Michael Kiske, Eagle Fly Free

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06


http://www.youtube.com/watch?v=UNrvcN7bM8M

O.o

Eu queria cantar assim \m/

The_Guardian
Veterano
# set/06
· votar


eu tb... quem dera ter essa voz...
o foda é que o Kiske usa esse vozeirão pra fazer uma música POP meia boca hj em dia..

TheChaosSpirit
Veterano
# set/06
· votar


foi um tiro no pe que ele deu

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
Eu queria cantar assim \m/ (2)

Apesar do meu estilo ser diferente.. O cara manda tudo ao vivo..
Muito bom!

TheChaosSpirit
Veterano
# set/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


não sei quem canto Laudate Dominium , no Album raw

So sei que aquele solo apavoro e a dinamica do coro e do vocal fico ANIMAL

mas nada , nada supera em termos de Helloween , The Keeper of Seven Keys 1 e 2 ....

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


soh eu q acho o Deris melhor?? ='(

John Arch
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
Num é só vc naum, varias pessoas, mas eu não consigo entender o porque! Além dele ter uma voz mto merda, é simplesmente uma piada ao vivo, sinto muito

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


John Arch

=/
eu acho bem melhor cara =/ no high live ele destroi tudo \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


John Arch
Midgard
O melhor sou eu, ok! \o/

Fim do assunto "o melhor" pq sempre vem alguem depois e discorda raiando com todo mundo..

:)

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Christhian

sim tu canta pra caramba \o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Midgard
sim tu canta pra caramba \o/
É nóis Japa!
\o/

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Christhian

isso aew \m/
nihonjins rules \m/

John Arch
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
Ok, vc gosta da voz do kra, não tem argumento quanto à isso. Mas q o high live é altamente mexido em estudio, é fato! Eu já fui no show deles 2 vezes e comprovei.
D qquer maneira eu naum gosto dele nem em estudio, nem no high live. Só no cd de covers eu gostei

The Painkiller
Veterano
# set/06
· votar


John Arch
piada ao vivo mesmo

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


The Painkiller
Bem...discordo...vi o show do helloween ano passado do CD The Keeper of Seventh Keys partIII e o cara mandou simplesmente MUITO...


eh cuh doce mesmo de todo mundo critica ele...


eh q nem no angra


Todo mundo fala mil coisas do falaschi ao vivo...o cara segura MUITO BEM TODAS AS MUSICAS 2/3 do show...mas esse final ele acaba perdendo a garganta...e por acaso as musicas do matos sempre ficam para o final...o cara canta MUITO...caga sim...mas canta e nao precisa ser ridicularizado desse modo...para estar no ANGRA com certeza o cara manda muito mais q 99,9% dos vocais q tem por ai...


mesma coisa eu digo para o deris!

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


mania d fica comparando um com o outro...


Deris eh Deris...Kiske eh Kiske.


Falaschi eh Falaschi...Matos eh Matos!


Cada um com sua personalidade.

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


Queria ver voces cantarem PUSH.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Pode sapatiar, pode baixar as calças e pisar em cima, façam o que quiser.

Kiske é deus.

Deris é muito juvenil se comparado ao Kiske.

heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


The Painkiller
John Arch
piada ao vivo mesmo


O Deris é bom pra dublar o pato donald, vozinha roca chata, enjoativa.

Kiske rulez \m/

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
O Deris é bom pra dublar o pato donald, vozinha roca chata, enjoativa.


AEHaheaHEAHeHAEHAehaEa


Vdd



mas quem ta no Helloween eh ele.


ahuahuahea

John Arch
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca
Não queria ofender ninguem não. Foi só uma piada o fato dele ser piada.

Eu acho q Andi Derris canta legalzinho, mas acredito q qndo se faz uma substituição de vocal numa banda, vc tem q colocar alguem capaz de cantar td q rolava na banda antes, e honestamente, não é isso q se vê.
Em relação ao Falaschi, nem acho, o kra é trankilo, pode até ser um pouco pior q o andre, mas repetindo o q eu já falei por aí, eu já ouvi o andre cantando bem mal...
Agora, Andi Derris não, eu tmb fui no show da turnê do The Keeper of Seventh Keys part III, e vi o q eu á esperava. De fato, o Derris me surpreendeu positivamente se comparado a ele msm em outras turnês, mas ele não canta bem as musicas antigas da banda...Ele só canta as mais faceis, e msm assim ñ ficam grandes coisa.
Em "I want out"o kra sofria...

Mas ele tá no helloween, e a maioria dos fãs adora, blz...mas não dá pra discordar q ele é técnicamente fraco!
Valeu

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


John Arch
=)


Não queria ofender ninguem não. Foi só uma piada o fato dele ser piada.

Eu acho q Andi Derris canta legalzinho, mas acredito q qndo se faz uma substituição de vocal numa banda, vc tem q colocar alguem capaz de cantar td q rolava na banda antes, e honestamente, não é isso q se vê.
Em relação ao Falaschi, nem acho, o kra é trankilo, pode até ser um pouco pior q o andre, mas repetindo o q eu já falei por aí, eu já ouvi o andre cantando bem mal...
Agora, Andi Derris não, eu tmb fui no show da turnê do The Keeper of Seventh Keys part III, e vi o q eu á esperava. De fato, o Derris me surpreendeu positivamente se comparado a ele msm em outras turnês, mas ele não canta bem as musicas antigas da banda...Ele só canta as mais faceis, e msm assim ñ ficam grandes coisa.
Em "I want out"o kra sofria...

