Autor |
Mensagem |
Holy Land Veterano |
# ago/06 · Editado por: Holy Land
Ehr, interpretei uma "ária" para vocês (:P), tentando impostar bem a voz e tals.
Eu gostaria que vocês avaliassem e possivelmente umas dicas.
http://media.putfile.com/Vocals
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
Holy Land
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk!!!
To rindo da letra!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Superou meu YMCA ='(
Vozeirão heim, véi?
Vou deixar pros mais experientes opinarem sobre tua impostação, pq eu num sei nadica te teoria!
Abraços!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# ago/06
· votar
Holy Land
kkkkkkkkkkkkkkkkk... ehauehheauheauehauheauehauehauehauheuah...
Não acredito que você transformou isso numa ária!!! =P
Cara, to meio sem saber como dar dicas... deixa os mais experientes opinarem aí! Mas já vou dizendo: ficou muito boa a sua interpretação dessa "ária"... ela é realmente difícil de se passar o feeling e você conseguiu com maestria... parabéns!!! =D
\o/
|
Holy Land Veterano |
# ago/06 · Editado por: Holy Land
· votar
Vick Vaporub
Danckor Vallence Buriok
Obrigado, meus caros.
Sem dúvida, o original é uma das mais dramáticas performances da carreira dos mestres Bruno de Lucena e Tatiana Lourenço, eu dentro das minhas parcas habilidades tentei (tentei) fazer jus àquele dueto.
Mas ainda espero avaliações do pessoal, por favor!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# ago/06
· votar
Enquanto a galera não opina o som do nosso amigo, meu irmão encontrou essa ária transmutada para a nossa MPB...
Confira: Crica aqui!!!
|
Holy Land Veterano |
# set/06 · Editado por: Holy Land
· votar
Enquanto a galera não opina o som do nosso amigo, meu irmão encontrou essa ária transmutada para a nossa MPB...
Confira: Crica aqui!!!
haha, genial.
|
membro Veterano
|
# set/06
· votar
cAraca.
eheheh, muda a letra pra tô ficando entubadinho, tô ficando entubadinho!
|