eagle fly free - refrao - teste

    Autor Mensagem
    Mento077
    Veterano
    # nov/06


    HAAA! Minha mãe vacilou, ela saiu!

    E eu rapidamente gravei, infelizmente nao ta la essas coisas, pq nao aqueci nao fiz nada, só peguei e gravei.

    http://rapidshare.com/files/2965765/teste-07.mp3.html

    PS: gostaria que deixassem os comentarios TECNICOS de lado, pq eu sei aonde eu errei, sei o que ta errado, eu nao sou surdo po.. hehe.

    Gostaria mais de ouvir sobre a minha voz, eu acho ela meio estranha, tenho uns trejeitos estranhos.. enfim, deixo pra vcs

    superguita
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mento077
    bom, levando em consideração que vc nem se aqueceu nem nada, até que ficou legal, sua voz é boa pra metal melódico

    Facchini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Vo ouvi, tbm presiso faze isso
    Grava algo pra galera me avalia...

    Facchini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mento077

    Ouvi, voz loka cara! curti :]

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mento077
    vou me intrometer no fórum de vocês :D

    não posso comentar sobre técnica, mas gostei bastante \o/

    tem algum eco ou estou ouvindo coisas? uehuheuhe

    grava ela inteira \o/

    Facchini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tem algum eco ou estou ouvindo coisas?

    tem sim, bastante acho

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ta completamente fora do tempo
    mas ta legalZINHO

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Facchini
    heuehuehehue poize :D

    Mento077
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ahehehae, povo do forum de guitarra é generoso D+

    A execução técnica ta deplorável, como eu falei, peguei o mic e gravei tudo de primeira ehehe, ta toda desafinada.

    Mas valeu ae quem ouviu por enquanto e comentou.
    Tem sim no começo do refrão um Delay pq eu coloquei duas vozes(delay na segunda) e Reverb na musica toda.

    Nao ta ouvindo coisas não, hehe valeu ae.
    []s

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mento077
    Ficou legal man, eh soh acertar o tempo e a afinação que fica perfeito ;D
    Abraços

    King of Terror
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mento077
    Fala aí cara! blz?
    Bom, como já sabe o que precisa de parte técnica então vou me ater só a voz.
    Sua voz é bonita e tem um timbre muito interessante pra cantar metal! Você já tentou gravar alguma coisa do Rhapsody?
    Parece que você tem uma extensão muito boa também!
    Eu acho que a gravação ficaria melhor se você deixasse sem delay, daria pra curtir melhor a sua voz na música! :)
    Grava ela inteira pra gente escutar aí!

    Cara, eu vi que você tava atrás da BT da I Want Out e conseguiu arrumar uma, teria como você upar ela pra mim please? Eu não acho em lugar algum, se você conseguir a da Eagle Fly Free me dá um toque também, por favor, estou muito de gravá-las também!

    Invista na sua voz que vai ficar muito foda!!! =]
    Parabéns ae!

    Abraço

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mento077
    rapaz...voz muito boa!!!!Apenas tente soar mais natural...nao force a voz...em termos leigos..."nao aperte as bolas na hora de cantar" como mr.edu falaschi faz na carry on

    Mento077
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Homem Cueca
    Opa valeu ae cara pelo coment.. mas é exatamente o que vc falou, ta tenso... mas é pq é um refrao muito agudo e eu nao estava preparado, foi na raça hehe..

    King of Terror
    Pois é velho, valeu ae por ouvir tambem, era precisamente o q eu queria, comentarios sobre a vóz, a parte tecnica eu arrumo depois, sem galho.
    Ja ouvi umas musicas do Rhapsody com intençao de gravar, mas nunca me aprofundei não.. É exatamente isso que eu nao sei da minha voz, se ela soaria bem nesse tipo de musica, ou EM QUAL tipo de musica ela soaria bem, pq eu nao acho meu timbre bom pra nada heuheh

    Sobre a BT. I Want Out eu arrumei pq eu mesmo que fiz, mas ela ta toda digital, eu fiz ela aqui nos meus programas, o solo ta meio modificado e tudo mais, nao fiz pra gravar, só pra treinar mesmo, mas se quiser te mando sem problemas, porem nao é nada de qualidade hehe.
    E quanto a Eagle Fly Free, estamos ai precisando de um guitarrista... ninguem grava a musica po.. eu tenho só essa Btzinha fulera ai

    enfim valeu ae hehe

    []s

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mento077
    E quanto a Eagle Fly Free, estamos ai precisando de um guitarrista... ninguem grava a musica po.. eu tenho só essa Btzinha fulera ai


    To vendo que isso vai sobrar pra mim...

    Putz...naum tenho nome
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    curti...se bem q ta fora do tempo,mais q se foda fko legal e pronto
    =)

    deco_superego
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    meu sonho é arranja um vocal com sua voz...
    perfeito para metal melodico....
    parece com a do angra...

    Mento077
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Homem Cueca
    Hahahha, deu a cara a tapa hein?

    Putz...naum tenho nome
    Hehe po valeu ae velho, pode crer esse lance de tempo... o tempo é meu fantasma, eu sou um coco nesse quesito cara eu erro o tempo de todas as musicas, meu timing é 0.

    deco_superego
    Caraca bicho, acho que vc ta com sujeira no ouvido, mas de qualquer forma foi o maior elogio dentre os 10 que eu ja recebi, eu to acostumado a sempre ouvir meus amigos falando "cala bocaa, para de cantar, vc gosta de cantar? entao aprende" e piadinhas assim o tempo todo hehe, ler um comentario desse me deixa motivado..

    Valeu velho

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mento077
    Hahahha, deu a cara a tapa hein?


    ;-))

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, sou fã do Kiske e do Helloween nesta fase.

    Gostei bastante do trecho que voce gravou, mas tenho algumas criticas pra fazer se voce não se importa : voce tá bem fora do timming da musica, isso atrapalhou a gravação e parece que voce esta forçando um pouco pra cantar, não sei avaliar tecnicamente mas fiquei com esta impressão, ai acho que voce pode trabalhar mais nisso tambem.

    O registro de voz é bom pro estilo mesmo, mas é bem diferente do registro do Kiske, é só um comentário, acredito que nem seja tua intenção soar parecido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eagle fly free - refrao - teste