Mas ele tá no helloween, e a maioria dos fãs adora, blz...mas não dá pra discordar q ele é técnicamente fraco!
Valeu



heuaha...essa realmnete seria uma bela comedia ver o matos cantando mal...seria interessante...bem...eh como em toda banda super foda quando troca de vocalista...qnd troca o vocal "classico"


Angra...trocou o matos pelo falaschi...oque criticam o falaschi pq ele nao aguenta algumas musicas do matos, da ate doh...mas ele realmente nao aguenta cantar fielmente ao original em musicas como Make Believe e Carry On (falar nela, ele tem alguma coisa com ela, ele nunca consegue cantar ela 100%...ele tem tecnica pra isso...mas nunca consegue)...o matos eu queria ter visto cantado mal...seria uma cena bem comica...


Iron...quando substituiu nosso amigo bruce pelo blaze bayley...bem...o cara tem um puta vozeirao...mas pra segurar musicas como Aces High...num segura nem a pau...nas musicas do iron com ele...eu adoro as musicas do The X Factor...acho um puta de um album...nao tinham como fazer album melhor com o blaze...mto foda mesmo...o blaze segura as musicas dele facilmente...mas as musicas classicas do iron o cara num segura....foi uma troca arriscada q gerou mta polemica e ateh hj blaze bayley tem sua imagem queimada por causa disso...apesar de os albuns solo dele serem muito bons...



Helloween...mesma historia...apesar de eu achar os drives do deris bem fodas...ele realmente nao eh um kiske...mas acho q fez uma substituicao boa...essa epoca oq eu curto mais eh o Roland Grapow...como aquele cara toca meu deus...q agora foi mto bem substituido pelo Sasha...outro animal...mas kiske eh kiske...


Michael Kiske
Bruce Dickinson
Ronnie James Dio

Vozes insubstituiveis.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Quando o Kiske saiu da banda, lembro que a prioridade do Helloween era encontrar um vocal que não tivesse nada haver com o Michael Kiske.

E nisso eles conseguiram, o registro de voz do Deris é bem diferente do Kiske.

Eu tambem estou zuando, gosto bastante do Helloween na fase nova da banda, principalmente dos dois primeiros discos com o Deris.

Mas é fato, ele cantando as musicas da fase Kiske não rola muito não, fica muito gritante a diferença de poder na voz entre um e outro.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Alias, Helloween é a unica banda desse estilo power/heavy melodico, sei lá o que, que eu raramente ainda escuto.

Na verdade, gosto do Helloween, do Gamma Ray e da banda do Roland Grapow q eu nem lembro o nome.

Angra com o vocal novo eu devo ter escutado uma ou outra musica, não me ligo muito nesse estilo já faz tempo.

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Helloween sempre foi, e sempre será uma das maiores bandas de heavy metal que já existiu, sendo com Kiske, Deris ou Zé Lelé, não importa.

HELLOWEEN É FODA!

Igor Martins
Veterano
# set/06 · Editado por: Igor Martins
· votar


banda do Roland Grapow q eu nem lembro o nome.
Masterplan
Lembro q conheci pelo cover de Black Dog!! O vocal deles (do primeiro album) é animal.

Eu queria cantar assim \m/
Qdo conheci Helloween queria ser vocal. Virei guitarrista huhauhauhauhauha

O problema é q os Keepers são uma marco na história do metal, gostem ou não do estilo e do Kiske. (sim, eu prefiro ele).

Gosto do Kiske e do Deris, são bons, mas diferentes. Acho desnecessário essa coisa de "só pode gostar de um deles".
Ambos tem bons trabalhos, por ex., The Time of Oath é um puta trabalho do Deris (todo o CD).

Na verdade, gosto do Helloween, do Gamma Ray
Gamma Ray é muito bom mesmo, até o Land of The Free + No World Order, gostei muito. Os outros achei só bons.

Igor Martins
Veterano
# set/06 · Editado por: Igor Martins
· votar


Homem Cueca
O problema da troca de vocais, é q normal haver alguma mudança no estilo, e sempre o vocal leva a culpa.

Eu mesmo já disse muita besteira nessas, e depois pensando de forma lógica queria me socar.

Por exemplo, Van Halen qdo trocou, seguiu para algo q já queria. EVH no album 1984 já estava usando bastante teclados, synths, etc. não deveria ser uma supresa músicas como a Dreams.

TheChaosSpirit
Veterano
# set/06
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=2FldzQK4lcU
http://www.youtube.com/watch?v=BbFoUGkET-0

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=YIbTWVoxmXk&mode=related&search=


achei toscona essa versao da i want out com o deris...ele ta cansadao...huahuuhahuahua...

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=0gs3IF4H5ug&mode=related&search=

Shaman...tocando eagle fly free...com o deris e o weikath...hehehe...achei bem foda...o deris seguro muito bem...mas o andre deu um piau nele no final...aehuaheau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael Kiske, Eagle Fly Free