa fui infeliz nesta!auhauahuaha!
    __________________

    Obrigado à todos pelo tempo gasto comigo e principalmente pela sinceridade!
    Eu quero encontrar mais com o povo aqui do fórum, se alquem quiser me adicionar no msn: Your_Boy221(arroba)hotmail(ponto)com
    Vlw gente até mais!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Diego MG
    Talvez você seja uma andróide protótipo 254d892f56 e esta em constante avanço,"eles" devem ter instalado uns programas avançados de canto em você! Nossa fui infeliz nesta!auhauahuaha!

    AHUAHUAHUAHUA!!! =P

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Diego MG
    Acredito ser falsete pela passagem do falsete para a voz de peito no final da gravação, quando acontece um ligeiro "engasgo" a lá Pateta, sabe? (disso eu entendo, eu parecia uma gralha desafinada falando quando era mais novo). Acho que com treino você consegue melhorar sua voz de cabeça e extendê-la! OK!?

    Diego MG
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Eu queria saber como vc fez pra cantar tão bem fairy tale! Minha voz é um pouco grave e todas as músicas que eu canto ela não se encaixa! É tão dificil encontrar um repertório pra mim!rsrs!
    Obrigado pelo poste! Até mais e aguardo mais dicas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Isto é voz de cabeça ou falsete?Pls me Ajude!Painkiller refrão!