Autor |
Mensagem |
lvbox Veterano |
# fev/04
· votar
to afim de cantar + naum fazer aula, o que devo fazer?
|
Fa_Keyboards Veterano |
# fev/04
· votar
lvbox
Ahh... cara aki no forum tem muita gente q sabe muita coisa. Faz uma busca aí no canto... e tire muitas duvidas !!Eu canto ah 3 anos ... fiz aula e hj to voltando a fazer... o q eu puder ajudar... eh soh perguntar !! Mas.. lembre-se: eh sempre bom ter alguém q entenda do assunto aí pq vc pode estar cantando errado.. sentir alguma dor e acabar prejudicando a voz !!
Cante... larah.. larah..
Flw
bjins...
|
ELISON RAMOS Veterano |
# jun/04
· votar
vc canta em banda para fa keyboards responda no meu mail
elisonramos@bol.com.br
|
cleyber Veterano |
# jan/05
· votar
como faço pra tirar a rokidao, pigarro, tipo akela massinha chata q nunca sai da garganta? ql o exercicio bom, alimentaçao, ou ate remedinho.
|
Alexandre Bruno do Prado Silva Veterano |
# jan/05
· votar
cara....me adiciona...alexandrebruno_15@hotmail.com ,pelo amor de Deus The Charlot Mor,cara...faz isso!!!!quero muito falar com tu!!!!flw
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jan/05
· votar
KARA TIPO,
eu naum consigo saver se eu sou BARITONO, ou TENOR, ou BAIXO!
eu sei q DE TAL NOTA ha TAL NOTA, e tal CLASSIFICAÇÃO!!!...e tambem sei q NOTAS SAUM ESSAS, e SEI COMO TOCAR ESSAS NOTAS NO VIOLAO! ... mas tipo, quandu eu toco ''TAL'' nota no violão..EU NAUM SEI SE ESTOU CANTANO UMA OITAVA ABAIXO, ou se estou cantando certo!
entaum, pra mim o jeito seria...
vc fala tal musik de um ARTISTA BARITONO, ai eu veju se eu consigo cantar!
e outra musik de um TENOR, q eu veju se eu consigo cantar!
PRA TE EXPLICAR MELHOR!
POR FAVOR, ENTRE NO ''TOPICO'' Q EU MONTEI!!!!!!!!!!
esta ai acima, ''quem eh baritono, tenor, etc...etc..''
lah esta explicando tudo, ou
msn: muga_sjc@hotmail.com
|
EDUARDO DANTAS Veterano |
# jan/05 · Editado por: EDUARDO DANTAS
· votar
Ai brodis canto a 3 anos e ja li muita coisa e estudei p/ burro ou melhor muito, mas a pratica eh a melhor aula,
R:Por este motivo que estou escrevendo uma Apostila de Canto Pratico!
QUALIFICAÇÕES VOCAIS – Falsete, Oitava (agudo), Improviso, Ploc e Timbre
FATORES PSICOLÓGICOS,CANTAR x ABRIR A BOCAe etc...
|
Maxwel Patric de Moura Marinho Veterano |
# jan/05
· votar
ae Brodi, já canto há bastante tempo tb... creio que uns 6 anos... e já aprendi muito tb, mas até hoje tenho dúvidas quanto a cantores profissionais, sabe me dizer se usam algum medicamento (bala, comprimido) pra manter o gogó legal??? se existe, diga ae pra nóis...
valeu
|
Cibelle Veterano |
# jan/05
· votar
Eu adoro cantar, muitas pessoas dizem q minha voz é bonita, mais só tem uma coisa, eu tenho um pequeno probleminha no tempo da respiração e as vezes eu desafino ou minha voz falha. Alguem q entende poderia me dizer algum truque pra q isso melhore, serei grata.
|
Maxwel Patric de Moura Marinho Veterano |
# jan/05
· votar
se alguém quiser trocar idéias, e informações...
msn: maxwelpm@hotmail.com
valeu
|
Pedro Santos Guimarães Veterano |
# jan/05
· votar
queria saber q exercicio eh bom pra se alcançar notas mais graves
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/05
· votar
Gente..ignora o que essa mina tá falando meu!!!não existe receita milagrosa para canto não...e não vai ser algum ou outro truquezinho sem fundamento....que vai melhorar sua voz...
Sou talvez o usuário mais velho desse fórum...ouçam o que eu digo...não caiam nessa de esse exercício é a chave...não existe isso! a chave para uma boa voz é o treino de técnica e repertório junto a um professor qualificado e com experiência...
|
Ajekolemy Veterano |
# jan/11
· votar
um problema com meus agudos que quando tendo fecha los mais parece esguissado, uso as tecnicas e não sai ainda .....mas quando aberto fika opera muito alto e quero controlalo de forma que fike pianissimo
|
shoyoninja Veterano |
# jan/11
· votar
Ajekolemy Aulas resolvem.
Tanto o problema com o canto quanto o problema com o português.
Abraços!
|
Leopold Veterano |
# jan/11
· votar
shoyoninja
Vc é mau, ahahahahah
|
Gansinho Veterano |
# jan/11
· votar
shoyoninja uhadsuhasduhasduhasd Shoyo mau demaaaaaaais xD